sexta-feira, 30 de agosto de 2013

- Cometa bobagens . Não pense demais porque o pensamento já mudou assim que se pensou . O que acontece normalmente , encaixado , sem arestas , não é lembrado . Ninguém lembra do que foi normal . Lembramos do porre , do fora , do desaforo , dos enganos , das cenas patéticas em que nos declaramos em público . Cometa bobagens . Dispute uma corrida com o silêncio . Não há anjo a salvar os ouvidos , não há semideus a cerrar a boca para que o seu futuro do passado não seja ressentimento . Demita o guarda-chuva , desafie a timidez , converse mais do que o permitido , coma melancia & vá tomar banho de rio . Mexa as chaves no bolso para despertar uma porta . Cometa bobagens . Não compre manual para criar os filhos , para prender o gozo , para despistar os fantasmas . Não existe manual que ensine a cometer bobagens . Não seja sério ; a seriedade é duvidosa ; seja alegre ; a alegria é interrogativa . Quem ri não devolve o ar que respira . Não atravesse o corpo na faixa de segurança . Grite para o vizinho que você não suporta mais não ser incomodado . Use roupas com alguma lembrança . Use a memória das roupas mais do que as próprias roupas . Desista da agenda , dos papéis amarelos , de qualquer informação que não seja um bilhete de trem . Procure falar o que não vem à cabeça . Cantarolar uma música ainda sem letra . Deixe varrerem seus pés , case sem namorar , namore sem casar . Seja imprudente porque , quando se anda em linha reta , não há histórias para contar . Leve uma árvore para passear . Chore nos filmes babacas , durma nos filmes sérios . Não espere as segundas intenções para chegar às primeiras . Não diga “eu sei , eu sei” , quando nem ouviu direito . Almoce sozinho para sentir saudades do que não foi servido em sua vida . Ligue sem motivo para o amigo , leia o livro sem procurar coerência , ame sem pedir contrato , esqueça de ser o que os outros esperam para ser os outros em você . Transforme o sapato em um barco , ponha-o na água com a sua foto dentro . Não arrume a casa na segunda-feira . Não sofra com o fim do domingo . Alterne a respiração com um beijo . Volte tarde . Dispense o casaco para se gripar . Solte palavrão para valorizar depois cada palavra de afeto . Complique o que é muito simples . Conte uma piada sem rir antes . Não chore para chantagear . Cometa bobagens . Ninguém lembra do que foi normal . Que as suas lembranças não sejam o que ficou por dizer . É preferível a coragem da mentira à covardia da verdade . !*

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

- Rir é bom , mas que rir de tudo é desespero . !*
- A vida é cheia de respostas , mas qual é a certa ?*
- Acorda , toma um café , penteia esse cabelo & saiba que você não precisa de mais ninguém para ser feliz . O mundo é seu . !*
- Ele é do jeitinho que eu pedi a Deus .

— Ninguém a via chorando .

