quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


- No fundo eu sabia o que eu sentia , só não queria aceitar. Não queria acreditar que era aquilo. Aquilo lá que da nó no peito , que faz chorar mas , que também faz viver. Talvez se eu aceitasse , seria menos complicado do que negar pra mim mesma todos os dias que não. Porem , uma pequena partícula de mim , talvez 2% de orgulho , não queria que fosse assim.
- Eu admito que tenho problemas de personalidade , e nunca escondi isso de ninguém , só que eu sempre preferi me desadequar as pessoas , porque é difícil quando te olham como uma aberração , como uma peça quebrada. Mas talvez eu esteja parcialmente quebrada , só que o quê ninguém sabe , é que há outra parte de mim , que ninguém conhece.

- De-lua. Eu era assim mesmo , avoada , deslumbrada. Acreditava facilmente em qualquer meia duzia de palavras bonitas que me dissessem. E então quando não acontecia o que o era prometido , a única coisa que sobrava era aquele sentimento de frustração. Droga de expectativas. Droga de gente idiota. Só que depois de tantas frustrações , confiança , é um sentimento raro. É tão raro que , não acho que eu mereça confiar em alguém novamente , e as vezes , acho que não mereço confiar nem em mim mesma.

- Desisti. E isso é a coisa mais triste que tenho a dizer. A coisa mais triste que já me aconteceu. Eu simplesmente desisti. Não brigo mais com a vida , não quero entender nada. Vou nos lugares , vejo a opinião de todo mundo , coisas que acho deprê , outras que quero somar , mas as deixo lá. Deixo tudo lá. Não mexo em nada. Não quero. Odeio as frases em inglês mas o tempo todo penso “I don’t care”. Me nego a brigar. Pra quê ?' Passei uma vida sendo a irritadinha , a que queria tudo do seu jeito. Amor só é amor se for assim. Sotaque tem que ser assim. Comer tem que ser assim. Dirigir , trabalhar , dormir , respirar. E eu seguia brigando. Querendo o mundo do meu jeito. Na minha hora. Querendo consertar a fome do mundo e o restaurante brega. Agora , não quero mais nada. De verdade. Não vejo o que é feio e o que é bonito. Não ligo se a faca tirar uma lasca do meu dedo na hora de cortar a maça. Não ligo pra dor. Pro sangue. Pro desfecho da novela. Se o trânsito parou , não buzino. Se o brinco foi pelo ralo , FODA-SE. Deixa assim. A vida é assim. Não brigo mais. Não quero arrumar , tentar , me vingar , não quero segunda chance , não quero ganhar , não quero vencer , não quero a última palavra , a explicação , a mudança , a luta , o jeito. Eu quero não sentir. Quero ver a vida em volta , sem sentir nada. Quero ter uma emoção paralítica. Só rir de leve e superficialmente. Do que tiver muita graça. E talvez escorrer uma lágrima para o que for insuportável. Nada pessoal. Algo tipo fantoche , alguém que enfie a mão por dentro de mim , vez ou outra , e me cause um movimento qualquer. Quero não sentir mais PORRA nenhuma. Só não sou uma suicida em potencial porque ser fria me causa alguma curiosidade. O mundo me viu descabelar , agora vai me ver dormir. Eu quis tanto ser feliz. Tanto. Chegava a ser arrogante. Tanta coisa dentro do peito. Tanta vida. Tanta coisa que só afugenta a tudo e a todos. Ninguém dá conta do saco sem fundo de quem devora o mundo e ainda assim não basta. Ninguém dá conta e quer saber ?' Nem eu. Chega. Não quero mais ser feliz. Nem triste. Nem nada. Eu quis muito mandar na vida. Agora , nem chego a ser mandada por ela. Eu simplesmente me recuso a repassar a história, seja ela qual for, pela milésima vez. Deixa a vida ser como é. Desde que eu continue dormindo. Ser invisível, meu grande pavor, ganhou finalmente uma grande desimportância. Quase um alivio. I don’t care.

- Já engoli tanto choro , já suportei tanta dor.
- Não são nossos talentos que mostram aquilo que realmente somos , mas sim as nossas escolhas.
- Eu tento não pensar sobre a dor que eu sinto por dentro.
- Não vou atrás de ninguém. Não mais. Eu não quero me apegar em ninguém , não quero precisar de ninguém.
Você admite que faz isso de propósito ?'
Isso ?'
Isso {…} me provocar.
Diga “provocar“ de novo. Sua boca fica provocante quando você diz isso.

- Eu amo seu jeito , eu amo seu olhar , eu amo seu sorriso , eu amo você.
- Você não cansa de esperar ?'
- E você, não cansa de demorar ?'
- Não entendi.
- É você que eu espero.
- Quem pode chorar um oceano em uma noite , pode muito bem causar uma tsunami na sua vida , cuidado !'
- Você me quer ?'
- Você cuida de mim ?'
- Mesmo que eu seja uma pessoa egoísta e ruim ?'

Re.
Reame.
Recomece.
Relembre.
Remexa.
Renasça.
Recupere.
Retorne.
Renove.
Retente.
Reconstrua.
Remarque.
Rebeije.
Reapaixone.
Retribua.
Ressoe.
Reviva.
Se não der certo, meu amigo,
Re.

- Não sei o que vem preenchendo meu coração. Só sei que ele esta cheio , e não sei se é de você. Mas tenho a absoluta certeza que não é cheio de saudade. Ela já esta presa em suas paredes , fazendo coração e saudade , um só. E de lá , nunca irá sair.
- É cheio de algo que o mantêm aquecido , fervendo {…} Vivo. Foi ai que tive a confirmação : não pode ser você , pois você faz o contrário. Você me mata. Sei que é algo imensurável , e que hoje , vem me fazendo bem. Trazendo-me conforto e paz , já que não tenho isso desde a sua partida.
- Mas este é o tipo de dúvida , que por incrível que pareça , não perco o controle sobre mim. Porque lá no fundo , sei o que esta completando meu coração em sua ausência. São os que eu posso chamar de amigos , que apesar de poucos , sei quem são os verdadeiros , os que têm o dom de me manter vivo.
- Parece que a maré baixou. Vejamos quanto tempo ainda consigo respirar aliviado na superfície.

