segunda-feira, 28 de abril de 2014

- Quando eu penso no amor de Deus , logo eu fico sobrecarregado com Paixão & Felicidade . O nosso Deus é surpreendente & incrível . Sou eternamente grata , por que Ele me salvou .

— Oficina G3 .

- Abro mão de tudo o que sou , porque só assim poderás crescer .
- Só Tu é Santo !

— Aprenda a desistir do medo .

Vá em frente,
Vá & enfrente .

— 1 Coríntios 13.8 .

- O amor de Deus nunca morre .

— Bruna Karla .

- Eu sei que não estou só , pois sinto tua presença em mim .
- Homem não entende indireta nenhuma . Já as mulheres , entendem até as que não são para elas .

— A Escritora de Bar .

- Vou tentar não dar tanta atenção para as criticas , o que acham de mim não significa que eu sou , o que dizem que eu faço , não significa que eu esteja fazendo . Por mim tudo bem , podem falar , ofender , criticar , a vida é minha & enquanto eu estiver Feliz , eu continuarei com essas atitudes , agradando a todos ou a nenhum .

— Nando Reis .

- A sua boca é minha .
- Quando se ama , desistir não faz parte do roteiro .

— The Beatles .

- & eu acho que amor é mais do que apenas segurar as mãos . .

— 1 João 1:1-5 .

- No começo aquele que é a Palavra já existia . Ele estava com Deus & era Deus . Desde o princípio , a Palavra estava com Deus . Por meio da Palavra , Deus fez todas as coisas , & nada do que existe foi feito sem ela . A Palavra era a fonte da vida , & essa vida trouxe a luz para todas as pessoas . A luz brilha na escuridão , & a escuridão não conseguiu apagá-la .

Não sabia que você me amava tanto  . .
Nem eu .
- Sua história é a chave que pode abrir a prisão de alguém . Compartilhe seu testemunho !
- O que eu queria ? Eu queria que lutasse por mim . Queria que dissesse que não há mais ninguém com quem ficaria . & que prefere ficar só , do que ficar sem mim .

— Caio Fernando Abreu .

- Hoje eu acordei sem ter quem amar , mais ai eu olhei no espelho & vi , pela primeira vez na vida , a unica pessoa que pode realmente me fazer Feliz .

— Caio Augusto Leite .

- Eu queria ser você , pra saber se você gosta de mim .
- A cada erro , te faz crescer .
- Vamos ver o pôr do sol , me dê a mão !
- Quando criança , nas noites frias , pedia para meu pai : “me cubra , papai ?”, & ele vinha , carinhoso , & colocava o cobertor sobre mim . Dormia até melhor quando ele me cobria . Agora cresci , mas não é diferente . Chamo meu Pai , & peço que Ele me cubra com Tua graça , com Teu poder , com Tua paz . & Ele vem , amoroso . Vem & me cobre . & eu descanso Nele , protegida , aquecida pelo Amor .

- Convertido não é aquele que parou de pecar , mas aquele que parou de gostar de pecar .
- Se o seu alicerce não for Cristo , na primeira brisa leve você desmorona .
- Se o meu Deus comigo está , a quem eu temerei ?
- Só o Senhor sabe do que eu preciso .

— Demi Lovato .

- Ser forte é mostrar Felicidade quando se está triste .

— Habacuque 2.17-18 .

- Ainda que a figueira não floresça , eu me alegrarei no Senhor !
- Deus restaura corações feridos . & se for preciso , Ele faz & refaz um coração novo .
- Eu te abracei sem te tocar .

- Medir ás palavras é a principal virtude dos sábios .

— O Teorema Katherine .

- É que algumas pessoas nesse mundo cê só consegue amar & amar & amar , não importa o que aconteça .

— Clarissa Corrêa .

- (..) Tudo depende da intensidade que a coisa tem . Da importância que você dá . Do quanto seu coração se entrega .
Quando Deus está no jardim
As flores florescem
Mesmo quando não é primavera .
- Justamente quando você pensa que não pode ficar pior , ele pode . & justamente quando você acha que não pode ficar melhor , ele pode .
- A verdade é que , quanto mais intimamente você conhece alguém , mais claramente você vai ver os seus defeitos . Isso é apenas a maneira que é . É por isso que os casamentos fracassam , porque as crianças são abandonadas , por que as amizades não duram . Você pode pensar que você ama alguém , até ver o modo como agem quando estão sem dinheiro ou sob pressão ou com fome , pelo amor de Deus . O amor é algo diferente . O amor é a escolha de alguém para servir & estar com alguém , apesar de seu coração sujo . O amor é paciente & bondoso , o amor é deliberada . O amor é difícil . O amor é dor & sacrifício , ele está vendo a escuridão em outra pessoa & desafiando o impulso de abandonar o navio .