- Já chorei até dormir . Já dormi pra não chorar .
- Mentalmente , eu já devo ter me suicidado umas mil vezes .
- Palavras são assassinas . . . 
- Mas , no final do dia , todas aquelas coisas vão vir a tona . & por mais que eu tente fugir , é meio que impossível não pensar em tudo que eu deixei para trás , em tudo que nós sempre deixamos para trás . A vida é um acúmulo de lembranças , & o pior de tudo , é que nós não estamos preparados para revive-las .
- Então , eu acho que somos quem somos por várias razões . & talvez nunca conheçamos a maior parte delas . Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser , ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui . Ainda podemos fazer coisas . & podemos tentar ficar bem com elas . !*
- Não é ciúmes , é medo de você gostar de outro perfume , outro sorriso , outro olhar , de outro abraço , outra companhia . . . 
- & às vezes escondido a gente chora . & chora mesmo sem saber porque .
- Babaca . !* Tá deixando o amor da tua vida ir embora por causa do orgulho .
- Estou numa confusão absoluta , não sei o que ler , o que escrever , o que fazer . Só sei que estou sentindo falta de alguma coisa . . . 
- Acho que sou daquelas pessoas que os outros abandonam .
- O verdadeiro amor nasce em tempos difíceis . 
- Eu escolhi você . Não importa o que aconteça , foi a melhor coisa que fiz . !*
- Tira-se a roupa pra transar , mas é depois que se fica nu de verdade . Aí sim o desejo mais ingênuo salta aos olhos . Ficamos lúcidos , indefesos , satisfeitos . Não se faz necessário tarimbar o sentimento . Não querer levantar da cama é dizer 'eu te amo' . Depois do tesão anima , do untar da pélvis , do desparafusar do molejo , ouvir "me abraça forte & fica quietinho" é uma declaração .
- você é ciumento ?*
- só de vez em sempre
- Ai você começa a pensar na pessoa & dá aquele sorriso bobo do nada
- Já chegou a ponto de olhar pro céu e implorar ajuda ?* 
- Se você for embora , eu não volto atrás , então você decide o que você quer da sua vida , porque eu cansei .
- Eles só estão esperando que você errar .
- A decepção é o preço que a gente paga por confiar demais .
- Sofro por antecipação , morro antes de levar o tiro .
- Como se fosse fácil não criar expectativas .
- Você já sentiu como se nenhuma pessoa no mundo te amasse ?*
- Porque você se afastou ?*
- Porque percebi que perto ou longe , eu não faço diferença .
- A gente sempre acha que é especial na vida de alguém , mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos , servindo de curativos para feridas antigas ?*
- Não adianta tentar prender o que nasceu pra ser livre .
- Não adianta tentar prender o que nasceu pra ser livre .
- Deixa de ser medroso cara . Diz logo pra ela que tu gosta da companhia dela , que o jeitinho meigo dela te fascina , que o som da voz dela é a mais doce que existe , & que você sente a falta dela . Não deixe o medo te dominar , aposto que ela irá ficar feliz em saber que você gosta de praticamente tudo nela .
- Preciso de alguém que sente comigo & fale : calma , eu estou com você & vou te proteger" .
- & ele sempre volta . Não importa quantas vezes a gente tenha acabado pra sempre , ou quantos meses um não falava mais com o outro . Não importa que eu tenha emagrecido & ele , cortado o cabelo . A gente sempre acaba começando de novo . Eu sempre acabo sorrindo em resposta ao sorriso dele . & quando ele volta pra mim , meu Deus , eu me encho de paz . Ele é aquela parte que a gente só descobre que faz uma falta danada na vida , quando tem de volta . Eu entendo a expressão “. . . faz meu mundo girar” quando olho pra ele . Porque eu fico em câmera lenta , & o mundo , as coisas , as pessoas , tudo vira plano de fundo . & eu torço pra que ele não vá embora novamente . Porque perto dele eu sou otimista , bobinha , meio mansa , perto dele eu sou dele & o mundo fica tão simples & ao mesmo tempo , tão completo . !*
- Mesmo nos meus maiores momentos de felicidade , lá no fundo sempre há um pouco de tristeza . A desgraçada se recusa ir embora .
- Ela chorou & disse que era só sono .
- Eu costumo guardar as coisas para mim , porque na realidade , ninguém realmente se importa .
- Eu costumo guardar as coisas para mim , porque na realidade , ninguém realmente se importa .
- Você era mais forte .
- Eu era mais tantas coisas .
- Deixou de ser ?*
- Cansei de ser .
- Palavras machucando mais que pedras . Esse é o mundo de hoje .
- Dias tristes , vontade de fazer nada , só dormir . Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor , porque meus desejos valem de algo , dormir porque não há tormentos enquanto sonho , & eu posso tornar tudo realidade .
- Quando alguém te ama , a forma de falar seu nome é diferente .

— A Cidade do Sol .