- Não estou cumprindo minha missão. Sempre estou falhando {…} Mas são nessas falhas que eu me encontro a você. Me pergunto se é proposital e se vale a pena ter a minha vida parada apenas para te ver por alguns sufocantes momentos. É sempre você me fazendo se perder.
- Mas é difícil , pois a cada minuto esbarro em memórias , tropeço em fotos e até , as vezes , prendo-me as histórias , essas por livre e espontânea vontade. Estou tendo que aprender a viver uma vida que está de cabeça pra baixo , fingindo que não é nada de mais.
- Mas há um bom tempo que eu não fecho os olhos , um bom tempo que eu não te vejo , só me resta saber se ainda haverá uma segunda chance de permanecer de olhos abertos seguindo rumo ao fim da minha missão.
- Mas saiba que todo esse tempo longe , só me fez te querer mais.

- Eu estou fria ?' Foi porque me congelaram. Eu escondo sentimentos ?' É porque quando demonstrei ninguém se importou. Eu não ligo mais ?' É porque não ligaram pra mim. Eu não sou mais a garotinha de antes , por que a vida me exigiu uma mudança pra eu não ser mais uma idiota.
- As pessoas me disseram que eu mudei. Claro que eu mudei , é impossível se decepcionar tanto com as pessoas e não mudar.
- E foi com lágrimas nos olhos que eu comecei a dar mais valor aos meus sorrisos.
- As borboletas no estômago viraram cinzas , a saudade virou orgulho , o beijo virou briga e o amor virou indiferença. Foi bom enquanto durou !' :)

- Queria muito te ligar , mas sei que não é a minha voz que você quer ouvir.
- Todo mundo me maltrata e depois perguntam porque sou tão fria {...} !'  ¬¬'
- Olha , eu estou com um pequeno problema : não consigo mais acreditar em nada do que você me fala. Eu sei , eu sei , você deve ter percebido quando você falou ''Oiiiie *-*'' e eu te respondi friamente ''Eae''. Quer um conselho ?' Ao invés de ta relembrando oque já passou ; Faça um favor pra nós , esquece de tudo , ficarei muito bem agradecida !' (:

- Eu fiz muito por nós , mesmo quando só existia eu.
- Não busco. Não corro atrás. Não me humilho. Você lembrou de mim , no momento em que comecei a te esquecer.
- E eu prometi a mim mesma que , de hoje em diante , eu não tocarei mais no seu nome. Quem sabe assim consigo te tirar do meu maldito coração.
- Você teve sua chance , sua hora , seu tempo , não aproveitou , não deu valor a fila ando.

- Nessa sua indecisão ele me ganhou.
- Não ligo mais , você pode fazer o que quiser da sua vida , fique com todas da festa , vá lá com aquela vadia que vivia dando em cima de você , comece a namorar , poste coisas de amor e dedique a ela , que estará lá , se agarrando com outro , te fazendo de besta , vá lá meu bem , se apaixone por alguém que finge que te ama , arranje alguém que te iluda , alguém que te faça sofre r, bem como você fez comigo , vai lá , só que depois não volte , eu não ligo mais , ou pelo menos finjo não ligar.

- Não sei porque eu ainda insisto em você. Na verdade eu não insisto nada , quem insiste é minha cabeça , que projeta tu em todo lugar vazio que eu olho. As vezes me pego perguntando se é a mente ou o coração. É tentando esclarecer esta e outras muitas dúvidas que perco o controle sobre mim. Me torra os neurônios.
- As vezes eu chego o mais próximo do possível da certeza de que o  que eu sinto já virou platônico. É lindo , doce , profundo , verdadeiro e {…} Eterno. É. E eu não peço nada em troca , mas você me da um singelo sorriso , o que me deixa feliz. Não sei bem o que é , mas tem algo único em cada centímetro dele.
- Com neurônios torrados , me vem a mente de que tudo o que eu faço por você significa , na verdade , nada. É que essas palavas que eu despejo aqui acabam por dizer tantas coisas , que as minhas ações acabam por se tornarem sem importância , nessa barulhenta  gritaria de palavras que a gente faz , mesmo quando estamos distantes um do outro.
- Mas saiba , que não existe nada que possa tirar você de mim.

- Decidi. Vou te procurar sempre onde eu não possa te achar. Vamos ver quanto tempo consigo viver confortavelmente. Mas cada vez que te encontro , me perco mais. Que assim seja.
- Mas não adianta procurar , esse é o tipo de coisa que , quando a gente encontra , a gente não devolve. Tudo seria diferente se a gente não se escondesse tanto assim.
- Eu saí procurando. O problema é que eu nem sei mais como você é. Veja o que o tempo faz. Nem sei se teus ouvidos estão prontos pra me ouvir , mas eu fiquei tentando decorar o que eu ia dizer , quando a gente se encontrar.
- Eu saí procurando. E encontrei. Mentira. Era só mais uma. Mais uma pessoa , mais uma ilusão de achar que era tu. É sempre assim.
- Eu sai procurando. E nunca vou achar.

- Não consigo olhar pro nada , e não me lembrar de você. Talvez porque tu que deixou o vazio aqui dentro. Olhar pra trás também não é uma boa. Lembro de tudo o que vivi. 
- Lembro de tudo o que quero esquecer.
- Parece que a gente vive pra tentar esquecer. Na verdade a gente gosta mesmo desse conflito. E isso nunca vai mudar. A gente acaba com nossa própria vida , mas o que tu não sabe é que te sempre tem alguém pra te ajudar.
- Sempre chega uma hora que não dá mais pra viver , é tudo não igual , no entanto muita coisa anda mudando. É cada dia tentando encontrar caminhos que não me lembrem você. 
- Abri meus olhos , e, daqui pra frente , vou respirar sempre o mais fundo que eu puder. Mas acho que tá começando a ficar difícil.
- É. Tem sido surreal , às vezes angustiante e , ao mesmo tempo , magnifico , viver os meus dias.