— Clarice Lispector .

- Superar é preciso . Seguir em frente é essencial . Olhar pra trás é perda de tempo . Passado se fosse bom era presente .

— Clarissa Corrêa .

- Eu tô sempre esperançosa que melhore , que flua , que aconteça . Mas uma hora a gente duvida da Fé . Uma hora a gente cansa .

sábado, 26 de abril de 2014


- Eu gosto de você , mas você erra . Erra ao pensar que vou esperar pra sempre , ao pensar que tenho todo tempo do mundo , erra ao pensar que eu não sofro com sua ausência .
- Vai lá . Solta o cabelo . Ou prende . Ou colore . Ou raspa tudo . Passa aquele batom vermelho . Ou vai pro rosa . & aquele lápis . Quem sabe um rímel . Quem sabe aquele gloss não fica legal ? Faz alguma coisa . Ou não . Faz nada . Fica normal . Também não existe problema algum em ser natural . Mas faz alguma coisa por si mesma & quando o fizer , não pare . Quando se sentir bem , continue . Até que possa ser livre & o mais importante : você mesma . Tire as roupas velhas do armário & arrume a bagunça dentro de você . Resgata tudo aquilo que for importante & no meio disso tudo encontre a beleza de apenas ser , do jeitinho que quiser . & o que não for bom ? Joga fora , meu bem . Vale de tudo , menos trazer à tona aquela deprê & aquele medo de você , ser diferente pode , só não pode continuar com essa pose de desprezada , mal-cuidada , ninguém-me-quer . Se permita se sentir linda , porque a vida fica do jeito que você se sente . Quando se sentimos linda , a vida fica desse jeito . É , assim que podemos aumentar nossa felicidade , se sentindo bem . Vá pra sorveteria , coma seu sorvete favorito . Vá ao shopping gaste com seu cartão de crédito , veja um filme , & no final do dia tenha lembranças , mesmo aquelas que é só você & você , vale a pena guardar na memória . Nada de reclamar porque não encontrou seu amor , vá se divertir porque amor vem com o tempo . Agora se você ficar esperando os dias passarem , como que vai se sentir bem ? Saia em busca do “grande talvez” , como em “Quem é você , Alasca ?” & ao menos faça seu gosto seja Feliz , consigo mesma é assim que se conhecemos a nós mesmos , fazendo nossos gostos . Faça as coisas que nunca imaginou fazer , coisas novas , renove-se . Conheça pessoas novas , saia ou fique em casa assistindo um filme , mas não desista de você . Coloca aquela roupa larga & confortável que nunca achou que combinasse , apenas por pirraça é saia assim na rua . Escute musicas de diferentes gostos , dance , ria . Goste de você antes mesmo de querer que alguém goste se de a chance de ser feliz & nunca deixe que ninguém faça você desistir . Tenha novos objetivos . Sorria para pessoas desconhecidas , faça loucuras . De novas chances para as pessoas do passado , se de mais chances . Não espere a felicidade vim , vá atrás dela nem que ela seja uma pessoa que te fez mal , nem que seja um simples abraço de alguém do passado , vá atrás . Não se diminua dizendo que não é forte o suficiente para aguentar qualquer tipo de coisa , você & forte então se permita . Chore quando sentir vontade , isso não te fara mais fraca . Não deixe que o mundo faça de você o que não é .

- Vou ficar legal . & você vai sentir minha falta .
- Casa sem livros , corpo sem alma .

— Clarissa Corrêa .

- As reticências surgem , numa tentativa de descobrir qual será o meu próximo passo . & a decisão fica ali , no meio das minhas mãos , esperando . Só que muitas vezes nem eu sei o que fazer , fico um pouco perdida no meio de tantos pontos de interrogação . Ao mesmo tempo , aquela urgência em resolver o que precisa ser resolvido . Às vezes as coisas só esperam um ponto final , mas a vida (essa danada !) resolve colocar um ponto & virgula . & você precisa se virar .

— Diário de uma Paixão .

- Eles não se entendiam , raramente concordavam em algo . Brigavam sempre . & se desafiavam todos os dias . Mas , apesar das diferenças , tinham algo importante em comum : eram loucos um pelo outro .
- Gritei bem alto Quer ir embora ? Então vá ! , & você foi . Só que esqueceu de ouvir meu sussurro Mas me leve com você .

sexta-feira, 25 de abril de 2014

— Bukowski .