- & seguiu tocando a vida . Porque , no fundo , sabia que era tudo o que podia fazer . Viver & ter esperança .
- Querer você já virou rotina . . .
- & se você tivesse um amigo que nunca mais fosse ver , o que você diria ?* & se você pudesse fazer uma última coisa por quem você ama , o que você faria ?* Diga . Faça . Não espere . Nada dura para sempre .
- Injusto ?* Injusto mesmo é magoar o coração de alguém , sabendo que podia fazê-lo feliz .
- É claro que os sentimentos mudam . As pessoas fazem com que isso aconteça .

— 500 dias com ele .

- Eu adoro o sorriso dela , adoro o cabelo dele , adoro os joelhos dele , adoro a marca de nascença em forma de coração no pescoço dele , adoro o jeito que às vezes ele lambe os lábios antes de falar . Adoro o som da risada dele , adoro a aparência dele quando ele dorme , adoro ouvir essa música toda vez que penso nele . Adoro o jeito que ele faz eu me sentir , como se tudo fosse possível . . . Ou como sei lá , como se a vida valesse a pena .
- Sempre vai ter pessoas querendo estragar a felicidade dos outros , porque não conseguem ser felizes .

- As pessoas mentem tanto . . .

- & isso magoa muito .
- Eu te amo , mas ouvi dizer que a festa é open bar . . . 

— A Culpa é das Estrelas . . .

- Foi insuportável . A coisa toda . Cada segundo pior que o anterior . Eu só ficava pensando em ligar para ele , tentando imaginar o que aconteceria , se alguém atenderia o celular . Nas últimas semanas , nós nos limitamos a passar o nosso tempo juntos relembrando o passado , mas isso não significava mais nada : o prazer de lembrar tinha sido tirado de mim , porque não havia mais ninguém com quem compartilhar as lembranças .
- O que é ser normal ?* se parecer com todo mundo ?*
- Qualquer um que troca liberdade por segurança não merece nem liberdade nem segurança .
- Ninguém pensa duas vezes antes de te magoar .

— Ela vai foder com a tua vida , cara .

- Cara , você faz tudo errado . Você bebe até não aguentar mais . Você fuma tanto que quase para de respirar . Você é um badboy mesmo . Daqueles bem cafajeste , que só pensa em sexo & mais sexo . Mas bem que tu poderia se apaixonar por aquelas menininhas bem meigas , bem princesinhas , que fazem tudo c-e-r-t-i-n-h-o , só pra foder com a sua vida . Ela poderia te bagunçar todo ou te concertar . Mas ainda ia foder com a sua vida . Por quê ?* Porque tu achava que nunca ia encontrar alguém assim . . . Alguém que é seu oposto . Você vai deixar seus vícios de lado , só pra pensar nela . & tu vai começar a sentir falta , por que ela vai sumir , evaporar . & você não vai poder reclamar , por quê quem se apaixonou por ela , foi você . & ela fodeu contigo , sem tu perceber . !*
- Preciso de alguém que sente comigo & fale: calma , eu estou com você & vou te proteger" .
- Vivemos em um mundo onde se manter sorrindo é um desafio .
- Queria ser especial pra alguém . . . 
É difícil fugir de quem está até nos meus sonhos . . . 
A palavra impossível foi inventada por alguém que desistiu .
Sei lá , é como se a vida fizesse questão de me colocar pra baixo . . . 
Dou sete passos à esquerda , & conto até três . O suficiente para chegar ao seu coração , & dizer as três palavras & as sete letras que seria um , eu te amo . !* ><
Cansa , sabe ?* Sustentar esse sorriso . Distribuir estou bem. Interpretar o papel sou forte” . Cansa .
- Não estou afastando ninguém da minha vida , apenas parei de fazer questão das pessoas . Agora fica quem quer , quem for verdadeiro e quem se importa . !*
- É que eu sou uma pessoa difícil de lidar , de conviver , de amar . . .
- Fingir que não machucou só machuca mais . !* 