- Ficar guardando isso dentro de mim não vai levar a nada , pelo contrário , só vai me fazer correr.
- Eu precisava de atenção , e ai eu te conheci. E a pior merda que existe é tu precisar de atenção , e alguém dar ela a você. Tu cria um mundo de ilusão na sua cabeça, e passa a agir em função disso. E na hora que tu vê que nada daquilo que você sonhou que era e ou pode ser real , tu acaba nessa situação. Frustrado , e cansado , de ver que tem a mania de sempre bater na mesma tecla. A tecla errada.
- Você precisa de mim ?' E eu , bem , achei que precisava de ti. Achei ?' Mas tem uma coisa , no meio dessa história de achar , eu vi que precisava mesmo de ti , mas não pretendo te iludir , dizer que isso vai durar pra sempre , mas eu juro que eu vou ser alguém que te faz sorrir.
- Está sendo tudo muito intenso pra mim , muito sem controle. No meu peito ?' O racional e o emocional se pegando na porrada. Nem preciso dizer quem sempre vence. E mesmo não parecendo fazer sentido , pra mim é tudo muito claro.
- E mais , essa é a primeira vez que eu falo o que penso e sinto , sem antes passar meses perdido na dúvida. Não tenha pena , e muito menos dó. Só entenda. Não quero me afastar , assim como espero que tu não se afasta. Tu não tem culpa de nada , então não peça perdão.
- Eu sou a fonte do problema. Eu estou fazendo com que esse filme se passe em câmera lenta. Eu venho e vou como se não tivesse explicações a serem dadas. Desculpa , é que as vezes eu fico sem saber o que fazer.
- Eu sei que tudo o que eu estou dizendo pode foder com as coisas. Mas eu sou assim , vivo com medo de errar , mas ao mesmo tempo , com medo de ter errado.
- Sei lá , da vontade de gritar.
- A vida já cansou de me provar que a escolha certa , é justamente a que me parece mais errada. Você é a escolha errada.

- Acabou o encanto. Se transformou em nostalgia. Mas ela tem sido a melhor droga pra chegar até você. Pena , de mim {…} As melhores drogas , são as que me matam mais depressa.
- Mentira. Na verdade , isso tudo é apenas um pretexto pra que você esteja perto de mim , nem que seja nestas desbotadas lembranças. É como se estivesse sua imagem estampada em tudo o que eu vejo.
- Talvez tenho chamado isto de nostalgia porque são memórias que eu não quero lembrar mas que a mente insiste em traze-las pra me fazer chorar.
- Quero dizer pra mim mesmo que tudo isso vai passar , mas a gente só aprende depois de errar e mesmo aprendendo a gente nunca vai aceitar. Sempre parece que eu errei.
- Hoje estou aqui , sem ter lugar pra ficar. Mas eu não vou me esconder. O passado é insignificante. Eu vou viver. Mas vivo nadando contra a corrente. Hoje estou aqui , disposto a te apagar.
- No fim , é sempre a mesma coisa.
- Tudo o que eu quero te dizer , eu já cansei de escrever.

- Esqueça {...} !'
- Não há o que lamentar. Não há o que conversar {...} Há muito o que viver.
- Ultimamente você não tem me causado mais problemas , não do lado de fora. Pois meu interior ficou revirado assim que você partiu. Mas tenho encontrado o lugar certo das coisas , aos poucos. Parece estranho , mas vejo beleza em cada pedaço que está fora do lugar.
- Eu acho que lamento vai resolver minha situação , eu acho o problema e finjo que ele não existe. Bate em meu rosto e mesmo assim continuo a ignora-lo. Talvez eu ignoro com medo de resolvê-lo. Resolvê-lo e apagar da minha mente tudo o que vivi , não restando nada mais pra me tornar feliz.
- Já aprendi a conviver assim , só tento parar de lamentar e de procurar o mesmo problema. Parar de procurar aonde eu sei que posso encontrar.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


- É CHATO NÉ ?' Quando uma pessoa entra na sua vida , faz você se acostumar a falar com ela todos os dias , te vicia na presença dela , faz gostar das manias dela , do jeito dela e depois some , some , desaparece , não da sinal de vida , aí tu tem que agir como se não ligase , mas você liga mesmo assim.
- Tem aqueles idiotas que fazem de tudo pra acabar com sua felicidade , mas também tem aqueles idiotas que você sabe que nunca seria feliz sem.
- Três passos para conquistar os seus sonhos : Querer , Tentar e nunca desistir !'

- A única vida que quero é com você.
- Sei como que as coisas são , mas nunca vou compreender !'
- FAZ FALTA OS CRÉDITOS QUE EU GASTEI COM VOCÊ !' u_ú
- Existe uma grande diferença entre desistir e perceber que não vale a pena.
- Eu já desisti de você , mas foi só por alguns segundos.
- Se você desistir , quem vai tentar por você ?'

- Hoje é dia dos pais , mô ...
- Eu sei , manda parabéns pro meu quase sogro !'
- Mande pro meu também !'
- Tu é muito desnaturada , amor !'
- Oxe , porque ?'
- Nem me deu feliz dia dos pais !'
Ela ri.
- Mas tu não é pai , amor ...
- Mas vou ser , dos teus filhos , é seu dever fazer isso desde já !'
Ela abre o sorriso que ele mais ama , o seu quarto , que ele chama de sorriso do Gu.
- Eu amo você , futuro papai !'
Ela o beija.
- Eu admiro demais os detalhes. O detalhe de um sorriso tímido , da forma como os olhos se movem. Tudo revela algo.
#Ele : Nossa bem , ta frio né ?'
#Ela : ta sim amor , vem me esquentar ?'
- Ele sai do chat
#Ela : amor ?' cadê você ?'
- 2horas depois {...}
#Ela : Aposto que foi esquentar outras garotas né ?'
- 1 Hora depois {...}
- Ela manda um sms : Olha , eu só pedi pra você me esquentar , não precisava me ignorar , vai lá e esquenta suas outras então .. !'
#Ele : PARA DE CIÚMES BOBA E ABRE A PORTA PRA MIM ?' TÁ FRIO AQUI FORA !' *--*

- Cada simples pensamento meu é uma medida que há tempos decidiram te amar sem reservas.
- Talvez quando nossos caminhos brilharem por uma única estrela , eu já tenha outro em meu coração. :/