- A carne cobre os ossos & colocam uma mente ali dentro & algumas vezes uma alma . & como mulheres quebram vasos contra como paredes & os homens bebem demais & mas ideais encontra o par ninguém seguem na procura rastejando parágrafo dentro & parágrafo fóruns dos leitos . A carne cobre os ossos & uma muito mais carne busca fazer opaco mera carne . De fato , não há qualquer acaso : estamos todos presos num destino singular . Ninguém nunca encontra o par ideal . Como lixeiras da cidade se completam , os ferros-velhos se completam , os hospícios se completam , como sepulturas se completam , nada mais se completa .

— Sereno .

- Trabalho silenciosamente no véu da noite que varre o céus . Não me permito emoções ou não preciso delas . Mas confesso que em um tempo distante , conheci os sentimentos . Ao contar-me isso , minha senhora esboçou um sorriso . Me pareceu irônico de início , mas depois enxerguei a verdade dentro de seus olhos de ressaca . A morte já havia se apaixonado . Ela não era tão mórbida assim , havia amado , o que significa que possuiu um coração , uma crença . Ela existia . Por isso jurou passar a eternidade vagando em nosso mundo . Para tirar dos outros o que tanto amou , a vida .
Você a ama a ponto de deixar ela ser Feliz com outro ?
Eu a amo a ponto de não deixar isso acontecer .

— Céu .

- É curioso que a vida , quanto mais vazia , mais pesa .
- Sabe quando você quer que dê certo , mas só consegue fazer tudo errado ?

— Soulstripper .

- Não vou correr atrás de você , & muito menos correr de você . Tô aqui , no mesmo lugar , você sabe o caminho .
- Se você soubesse o que você se tornaria , teria feito as mesmas escolhas ?

— Renato Russo .

- Vocês querem saber por que essa história acabou ? Porque eu gosto muito de dar ordem ! Se as coisas não estão do jeito que eu quero . . Eu mando aumentar a guitarra , eu mando abaixar a guitarra , mando fazer isso . . Mas isso você não pode fazer , principalmente no amor . Eu nem sei direito o que é o amor . & você não pode ter uma relação de força , de poder . . Sabe , tem que ser uma outra coisa . & eu já sofri muito na vida por causa disso , sabia ? Tanta gente já foi embora da minha vida por causa disso , porque eu sou mandão . . Com a melhor das intenções .
- Eu sou singular , querendo ser plural .

— Soulstripper .

- Na dúvida eu faço besteira .

terça-feira, 22 de abril de 2014

— Sereno .

- O infinito caiu sobre mim em forma de chuva , fui preenchido pelo choro de Deus no calar da noite , senti o peso gigante do vazio que ele carrega consigo ao ver o que fazemos uns aos outros , isso é loucura . Morrer não passa de um mártir que nós seres humanos desejamos alcançar . A morte de julho é o primeiro suspiro de agosto , o fim da vida é o nascer da morte . Agora me diga , sermos contínuos & infinitos mesmo após o fim ? Quem em sã consciência não adoraria isto ?!

- Pareço estranha , mas nunca coloquei nome nas minhas meias .
Engoli o amor , 
me engasguei com a saudade .
Sou um livro
escrito , mal escrito .
Rabiscado , rasurado .
Cheio de erros .

— Mark Hr .

- Quem sabe , a gente , daqui um tempo , se reencontre & não deixe mais pendente essa saudade , & esse nosso amor que um dia foi presente .
- Não me pergunte se estou bem , nem eu sei como realmente estou . Tem hora que bate uma tristeza repentina , outra hora uma alegria passageira . & às vezes tudo fica simplesmente meio-a-meio .

— Clarissa Corrêa .

- Todo dia eu penso : podia sentir menos & menos & menos . Mas não adianta , tudo me atinge , abala , afeta , arrebata , maltrata , alegra , violenta de uma forma absurda & intensa . Nasci pra ser intensa & dramática .
- "Verão é a melhor estação do ano" Claro , muito gostoso ser devorado por pernilongo todas as noites , sentir calor dormindo , calor acordado , soar todo minuto & ter que aguentar o raio do sol na cabeça . Melhor estação , sem dúvidas .

— Bon Jovi .

- Você chorou , eu morri .

segunda-feira, 21 de abril de 2014


— Gênesis 28:15 .

- Eu estarei com você & o protegerei em todos os lugares aonde você for .
- Todos precisam de Cristo .
- Atração físicas são comuns , conexões mentais são raras .

— Lenine .

- Viver é raro .

— Crepúsculo .

- Ou talvez , só talvez , sussurrou uma vozinha em minha cabeça , não seja uma piada , sua boba . Talvez ele realmente se preocupe com você .

— John Green .

- Tudo é um talvez .
- Te louvarei , não importa as circunstâncias !

— Chorão .