- A culpa é das Estrelas . !*

- Estou apaixonada por você & não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro . Estou apaixonada por você & sei que o amor é apenas um grito no vácuo , & que o esquecimento é inevitável , & que estamos todos condenados ao fim , & que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltara ao pó , & sei que o sol vai engolir a única terra que podemos chamar de nossa , & eu estou apaixonado por você . !*
- O cansaço não era físico , era psicológico .
Ela não pediu que ele ficasse . Ele chorou porque sempre foi o pilar sentimental do casal , & só por isso . . . 
Eu só sinto , mas não sei o que sinto . Quando sei , não compreendo .
Lutar contra a própria mente é complicado . . . 
- & o problema é que eu não paro de pensar em você . . . 
Eu nunca falei eu te amo sem amar . Sou muito antiga nessas coisas , gosto de tudo que é verdadeiro . !* (:
Alô ?* É da Rádio ?* Queria oferecer Daria tudo pra você estar aqui . Tudo . Tudinho .

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

- Deus age na hora certa . !*
- Senhor Jesus , eu te amo & quero te servir até o fim . !*
- Jesus ?* Meu começo , meu pra sempre , simplesmente meu tudo . !*

#MÔ ♥

- Até os defeitos dele , eu acho perfeito . !*
- Coração seu papel é bater , não apanhar .
- Parecia que tinha sido , tipo , há uma eternidade , como se tivéssemos vivido uma breve , mas infinita , eternidade . Alguns infinitos são maiores que outros . 
- Adoro o jeito que ele faz eu me sentir , como se tudo fosse possível , como . . . slá . !* Como se a vida valesse a pena .
- O que foi ?*
- Nada , só estou feliz por ter te conhecido . !* (:
- & a gente vai se afastando , deixando de ser importante & deixando de fazer falta . & a gente vai sendo esquecido , deixado de lado , vai sendo trocado . . . 
- Quantas vezes partimos o coração de Jesus & ele sempre perdoa-nos , & mesmo que as pessoas possa partir nossos corações porque não perdoar ?*
- Senhor , eu creio em Ti . !*
- Ei , pequena , para de criar esperança achando que ele vai vim falar com você . Faça igual ele , se ele vive bem sem você , comece a viver bem sem ele . !* (:
De onde vem o amor ?*
Olha pro céu . . .
- Quer sentir a presença de Deus ?* Ore mais .
- 3 segredos : Ore . Espere . Confie .
- Prefiro um bom filme , uma boa companhia , do que uma balada cheia de gente vazia .
- & quando te encontrar , apenas um beijo irá dizer tudo o que sinto por você . !*

- Projota . !* ♥

Porque se eu sou a rima , 
você é a tal batida perfeita . *
- Todo mundo chora . . . 
- Não deixe escapar a pessoa que tira de você os melhores sorrisos . Dê valor no que tem . !*
- Talvez seja você . A vida vai dizer . De qualquer forma : Obrigada por me fazer dormir sorrindo . !* 
- A gente perto é uma bagunça mais a gente longe . . . é solidão . !* :/
- A gente perto é uma bagunça mais a gente longe . . . é solidão . !* :/
- A gente perto é uma bagunça mais a gente longe . . . é solidão . !* :/
- O que foi ?*
- Nada , só estou feliz por ter te conhecido .
- Então vamos sair pra caminhar . É tanta coisa que eu tenho pra contar . & não existe, no mundo outro lugar melhor do que ao seu lado pra eu ficar .
- Quero perder meu tempo com você . !* 
- Você se foi , mas você dentro de mim ficou . !*
- Você me acalma , você é minha calma . !*
- Tudo bem , é isso que você quer ouvir ?* Eu te amo , te amo como nunca amei ninguém , mas por te amar tanto assim que não quero prolongar isso , deixa a dor de não te ter comigo , & segue em frente . !*
- Não é fácil . Nada é fácil . Se tá fácil , ta errado.
- Conforme o tempo passa , você vai percebendo que certas coisas perdem a graça , não tem mais brilho & não causam aquela mesma euforia de antes . Tudo passa . Pra seguir em frente , algumas coisas precisam ser deixadas para trás . !*
- Com tanta gente por ai , tantos sorrisos por ai , tantos abraços por ai , tantas conversas boas & bobas por ai . . .  Eu tinha logo que querer tudo isso com você ?*
- Assim como eu conheci , eu queria simplesmente poder desconhecer certas pessoas . !*
- Gritar pra que ?*
- Me escuta quem quiser . !*
- 90% das pessoas tristes , vão fingir alegria , pelo menos , 3 vezes ao dia . !* :/
- Cuide bem do que é seu , tem muita gente querendo tirar isso de você . !*
- Se te faz bem . Cuide .
- Gosto de gente que fala o que pensa . Não pela ousadia . Mas sim porque é raro ter gente que ainda pensa . !* (:
Um coração pode amar duas pessoas ?*
Sabe o que é chato ?* Perceber que tudo que acreditamos é uma verdadeira mentira . Destino , alma gêmea , amor verdadeiro , & todas essa bobagens infantis de conto de fadas .