- Psiu , não desiste não , ainda tem muita coisa por vir .
- Ela : Não me pergunte , porque diabos estou te ligando uma hora dessas , mas por favor me deixa logo falar , antes que eu comece a pensar demais e desista de dizer o que eu estou prestes a te contar : Eu sinto sua falta. E caralho , isso dói. Tá doendo , doeu ..E provavelmente vai começar a doer em dobro quando você desligar o telefone na minha cara , dizer que não se importa ou dizer apenas : Ok. Mas antes que de qualquer atitude dessas , eu pelo menos disse o que realmente queria. Eu sei que isso é só um momento muito nostálgico meu , eu sei disso. Sei também que quando desligar , vou me arrepender de cada bobagem que te disse. Sei que vou me xingar várias vezes , e vou me entupir de perguntas , principalmente vou me perguntar o que me deu , pra te ligar as 03:12 da madrugada pra dizer que sinto sua falta ?' Ok , vou logo avisando , não estou bêbada , ou coisa parecida. Vou me lembrar de tudo que te disse e, por mais que eu não queira. Sei lá , acho que vou bater minha cabeça na parede pra ver se dou uma amnesia. Ah , e quer saber o motivo ?' Você .... Grande novidade né ?' Você ainda tá me ouvindo ?' Ou tô com bastante sono pra não ouvir os “pi..pi..” dos finais de ligação ?' Ah, foda-se , não precisa responder. Posso aparecer o quão idiota possível falando sozinha , mas e daí ?' Por um lado até é melhor , por você não ter escutado todas essas besteiras que eu disse. Enfim , eu te amo. E tô sentindo a sua falta. Volta pra mim ?'
- Ele: Desce.
- Ela: Pra que ?'
- Ele: Vim te buscar pra ser minha de novo. *-*

- Você vai saber o que é sofrer quando perder sua Mãe parceiro !'
- A fé em Deus nos faz crer no incrível , ver o invisível e realizar o impossivel.
- Mas acima de tudo , eu não me arrependo do que eu senti. Mesmo com todas as lágrimas , noites perdidas , pensamentos suicidas e decepções inventadas. Apesar de tudo , isso serviu de alguma coisa. Essas lições foram necessárias , porque pude perceber que o que eu sinto por você é muito mais que uma simples paixão ou um simples “amar”. É querer estar perto , é querer te ver bem e ficar pra sempre ao seu lado , mesmo que não seja da maneira que eu sonhava que fosse. Pois por mais que o meu abraço não seja o teu preferido , eu me contentaria apenas em poder te dar um. Pois por mais que a minha voz não seja a que você mais espera por ouvir , eu ficaria feliz só de poder falar contigo. Pois por mais que os teus sorrisos não sejam causados pelo meu , a única coisa que importa é que eles estejam perto. Apesar de tudo , de novo , eu não me arrependo de nada que seja com você , simplesmente pelo fato propriamente dito de ser com você.

sábado, 26 de janeiro de 2013


- Eu aprendi a me manter de boca fechada , enquanto o coração gritava.
- O amor é sofredor , é benigno ; O amor não é invejoso ; O amor não se vangloria , não se ensoberbece , não se porta inconvenientemente , não busca os seus próprios interesses , não se irrita , não suspeita mal ; Não se regozija com a injustiça , mas se regozija com a verdade ; Tudo sofre , tudo crê , tudo espera , tudo suporta.   s2

- Deixe ir. O que for verdadeiro , volta correndo.
#Ele : Você ainda me ama ?'
#Ela : Sim.
#Ele : Então porque você não demonstra mais ?'
#Ela : Simples, porque quando eu demonstrei você ignorou.
- Ei pequena , sorria. Chorar só de noite.
- As pessoas acham que o amor verdadeiro não existe , porque elas passaram a não acreditar nele , por isso ele foi desaparecendo , ele é como uma pedra preciosa , é raro você encontrar , mas não quer dizer que não exista.

- Melhor lágrimas caindo por ouvir verdades , do que um sorriso iludido por ouvir mentiras.
- Ciúmes. É um jeito bobo , do meu coração dizer que te ama.
- Lembro do seu sorriso como se fosse ontem. E até hoje ele me causa frio na barriga , só de pensar.
- Minha mãe tinha razão , crescer não é tão legal assim.
- Quem diria , que aquela garota sorridente , simpática , cheia de vida , social e amorosa se tornaria isso que ela é hoje , triste , antipática , depressiva ,anti-social e cheia de ódio. O mundo dá voltas , o mundo faz fraco de quem um dia foi forte , são consequências do destino.

- Ok , vou falar sobre "ILUSÃO" isso mesmo I.L.U.S.Ã.O ...
- Quando você escuta essa palavra naturalmente vem a sua mente o nome de um idiota que te fez sofrer , não é mesmo ?'
- Ai o bonitinho vem como quem não quer nada , ele comenta suas fotos te elogia , te chama de "linda" , "amor" , "minha princesa" .. vishê chamou de princesa as mina pira kk. Ai ele te pede seu número , e você dá .. Ele te envia sms fofos do tipo "boa noite amorzinho" , "bom dia , acordei pensando em você" , e coisas do tipo , e você naturalmente começa a sentir algo por essa criatura , ai ele começa a te liga todos os dias , e você acha isso super fofo , vocês marcam de sair , se encontram e rola o beijo , pronto , você esta apaixonada , ai ele já começa te tratar diferente ... Mais mesmo assim continua ficando com você e quando você menos espera e já está completamente dependente da bendita pessoa ela vai embora como se nada tivesse acontecido , pronto e sua vida fica essa merda , e quando você realmente supera e pensa "nunca mais irei me apaixonar novamente" entra outro IDIOTA em sua vida e começa tudo de novo. ¬¬'

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

- Eu quero cuidar de você todos os dias , quero mimar você , ficar pertinho de ti , acordar e ver você ao meu lado , te acordar com beijos , quero amar você sempre , por todos os dias de minha vida … Eu te amo tanto meu amor , não sei expressar esse sentimentos , nem mesmo com palavras , pois ele é tão grande , tão imenso , tão único … Você é tudo , eu preciso de você para ser feliz , pois meu sorriso depende do seu e espero que seja assim pra sempre. Obrigada por tudo viu ?' Pelos abraços , pelos beijos , pela idiotices , por me fazer feliz , por me amar , por me fazer acreditar no amor , por ser tudo na minha vida.  
- Meu anjo , eu te amo mais que tudo !'