- Você deixou saudades , quero te ver outra vez .
- Não quero usar aquelas frases de diário de colégio & dizer que o que tiver de ser , será . Mas se tem uma coisa que não desejo de jeito algum é que um determinado dia , você demore um pouco & enrole antes de dizer que cansou de tudo , do meu sofá , do meu frango com gengibre , do meu jeito de não ficar satisfeita quando fico satisfeita , da permanência das minhas mudanças & diz que já vai indo , alimentando meu asco por últimos olhares em portas de elevador . Da cozinha eu te vejo sério & minha bronquite já se manifesta contrária à ausência do hálito do seu papo calmo , curioso & um pouco engraçado , então fico pensando no que mais posso te oferecer pra você ficar aí .
- Gosto de pessoas que conseguem me enxergar além do que eu pareço ser .

— William Shakespeare .

- Há certas horas , em que não precisamos de um amor , não precisamos da paixão desmedida , não queremos beijo na boca & nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama . Há certas horas , que só queremos a mão no ombro , o abraço apertado ou mesmo o estar ali , quietinho , ao lado , sem nada dizer . .

— Sereno .

- Desabamos a noite , pois o escuro é mais confortável . Sempre fui inseguro , preferia o conforto que a solidão me proporcionava . Não gosto de gente que finge se interessar , meus sentimentos não são vitrine para a curiosidade alheia .

— O poder das palavras , Sereno .

- Morri cinco vezes ao todo . Da primeira vez lembro bem disso , me tiraram o sorriso . Nossa , quanta falta me fez , me senti totalmente desarmado . No segundo momento levaram minha vontade . Perdi o contato comigo mesmo , me senti sozinho & vulnerável . Na terceira vez que morri perdi os sentidos , lá estava eu , cego , surdo & mudo , um incapaz . Na quarta vez arrancaram minha crença , de todas as mortes a mais cruel . É difícil ser privado de sorriso , vontade ou sentidos , mas perder a crença ? Perder a crença , é não existir . Da quinta vez (minha preferida) não me levaram nada , mas me trouxeram as palavras , então tive tudo sem possuir nada . Essa é minha história . Morto cinco vezes , renascido seis .

— Relato de um homem de bom coração .

- Eu tinha apenas 16 , & já achava que eu sabia demais . Tudo o que eu tinha era um quarto , o dinheiro dos meus pais & alguns amigos que cabiam numa mão .
- Não é bacana ser orgulhoso . Não é bacana morrer de vontade de falar , ver ou sentir alguém & não colocar isso para fora . Se mostrar forte , mas ter o mesmo pensamento quando acorda & quando dorme . Dizer para todo mundo que esqueceu quando nem você mesmo se convenceu . Lembrar com a cabeça no travesseiro ou o olhar congelado na estrada . Ouvir a música & conseguir sentir o cheiro . Ir ao restaurante & lembrar da mesa de sempre . Ver a foto & sentir aperto . Ligue , chame , mande uma mensagem , apareça sem avisar . Não há deslize ou vacilo que impeça você de tentar . Se a sua sinceridade não for bem recebida , acontece . Toda decepção vale o alívio . Não é bacana engolir a saudade . Sério , orgulho dá gastrite .

- No último segundo você acha o ar , retoma o fôlego depois de se debater tanto . Por dentro tudo treme , os ossos doem implorando por descanso . Você passa a palma das mãos sobre os olhos apertando , tentando dali retirar algum entendimento , alguma explicação . Tanto tempo se passou . O medo se acumulou . Pilhas & pilhas de abandono . Uma coleção inteira & bem sofisticada chamada solidão . Mas finalmente você respira . Você já passou por isso tantas vezes que nem mais se espanta . Recosta teu corpo no velho sofá , ascende um cigarro , olha de longe a garrafa na estante & exercendo uma força descomunal declina seu corpo pra frente . Acaba mesmo ficando ali , não se mexe , só desloca a estrutura carnal deixando a pobre alma exausta no sofá . & a unica pergunta que se repete em sua mente é - “Será que agora vai ser diferente ?”
- Benção é consequência . Minha prioridade é buscar o Reino de Deus .

— Salmos 30:11-12 .

- Mudaste o meu pranto em dança , a minha veste de lamento em veste de alegria .

— João 3:17 .

- Pois Deus mandou o seu Filho para salvar o mundo & não para julgá-lo .
- Uma explosão no paraíso transformou estrelas em poesia .
- Era curioso , eu pensava , como as coisas se fazem . Apenas um dia de cada vez , dia após dia , & então , lá estava . Num certo sentido , eu me sentia como se ainda não tivesse escrito o argumento . Não escreveu , diria um crítico , enquanto não perceber o ruim & o óbvio em seu texto . Mas qual era a diferença entre um crítico de cinema & um espectador de cinema ? Resposta : o crítico não precisa pagar .

— Na jornada com Cristo .