- I love you

Gosto quando se entrega pra mim . Quando demonstra que esta feliz por estar comigo , quando ri de qualquer coisinha besta que eu digo . Sei lá , isso me faz bem . Me faz pensar que você gosta dessa coisa de “estar junto” , & que nada mais te importa quando somos só você & eu . !*

domingo, 11 de agosto de 2013

- Cansei de morrer na vida das pessoas . Por isso matei você . Antes que eu morresse de amor . Matei você . !*
- Voltei pra cama & abracei o travesseiro . & continuei pensando em como tudo era bom . Em como tudo era pra ser bom . Aí veio uma lágrima . & outra , outra , outra . Inevitável . !* :'(
- & se eu morrer ?* Imagina como seria , você me mandar sms sabendo que jamais seriam respondidos , me ligar sempre sabendo que ia cair na caixa postal , iria me procurar nas redes sociais , sabendo que nunca mais estaria online , iria levantar pra ir atrás de mim com lágrimas nos olhos sabendo que jamais vou estar ali , imagine o mundo sem mim , & me diga , faria alguma diferença pra você ?*
- MÃE QUE É PAI ::::::::::::::::::::::::::::::::::::

- Nunca pare de orar . !*

- Se Jesus orava , eu preciso orar . !*
Eu quero , mas não sei demonstrar . Eu penso , mas não falo . Eu preciso , mas não chamo . Eu amo , mas não assumo . !*
- Mesmo fraco , em pedaços , eu prefiro te dizer : Obrigado Senhor , por estar aqui . !*
- Eu quero, mas não sei demonstrar. Eu penso, mas não falo. Eu preciso, mas não chamo. Eu amo, mas não assumo . !*
- Seguir em frente é simples , é o que nós deixamos para trás que é difícil . !* :/
- Virtual ou não , amigo é amigo . !*

- Mô :/

Eu quero ter você , bem mais que perto . !*
- & de repente tudo muda . !*
- Eu percebi que estava te amando , quando meu dia estava uma merda , mas você sorria , & melhorava a minha semana . !* ><

terça-feira, 6 de agosto de 2013

# Diálogo . !*

- Ela : O que é o amor ?*
- Ele : segura a minha mão .
- Ela : pronto , é só isso ?*
- Ele : agora vamos andar de mãos dadas
- Ela : ah isso é fácil . !*
- Ele : agora corra ..
, Naquele momento a menina corria de mão dadas com o menino & quando mais rápido eles corriam , mais firme ela segurava . !*
- Ele : O amor é isso . Você dá vários passos ao lado da pessoa , & quando mais difícil for para acompanhar , mais forte você segura . !*

domingo, 4 de agosto de 2013

Não . Você nunca será esquecido , não na minha mente . Mas estou te arrancando do meu coração , porque você não merece nem metade de todas as minhas lágrimas . !*