- No dia do nosso primeiro encontro , foi tudo tão lindo tão perfeito , lembro exatamente dos detalhes ... Dia 01/07/2012 , não estava tanto calor e nem tanto frio (perfeito) combinamos de nos encontrar em uma praça , pedi para meus amigos me acompanharem porque estava muito nervosa ... Chegando lá sentei em um banco e não te vi , na minha cabeça ficava me perguntando se você vinha , de repente , olho e você está acabando de chegar na praça .. meu coração foi a mil ... Você não tinha me visto sentou em uma fonte , por causa do nervosismo não sabia se chamava seu nome , ou esperava você me ver , minha amiga foi e grito , você olho ... Fui em sua direção aflita , não sabia como te cumprimentar se te dava um beijo , um abraço , os dois ... Te abracei , no momento soltei você , nossos olhos se encontraram , e calmamente nos beijamos , nosso primeiro beijo tinha finalmente acontecido , o que senti quando te beijei não sei explicar foi algo mágico , maravilhoso , perfeito , logo depois você quis ir cumprimentar meus amigos , eu não deixei , estava nervosa não percebi meus atos , mais também queria você só para mim ... Sentamos em uma escada que até hoje e a nossa escada , onde tudo começou ... Conversamos a tarde inteira , brincamos , nos beijamos , minha felicidade por estar do seu lado foi muito grande , um sorriso não saia da minha boca ... Cada sorriso depois de cada beijo , me deixava ainda mais feliz , o seu abraço se tornou tão importante pra mim naquele dia que os outros nem tinham mais graça , apenas o seu me importava , apenas o seu que queria sentir. Infelizmente tinha chegado a hora de ir , mais por mim teríamos ficado por lá mesmo , levantei , te puxei você não queria ir embora , mais era preciso .. Te puxei novamente , você me puxou de volta , me fez sentar no seu colo e me deu um beijo , um beijo que nunca vou esquecer , foi a cena mais linda que já tinha visto , mais tarde você ainda me disse que quando isso aconteceu parecia cena de filme , com o sol batendo no meu rosto .. Enquanto caminhávamos até a lata de lixo para jogar o suco fora , nós de mãos dadas foi lindo , você encostou em uma quina , me puxou pra você e me beijou , me abraçou .. Caminhamos mais um pouco e tivemos que nos despedir , não queríamos nos soltar de maneira alguma , meus amigos me apresando , e finalmente demos nosso beijo de despedida e aquele mega abraço ... Indo embora a cada 5 segundos olhava para trás querendo correr novamente em sua direção , querendo estar com você , querendo te abraçar e nunca mais soltar ... Mais tarde naquele mesmo dia você me disse uma frase que que marcou ''seu sorriso perfeito depois de cada beijo" nunca vou esquecer ... Nunca mesmo ... Esse dia vai ficar no meu coração , e você também !' {...} Eu amo você.


- Você tinha tudo pra ser a pessoa mais importante da minha vida , mas preferiu ser só uma dessas pessoas que chegam , fazem uma baguncinha e depois vão embora.
- Aprendi muito mais nas burradas do que nos acertos , cresci muito mais com as decepções , fiquei mais forte quando a vida botou mais dificuldades pra cima de mim , é que às vezes o ruim se torna algo bom no futuro .. e você nem nota.
- Sinto falta dos momentos que passei com você , sinto falta do seu abraço , sinto falta do seu cheiro , sinto falta das suas gargalhadas exageradas , sinto falta dos seus momentos estéricos , sinto falta até daqueles seus tapinhas ardidos , enfim , sinto sua falta.

- A saudade é a prova de que o passado valeu a pena !'





{...} W******     R****** !' s2 ,
- Ela : E aí , passou ?'
- Ele : Passou ...
- Ela : Superou ?'
- Ele : Superei.
- Ela : Chorou ?'
- Ele : Chorei.
- Ela : Então o que esta faltando ?'
- Ele : Esquecer , apenas esquecer ...
Você é feliz sem mim ?'
Pássaros voam sem asas ?'
- Deixa eu desenhar seus olhos ?'
- Toda garota fria , irônica e maliciosa , já foi meiga , carinhosa e cheia de amor. 
Até que alguém feriu o coração dela.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


- Eu nunca te pedi pra mudar , não por mim. Se um dia tivesse que mudar , teria que ser por você , acima de qualquer coisa. Eu queria apenas um pouco mais de atenção , e quem sabe , um pouco mais de carinho. Eu sei é o teu jeito. Mas saiba que me irrita , quem se esconde atrás dessa fala. Dizem que quando se gosta de algo ou alguém , a gente cuida , protege , quer estar perto , fazer parte da vida. Mas esse não foi o nosso caso. Eu aqui , trocando prioridades , te dando atenção e carinho , a ponto de fazer com que meus amigos sentissem ciúmes de ti. E você ai , no seu mundo. Dizendo que esse é o teu jeito. Dizendo que cuida e gosta da sua maneira.
- {...} E existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam , ainda continuam perto. Aquelas que , passe o tempo que passar , serão sempre lembradas por algo que fizeram , falaram , mostraram , pelo que nos fizeram sentir. É isso … As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós … E quanto maior o sentimento , maior se torna a pessoa.
- A vida se resume em saudade. Saudade de um amigo que se foi , de um momento que se perdeu , saudade de um amor que não conseguiu se prevalecer. Saudade de um elo despedaçado. Um laço quebrado. De uma corda sem remendo , saudade de uma vida que não se pode voltar. De um abraço e um cumprimento que se perdeu nos ventos. De um adeus que doeu mas passou. De um lembrança indizível. De um valor que não foi dado. Saudade do telefone tocar , saudade da caixa de E-mail , da carta , do sinal de fumaça. Saudade de algumas palavras que foram ditas em momentos que só ficaram naquele lugar. Saudade do que já era , do que ainda pode ser , e do que ainda poderá se tornar. A vida é feita de uma poesia de saudade. E com saudade tudo se transformou.

- Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você possa aprender a deixá-las , as coisas dão errado para que você possa dar valor para elas quando estiverem certas , você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto em você mesmo e tem vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo.
- Quantas chances de viver loucuras memoráveis a gente desperdiça com essa mania besta de pensar ?'
- O pior papel que a mulher se presta é : “Se você mudar de ideia ainda estou aqui”

- A exatamente 2 anos e meio eu conheci uma garota. Eu com 18 e ela com 14. Foi simples, não teve nada a ver com destino, penso eu. Pedi uma colega em comum para que me apresentasse a ela, e ela pediu apenas o meu orkut (era orkut na época, rs). Eu fiquei dias esperando, e nada de um sinal dela. Passou algumas semanas, e no dia 19 de janeiro de 2010 eu vi ela com as amigas em uma festa. Criei coragem e fui falar com ela. Ela, claro, já sabia de mim. A conversa fluiu tão calma, tão doce, tão macia que parecia que não era eu que estava ali. Ficamos mais ou menos 3 horas conversando sem parar, e a mãe dela chegou pra buscá-la. Eu a adicionei no msn e se passasse um dia sem conversar com ela, eu ficava louco, sim, louco. Louco de preocupação. No dia 30 desse mesmo mês, eu a beijei pela primeira vez. Foi a coisa mais alucinante e natural que eu já vivi. Ela era tão tímida que eu queria ficar agarrado a ela o tempo inteiro. Continuamos ficando e nada de namoro, só propus ficarmos sério. Erro meu. 5 de junho. A princesa completaria 15 anos, e com surpresa recebi o convite pra ser o príncipe na festa dela. Foi esquisito, falando sério, rs. Todo mundo ficou olhando, aplaudindo, gritando e ela toda fofa com as bochechas rosadas de vergonha. Depois da valsa eu a puxei pra dançar e ela parecia estar nas nuvens, parecia uma princesa. No final do mês, ela me viu conversando com a minha ex e decidiu simplesmente se afastar de mim, pensando que eu ainda estaria com ela. Mas não, naquele dia eu tinha feito uma coisa que eu nunca imaginei que faria: estava dispensando a garota mais gata da minha roda de amigos. Tudo isso sabe para que? Para pedir a minha princesa em namoro! Ela não me atendia, não falava comigo nas redes sociais, e eu maluco, perdido de saudade. No dia 30 de julho é costume ter uma festa no Clube Náutico, que é afastado pra caramba da cidade e é hábito a maioria das pessoas da região irem pra lá. Eu mandei um sms pra ela dizendo que iria e que precisava muito que ela fosse pra gente ter uma conversa. Ela só me respondeu “tudo bem, Felipe”. Bastou essa resposta pra eu me encher de pensamentos, de ilusões, de imaginações, e o pior de tudo, ansiedade. Chegou o tão esperado dia e eu e meus colegas começamos a beber desde cedo. Quando deu no final da tarde pegamos o carro do pai do meu amigo e fomos em direção ao Náutico, tudo certo, tudo tranquilo, eu só precisava chegar vivo até lá pra eu ver aquelas bochechas rosadas de novo. Faltava pouco. O Yago, de tão sedento de álcool, parou no caminho pra comprar mais garrafas de Big Apple, e continuou dirigindo, com as garrafas nas mãos. Eu não tava gostando daquilo e pedi as garrafas, ele me ignorou e virou pra trás pra tirar sarro do Bruno que não bebia e eu só me vi batendo no vidro da frente e caindo de fora do carro. Mais nada. 3 meses em coma. 3 meses sem saber de nada. Não, você não tem ideia do que é isso. É a pior sensação do mundo. Querer e não poder. Tive que ir para um hospital de outra cidade com melhor sofisticação. Quando acordei e olhei a minha volta, eu não sabia o que pensar. Eu não podia me mexer, só olhava aquele quarto com varias rosas, cartões, presentes, várias pessoas torcendo por mim. Eu chorei, sim, eu chorei. Eu não sabia o que sentir. Acordei mais velho, passei o meu aniversário dormindo. Eu tinha 19 anos e tinha acabado de receber a notícia que tive traumatismo craniano. Não é pra qualquer um. Tive alta semanas depois e no mesmo dia que cheguei em casa fui recebido com uma festa só pra mim. Vi pessoas que não via a tempos, mas procurei só uma, e não a vi. Na outra semana, numa quinta feira a noite, ela veio até a minha casa. A minha vontade era abraçá-la, apertá-la, beijá-la, tocá-la, mas o meu corpo me impedia, eu estava deitado, custando a me mexer. Quando ela me viu, ela andou mais depressa pra me abraçar, ficou algum tempo agarrada a mim e quando me soltou, vi os olhos vermelhos e molhados combinando com as bochechas rosadas, aquelas bochechas tão minhas. Fiquei mostrando os machucados pra ela, mostrei que eu conseguia mexer a minha perna direita e quando vi que ela não estava mais prestando atenção, olhei pra onde ela olhava. A minha ex tinha chegado. Eu não tava nem aí. Puxei a mão dela, e dei meu melhor sorriso, falando com os meus olhos. Ela viu a cumplicidade que existia entre a gente, e me beijou a testa. Disse que estava tarde e voltava depois. Mas não, ela nunca mais voltou. Passou meses, e nada dela. Continuei refazendo a minha vida, comecei a fazer fisioterapia, descobri que ainda podia tocar guitarra, descobri que ainda podia andar, comecei a sair mais frequentemente, comecei a perceber o vazio que tava crescendo dentro de mim. No dia 27 de julho de 2011, fui chamado pra uma festa de 15 anos, e eu fui, só para me lembrar dos tempos antigos que prefiro nem comentar. Cheguei tarde na festa, com o Thiago me ajudando a andar, mesmo que eu tivesse o andador. Quando olhei pra pista de dança, quase nem acreditei. Parei atrás dela e cutuquei o seu ombro. Ela se virou e eu não pude deixar de perceber que ela ainda gostava de mim. Os olhos dela brilhavam, o sorriso estampado na boca, e eu só querendo um abraço daquela princesa. Ela leu os meus pensamentos e me abraçou tão forte que eu gemi, e ela me soltou pedindo desculpas, rindo junto comigo. Nos sentamos pra conversar, colocamos o papo em dia e tiramos o atraso da conversa. Como no mesmo dia em que conversamos pela primeira vez, a mãe dela chegou pra levá-la. Eu só pedi pra ela não sumir e recebi um longo beijo na testa. Depois desse dia, eu não parava de pensar nela, queria de todo jeito encontrar com ela e até pensei em ir na sua casa, mas todos falavam que seria inconveniente e os caralho a 4. Mas mesmo assim não parei de pensar, de querer, de desejar. No dia 26 de setembro, iria ter campeonato de skate e toda a galera ia, e eu sem pensar, fui. Me sentei pra ver as categorias, e tava super vidrado com aqueles moleques fazendo coisas que eu fazia anos atrás. Não vou nem falar quem chegou na minha frente, porque você já sabe, rs. Eu deixei cair minhas muletas de tão surpreso que eu fiquei. Ela me deu aquele abraço apertado e dessa vez eu retribuí. Vi que vinha um cara atrás dela, e ela logo se apressou pra me apresentar pra ele, mas era em vão, a gente já se conhecia. Apertei a mão dele e ficamos conversando, contando as últimas notícias. Não o via fazia tempo, desde quando desmontamos nossa bandinha de porão. Perguntei ele da bateria e nem ouvi a resposta, fiquei olhando ela. Eu não podia acreditar. Ela tava de mão dadas com ele, encostada nele, e eu, tolo, não tinha percebido. É claro que ela tinha continuado a vida dela, quem iria esperar por um cara que teve traumatismo craniano não é? Falei que precisava sair e nem voltei, fui direto pra casa. Não conseguia pensar em mais nada, eu tinha perdido ela. O Thiago mais tarde apareceu lá no meu quarto, querendo saber por que minha mãe tava preocupada com a minha falta de fome daquela noite. Falei, contei, desabafei tudo com ele. E ele só olhava pro chão. Eu perguntei o que era e ele tossiu. “Fill, aquela menina ainda te curte, naquela festa que você viu ela, eu conversei com ela também quando ela foi no banheiro. Contei tudo que você tava passando e sabe o que ela fez? Chorou, Fill. Chorou igual uma criança. Ela me falou que iria até o inferno pra ver você, mas que tava cansada de sofrer, cansada de pensar que você e a sua ex nunca se separaram, cansada de ter o coração partido. Ela simplesmente decidiu tentar esquecer. E tem mais: dá pra ver o jeito que vocês se olham. Ela só pensa que você nunca esteve nem aí pra ela”. Eu fiquei calado triturando tudo aquilo dentro de mim, e eu não podia fazer nada, não queria estragar o seu relacionamento, não queria estragar o recomeço dela. E até hoje ela vive lá, e eu aqui. Eu pensando nela e ela pensando em mim. Por isso eu te digo uma coisa pra você que aguentou ler até aqui. Pensa bem antes de deixar a mulher da sua vida ir embora, pensa bem antes de colocar o orgulho em primeiro lugar, pensa bem antes de não tentar. Eu não me arrisquei, não falei enquanto podia, não acreditei e olha só no buraco em que eu me meti. Então faça hoje, busque hoje, corra atrás hoje, desabafe hoje, não fique remoendo ansiedades e agonias antes do próprio tempo. Antes de mais nada, conquiste a sua felicidade.”