- Quer saber até quando meu amor vai durar ? Encontre a resposta numa cruz lascada , no alto de um monte íngreme . É a Mim que você vê lá em cima , o seu Criador , o seu Deus , transpassado por pregos & sangrando , coberto de cuspe & encharcado do pecado . É o seu pecado que estou sentindo . É a sua morte que estou morrendo . É a sua ressurreição que estou vivendo . É esse o tamanho do Meu amor por você .

- Igreja não muda a sua vida . Jesus muda a sua vida .
- Converse com Deus . Ele tem o remédio pra sua dor !
- Ao contrário das pessoas , Deus não fica te julgando pelas suas fraquezas . Ele te dá a força que você precisa .
- Preciso de alguém , por mais que eu saiba quem seja o meu “alguém” . & não , eu fico carente , eu sou uma pessoa carente , alguém que precisa de carinho , para não se sentir sozinho .
- A palavra é o átomo da alma .
- Tenho tendencia á estragar as coisas .

— Charlie Brown Jr .

- O sexo é bom , o amor melhor , os dois então perfeito .

- Que a vontade de vencer , prevaleça em você . Você tem que enfiar o dedo na cara do seu dia & dizer : Hoje eu vou ser Feliz como nunca fui . Tem pessoas que vivem em circunstâncias infelizes & , contudo , não toma uma iniciativa para mudar a sua situação , porque está condicionada a uma vida de conformismo . Não queira isso pra sua vida , pra você . A alegria da vida vem dos nossos encontros com novas pessoas , novas experiências , novos horizontes & , portanto , busque o melhor da vida . Pratique a solidariedade , o companheirismo . O prazer de fazer o bem , é maior do que recebê-lo . Venho pensando cada vez mais que devo ser bem maior , bem melhor . Meu Deus , como o caminho da vitória me atrai . Esquecer as dores do mundo , & viver o melhor da vida a cada segundo . Ás vezes um simples esforço & você realiza um sonho . Se quer algo na vida , vá atrás & pegue .

— Livros Roubados .

- Tão linda . . Linda como Cass & o mesmo jeito amigo que lembrava Dora , tão bonita como Helga , bela de Lisbela , tinha poesia de Clarissa , foi um sim numa sala negativa , não havia literatura na minha estante que fosse o suficiente para comparar . Se Santiago a visse é certo que esqueceria Juliete . Se Henry a visse os seus bagos amoleceriam com certeza . Brás Cubas deixaria Virgília por ela . Era chuva no nordeste , era um crepúsculo . & já a conhecia dos meus sonhos . Seria apenas coincidência ela aparecer nos meus sonhos antes de aparecer no real ? Antes de saber o nome ? Antes de conhecer o sorriso , o olhar ou o cheiro ? Nunca acreditei em destino , mas quando ela apareceu & nada mais em mim doeu senti que não poderia ser apenas coincidência , mesmo depois de assistir várias vezes 500 dias com ela , ainda acreditei que era destino . & a gente se conheceu . No curto curso da vida não há tempo pra se perder . Bebemos numa noite qualquer , fumamos numa madrugada qualquer . Beijamos num parque qualquer . Transamos num motel qualquer . Nos esquecemos numa briga qualquer . O destino falhou de novo , & hoje vi uma menina que me causou um dejavú , mas é só coincidência .
- Meu coração já se afogou muitas vezes nesse oceano que carrego de dor . Ah , mas sabe o que aconteceu ? Deus me ensinou a nadar .
- Cara , o que Jesus fez por você , Ninguém vai fazer !

— Sereno .

- Se o tempo fechar , aprenda a dançar na chuva .

domingo, 20 de abril de 2014


— Sereno .

- Vivo no mundo dos mortos , onde a escuridão da noite revela quem realmente sou . Sou o cavaleiro da morte , me preencho da dor de terceiros , a velha morte tem um cheiro bem sutil . Caminhei pelo seis vales das sombras & voltei . Sou um espírito de carne & osso , desapegado , imutável , vazio .
- A vida não tem controle remoto . Você tem que levantar & mudar .

— Demi Lovato .

- É impossível passar pela vida sem se machucar .
- Sobra covardia & falta coragem até pra ser Feliz . A paixão queima , o amor enlouquece , o desejo trai . Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria & a dor , sentir o nada , mas não são . Se a virtude estivesse mesmo no meio termo , o mar não teria ondas , os dias seriam nublados & o arco-íris em tons de cinza . O nada não ilumina , não inspira , não aflige nem acalma , apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si . Não é que fé mova montanhas , nem que todas as estrelas estejam ao alcance , para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém , preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer . Pros erros há perdão ; pros fracassos , chance ; pros amores impossíveis , tempo . De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma . Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance .
- Tudo que eu queria te dizer era tudo que eu não posso mais te dizer , ou tudo que eu queria ouvir mais vezes , muito tempo antes de chegarmos a esse ponto de partida , minha partida , tão adiada partida .
- Sonhar é como tiro ao alvo , você mira a direção & faz de tudo pra acertar .
- Alguns nunca enlouquecem . Que vida de merda eles devem levar .

— Mac Muller .

Ô menina ,
Deixa te cuidar ,
Deixa te fazer cafuné ,
Deixa te mimar ,
Deixa fazer carinho ,
Deixa eu ser teu menino ,
Deixa eu te fazer Feliz .

- Independente de quem você realmente é , as pessoas vão te enxergar como elas quiserem .
- Se você continuar fazendo o que sempre fez , continuará obtendo o que sempre teve .

— Titânicos .

- Não se destrua por ninguém .
- Se a pessoa realmente te quer , ela faz de tudo pra te ter .
- Vive um dia por vez , sem pressa & sem querer ser mais rápida que o tempo .

— Avril Lavigne .

- Todo mundo , o tempo todo , tenta dizer como você deve ser .
- Ouvi um velhinho dizer : “Amei a mesma mulher durante 50 anos” . Pensei no quanto isso era lindo , até que ele disse : “Queria que ela soubesse disso ."

— Scracho .

- Perder você é tão ruim .

— O menino que queria ser . . . televisão .

- Joselito era um menino comum , como todos os outros . Era quietinho : o último filho de uma família numerosa . Ficava no seu canto boa parte do tempo , brincava , estudava . Certa vez , a professora da escola dominical de Joselito falou sobre o poder da oração , pediu a seus alunos que escrevessem uma oração . A oração de Joselito causou espanto & a professora permitiu que a publicássemos para a congregação : "Querido Papai de Céu , muito obrigado por tudo o que o Senhor tem nos dado . Nossa professora disse que o Senhor tem todo o poder para fazer qualquer coisa . Eu acredito nela & no Senhor também . Eu gostaria de ser uma televisão . Gostaria que o Senhor me transformasse numa TV . Sei que para o Senhor , isto deve ser muito fácil , pois a tia disse que o Senhor fez a gente com pó . Papai do Céu , não fique bravo por eu querer ser TV . Eu gosto de ser um menino , mas eu gostaria mais ainda de ser uma televisão . Sabe Deus , se seu fosse uma TV , mamãe ficaria comigo um bom tempo durante a tarde & meus irmãos iriam até brigar para ver quem iria ficar comigo . Se eu fosse TV , nas noites & feriados , todo mundo ficaria reunido ao meu redor , prestando atenção em mim , até mesmo quando eu não tivesse coisas importantes a dizer . Se eu fosse TV & acontecesse algo comigo , todos cuidariam de mim muito rápido , chamariam homens inteligentes para cuidar de mim & nunca deixariam que alguém me maltratasse ou batesse em mim . Se eu fosse TV , teria um quarto bem bonito com sofá & tudo mais só para mim & nunca teria que ficar em silêncio quando os outros conversam , jantam ou fazem outras coisas . Se eu fosse TV , todos ficariam olhando para mim , rindo & não permitiriam que as outras coisas atrapalhassem nosso tempo juntos . Se eu fosse TV , seria sempre o último a ter que ir dormir , & só depois de ficar muito com toda a família . Papai do Céu , se eu fosse uma televisão , eu seria mais Feliz !"

- Se é pra ter saudade , que seja uma saudade correspondida .

— O Diário de Anne Frank .

- Qualquer um que tomasse o seu lugar seria um substituto fraco . Amo você , com um amor tão grande que simplesmente não pode continuar crescendo no coração , precisa saltar para fora & se revelar em toda magnitude .

segunda-feira, 14 de abril de 2014

- Sempre caberá a você escolher : amadurecer ou apodrecer .
- É quase inacreditável que um cara que more tão longe esteja ao mesmo tempo tão perto de mim .
- Nenhum amigo , nem mesmo os mais próximos ficaram até às 4h31min da manhã falando comigo ao telefone só por eu dizer “fica” . Ninguém nem ao menos faz o que eu peço , nem mesmo para me agradar . Só você mesmo , por mais que tenha que levantar cedo , por mais que tenha que dormir logo , por mais que tenha outros afazeres , você sempre me coloca em primeiro lugar & eu realmente não sei se isso é bom ou ruim para nós dois .

— Johnny Depp .

- Já segurei nas mãos de alguém por medo . Já tive tanto medo ao ponto de nem sentir minhas mãos .

— Mestre dos magos .

- Algumas vezes o melhor jeito de convencer alguém que está errado é deixá-lo seguir seu caminho .

- Preciso aprender a não demostrar tanto o que sinto .