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013


- Se um dia nosso amor acabar sem propósito , lembre-se de que jamais te esquecerei. Mas se alguém for até você dizendo que eu te esqueci , chore , pois nesse dia eu morri.
- Toda garota gosta de ser chamada de minha , mas não gosta de possessividade. Toda garota gosta de ser puxada pela cintura , gosta de beijos no pescoço e demostrações de afeto. Toda garota já comeu e se arrependeu por ter comido demais. Toda garota já se sentiu mal com o próprio corpo , nem que por um segundo. Digitou um sms e se desesperou quando viu que realmente havia mandado. Já ligou e desligou na cara da pessoa por medo de dizer o que queria. Já se apaixonou pela pessoa errada trocentas vezes , e ainda continua fazendo isso. Já se iludiu com um oi. Toda garota já chorou por um idiota , e prometeu nunca mais amar ninguém - e cinco minutos depois estava lá lendo os sms’s dele e se derretendo toda. Toda garota já leu históricos do msn só pra se torturar um pouquinho. Toda garota tem um tênis velho que não consegue parar de usar , uma roupa apertada que não consegue jogar fora , uma música na playlist que não consegue apagar. Toda garota já chorou agarrada no travesseiro , riu até a barriga doer , principalmente quando não podia. Toda garota já dormiu pra esquecer , mentiu pra não perder , sorriu pra não chorar. Toda garota tem seu tipo de menino , mesmo que não assuma. Toda garota já desejou ser outra garota. Já pensou que a indireta fosse pra ela e ficou triste por causa de um subnick no msn. Toda garota tem problemas com os pais , já brigou com a melhor amiga e quis dar um soco no estômago de alguma vadia do colégio. Toda garota já teve uma crise de ciúmes e já pensou em desistir de tudo. Toda garota quer se sentir especial , quer se sentir amada. E toda garota merece um cara que a olhe toda descabelada e diga : “você tá linda , meu amor !” Toda garota é linda , do jeito que foi feita , com cada defeito , com cada qualidade , com cada mania irritante. E sem ela , o mundo não seria o mesmo. Sem ela , muitos sorrisos se apagariam , muitos dias se tornariam cinzas , muitas estrelas deixariam de brilhar. Toda garota é foda , mesmo não sabendo disso. Então sorria , menina !' Alguém por aí precisa do teu sorriso pra sorrir também. :D

- Todo silêncio tem um nome , tem um motivo.
- Quando uma pessoa te disser ‘eu te amo’ , não deixe que essa maravilhosa frase soe em vão.
- Eu não planejei me apegar tanto a você , mas aconteceu …
- São três segundos. Três palavras. E sua vida muda : Eu te amo.