— Os 13 porquês .

- Tomo um gole de café , que a esta altura está morno & duro de engolir . Mas preciso acordar .
- Ou talvez não . Talvez seja melhor passar o dia sonambulo . Talvez seja a única maneira de aguentar este dia até o Fim .

— Cartas de um velho amor .

- & hoje eu pude te reencontrar , naquele disco que você me deu de presente no verão , lendo aquelas mensagens antigas onde você dizia que o nosso amor seria um pequeno infinito , te reencontrei naquele canto do quarto onde você gostava de passar as noites junto comigo , naquele livro na estante que você não terminou de ler , naquele filme que você assistia em dias chuvosos , te reencontrei no cheiros das flores , & nossos momentos revivi todos eles quando pudi sentir o vento tocar meu corpo inteiro , pude sentir você bem ao meu lado , quando cai em lagrimas , quando minha alma se desabou . Hoje eu te reencontrei novamente , quando deitei em minha cama , & sonhei com você mais uma vez .

— Tati Bernardi .

- Se você estiver ocupado demais para me ligar , eu vou entender . Se você não tiver tempo para me mandar mensagens , eu vou entender . Se você tiver fazendo algo mais importante & não puder me ver , eu vou entender . Se você fingir que não está nem ai pros meus sentimentos & continuar me ignorando , eu vou entender . Se você continuar desperdiçando seu tempo de vida com coisas fúteis , eu vou entender . Mas se eu parar de te procurar , aí é a sua vez de me entender .
- É provável que um dia ela negue que tudo isso aconteceu , negue que foi bom ter acontecido , negue que foi importante , negue que algo mudou dentro da gente , daqui para o resto de nossos dias , a perder de vista . Mas estou lembrando de tudo isso agora , & que sei ela também está , aonde estiver . Mas não importa mais . Algumas pessoas apenas não nascem para ficar juntas , digo juntas-juntas , embora seus encontros físicos sejam bem românticos & inesquecíveis . Vai ver é isso que querem dizer quando dizem que tudo isso é um jogo . Se você foi derrotado , não faz sentido ficar depois assistindo as reprises dos melhores momentos . Só tope jogar se souber perder . & eu perdi . Nós perdemos . Para nós mesmos , ou seja , perdemos para quem a gente é .
- Vivo na expectativa de que tudo melhore .
- Eu não a culpo . Não podemos escolher quem amamos .
- Já abraçou alguém com aquela vontade de não soltar nunca mais ?

— Clarice Lispector .

- Meu silêncio diz tudo , ouve quem quer .
- Eu realmente não consigo idealizar alguém apaixonado por mim . Não consigo imaginar alguém pensando em mim antes de dormir , ou contando para os seus amigos sobre mim com um sorriso bobo . Eu não consigo imaginar alguém nas nuvens porque eu disse um "oi" ou qualquer coisa assim . Não consigo imaginar alguém sorrindo para a tela do computador quando a gente ta conversando . Sei la , só não consigo .

— Tati Bernardi .

- Estou precisando escutar uma daquelas frases bem clichê . Alguma coisa do tipo : eu iria até o fim do mundo por você .

— O Diário de Helena .

- Aprenda , você nunca vai ser bom o bastante para as pessoas .
Partes
que nos partem
em partes 
apartes . 
- Quando fico com saudades suas , coloco para tocar aquelas músicas que você gostava , aquelas que você me dedicava , & é tão incrível , hoje aquelas músicas fazem tanto sentido , porque de certa forma , de uma maneira inexplicável te faz presente , mesmo que de um jeito intocável . Hoje o vento trouxe o seu perfume & me senti abraçada durante os segundos em que ele bagunçava meu cabelo , & foi a melhor coisa que aconteceu no meu dia . Mas tua ausência tem me torturado de uma forma tão louca . Eu fico me perguntado onde eu errei , o que eu fiz pra merecer tudo isso , ou o que não fiz . Só queria uma resposta entende ? Você se foi assim , tão depressa , sem deixar pistas do que deu errado pra gente . & eu fico aqui escrevendo textos , tentando colocar pra fora o mal dessa solidão , mas do que adianta ? No final eu continuo sozinha . Mas é isso , a vida é assim . Eu só queria fazer parte da sua vida , mas você foi embora & levou a minha .
- Ás vezes a vida perde a graça .

— Renato Russo .

- Se o mundo real for como eu vejo , eu prefiro acreditar no mundo como eu sonho .

- Então , de repente , sem pretender , respirou fundo & pensou que era bom viver . Mesmo que as partidas doessem , & que a cada dia fosse necessário adotar uma nova maneira de agir & de pensar , descobrindo-a inútil no dia seguinte - mesmo assim era bom viver . Não era fácil , nem agradável . Mas ainda assim era bom . Tinha quase certeza .