- Se eu pudesse estaria cuidando de você agora.
- Todo silêncio tem um nome , tem um motivo.
- Ele : Mô ta com Ciumes ?'
- Ela : Não.
- Ele : Mô ta com Ciumes ?'
- Ela : Não.
- Ele : Mô ta com Ciumes ?'
- Ela : Eu já disse que não !'
- Ele : Vem me dar um beijinho ?'
- Ela : Pede pra sua amiguinha dar !'
- Ele : Você falou que não tava com ciumes ...
- Ela : E você falou que não era amigo dela !' :c

- Eu acreditei em tudo que você me disse , talvez esse tenha sido o erro.
- Por que quando eu to desistindo de você , tu inventa de volta CARALHO ?'
- Sim , eu sou forte. Mas quando o assunto é pessoas , sentimentos , principalmente amor … Eu simplesmente desabo.
- Quero você ao meu lado quando eu acordar , quero ver você linda vestindo apenas minha camiseta , quero ser a razão dos teus sorrisos e quero que você seja a razão dos meus também , quero poder te abraçar sabendo que á terei pra sempre em meus braços , quero que cada lágrima que você derrube seja de tanto rir e não de tanto chorar , quero ser aquele que você pensa quando acorda e também quando vai dormir , quero que cada momento que passemos juntos dure pra sempre assim como o nosso amor e o que mais quero é a chance de poder realizar todos esses sonhos e assim ser feliz ao seu lado por toda a eternidade. 
- Isso não é nem metade do que eu sinto por você meu amor *--*
- Eu quero você aqui do meu lado hoje , amanhã , e o resto da vida.


- Obrigada por tudo meu amor !' s2 ,

- Como se descreve o vazio ?'
- Beijos lentos , sorrisos tímidos , cafuné durante a noite , colchão na sala , filmes idiotas. Nós , na nossa casa , nossa bagunça.
- Ê saudade , que me faz parecer que só existe “tu” , entre todos do mundo.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


- Engano seu achar que pode me ter quando quiser. Seu erro é se afastar e pensar que eu vou esperar você se aproximar. Independente do que eu sinto por você. Eu tenho amor próprio , e esse sempre tem que falar mais alto. Preciso amar a mim , antes de qualquer coisa. E se eu fosse você tomaria cuidado. Nessas suas idas e vindas. Uma hora você me perde , e outro alguém me ganha.
- Agora eu sei que nada é por acaso. Pois você me mostrou que , para amar uma pessoa não é preciso tocar nela , basta você ter um motivo para fechar os olhos , um motivo para fazer pedidos aos céus. Aprendi a sorrir só por lembrar da sua voz. E agora sei que podemos estar tão perto mesmo estando tão longe.
- Eu me canso de tudo menos de você.
- Lágrima idiota , volta pro olho , porra.

- Eu amo você. Amo sua voz. Seu cabelo. Seu sorriso. Sua risada. Seus olhos. Suas orelhas , seu nariz e sua bochecha. Eu amo cada detalhe que há em você. Desde a ponta do seu pé , até sua cabeça. Eu amo intensamente , cada traço que se forma , quando seu sorriso se abre , ou quando força os olhos para os fechar. Eu amo os risquinhos de quando você levanta os ombros. Eu amo seu joelho e o resto da sua perna. Amo seus braços e seu cotovelo. Amo o tamanho dos seus cílios , dos seus lábios , até mesmo da sua unha. Amo seus dedos das mãos e dos pés. Amo seu nome , o que você faz , e amo casa motivo pela qual você é especial pra mim. Eu amo você !'                                                                        ><
- Quantas vezes eu me peguei sorrindo antes de dormir ou até mesmo ao acordar , lembrando de cada palavra sua , de cada momento que vivemos , ou apenas sonhando com você , e planejando um futuro do seu lado.
- Ela sabe dar conselhos para todo mundo , menos para ela. Ela sabe tirar as lágrimas dos outros , menos as lágrimas dela. Ela sabe cuidar de todos , menos dela. Ela sabe curar a dor dos outros , menos a dor dela. Prazer , essa sou eu !'
- Por trás de toda lágrima , existe um motivo. Por trás de todo sorriso , existe um momento vivido. Por trás de toda frieza , existe um coração partido. Por trás de toda máscara , existe alguém com medo de ser decepcionado.

- A gente é criança , se machuca e um beijo sara. Quando cresce , um beijo machuca.
- Eu queria que existisse um canto do mundo que apenas me deixasse ficar quietinha e quente quando o resto do mundo resolvesse me magoar.
- Sem querer , eu te queria … Cada vez mais.
- Quando você sentir vontade de chorar , não chore. Pode me chamar que eu choro por você. Quando você sentir vontade de sorrir , me avise que venho para nós dois sorrirmos juntos. Quando você sentir vontade de amar , me chame , que eu venho amar você. Quando você sentir que tudo está acabado , me chame , que eu venho lhe ajudar a reconstruir. Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas , me chame , que eu faço ele pequeno para sua Felicidade. Quando você precisar de uma mão , me chame , que a minha é sempre sua. Quando você precisar de companhia , naqueles dias nublados &' tristes , ou nos dias ensolarados , eu venho , venho sim. Quando você estiver precisando ouvir alguém dizer : EU TE AMO !' Me chame que eu digo a você a todo hora. Pois o meu amor é imenso. E quando você não precisar mais de mim , me avise , que simplesmente irei embora , orando por você !' ;*
- Meu sobrenome é confusão. Meu quarto é uma bagunça total. Eu sou desastrada ao extremo. Sou confusa e boba. Sou infantil demais. Minha vida é uma aventura , misturada com sentimentos. Sou feliz , mas ao mesmo tempo triste. Sou chata mas ao mesmo tempo legal. Se andar comigo , vai passar vergonha ao meu lado. Gosto de fazer as pessoas rirem. Vai entender , o que se passa na minha cabeça.
- De uma garota anormal. E ao contrario de você , eu não ligo para o que as pessoas falem ou pensam sobre mim. Só estou tentando viver a minha vida , tentando ser feliz.