— O Curioso Caso de Benjamin Button .

- Algumas pessoas não sabem o que dizem . O Beija flor não é um pássaro comum . Sua frequência cardíaca é de 120 batidas por minuto . Suas asas batem 80 vezes por segundo . Se você segurasse um beija flor & impedisse ele de bater as suas asas ele morreria em menos de 10 segundos . Ele definitivamente não é um pássaro qualquer ! & isso é um verdadeiro milagre ! Uma vez observaram através de uma câmera lenta o bater das asas de um beija flor , sabe o que eles viram ? As extremidades das asas se movem fazendo o número 8 no ar ; Sabe do que o número 8 é simbolo matemático ? Infinito !

— Carlos Drummond de Andrade .

O pássaro é livre
na prisão do ar .
O espírito é livre
na prisão do corpo .
Mas livre , bem livre ,
é mesmo estar morto .
- Posso viver 1.000.000 de anos , posso conhecer 1.000.000 de pessoas , posso trocar 1.000.000 de sorrisos , posso esbarrar em 1.000.000 de olhares , mas digo & repito 1.000.000 de vezes , entre 1.000.000 eu só preciso de 1 , você !
Escolha , sem pressa .
Prateleira vazia
Não se preenche
Com livros ruins .

— Os 13 Porquês .

- Se há uma coisa que ainda tenho é memória . O que é péssimo . Se eu esquecesse as coisas de vez em quando , todos nos estaríamos um pouco mais Felizes .
- Na hora , eu quis perguntar se tinha algo a ver com outra pessoa , mas quando estão nos abandonando ninguém nunca menciona nome de terceiros , sempre dizem nada ter a ver com outras pessoas , como se não existisse mais ninguém na cidade .
Queria eu , 
ser teu plural .

- Tenho passado tempo demais em casa , sozinha , sem brilho , desocupada , numa pequena crise , sem conseguir escrever nada , nada que preste pelo menos .
- Difícil é encontrar alguém com quem você queira conversar por horas .

— Senhor do Tempo .

- Eu vi o tempo passar & pouca coisa mudar então tomei um caminho diferente .

— Quem é você , Alasca ?

- Todos nós temos nosso dias de acordar com o pé esquerdo .

— The Walking Dead .

- Segredos matam as pessoas .
- Mas eu não estou completo porque você não está ao meu lado .
- Mas a semana nunca acaba bem , sempre tem alguma coisa que acaba com a gente , que deixa a gente um pouquinho triste .
- Mas a saudade é isto mesmo ; é o passar & e repassar das memórias antigas .

- Eu sempre tive a sensação de que a gente não era para sempre . Mas mesmo assim eu insisti & segui em frente . & você ? Bom , me abandonou na primeira oportunidade que teve .

— Renato Russo .

- Eu sei que um dia a gente aprende .

— P.S. Eu te amo .

- Como você conheceria a Felicidade se nunca passasse pelas fases tristes ?

— Anjos & Demônios .

- & foi na escuridão que ela se deu conta &e tudo caiu como um enorme peso em cima dela , ela se conteve pra não chorar . Tudo aconteceu rápido demais .

— Ele é totalmente o Oposto de mim .

- Porque você sendo a pessoa que mais me irrita , é a que mais me acalma , me cuida & me quer bem .
- Tem gente que pensa que escrever é juntar letras . Outros acham que é só ter um blog & , pimba , virou escritor . Os desavisados acreditam que é dom . Discordo . Escrever é não ter medo de se expor , remexer no fundo , sacudir os avessos , deixar de lado preconceitos , abandonar os pré-conceitos , não ter medo do que as pessoas vão pensar , é dar a cara a tapa , abraçar as palavras & ir até depois do Fim . Muitas vezes é doloroso , pois no meio do caminho nos deparamos com nossas falhas & nossos defeitos mais empoeirados . Escrever é sacudir a poeira , espirrar , limpar tudo & tentar ficar bem .
- Eu finjo que não estou magoada , & ando no mundo , como se estivesse me divertindo .

— Damon Salvatore .

- A esperança é uma vadia .

- Você tem medo de se apaixonar . Medo de sofrer o que não está acostumada . Medo de se conhecer & esquecer outra vez . Medo de sacrificar a amizade . Medo de perder a vontade de trabalhar , de aguardar que alguma coisa mude de repente , de alterar o trajeto para apressar encontros . Medo se o telefone toca , se o telefone não toca . Medo da curiosidade , de ouvir o nome dele em qualquer conversa . Medo de inventar desculpa para se ver livre do medo . Medo de se sentir observada em excesso , de descobrir que a nudez ainda é pouca perto de um olhar insistente . Não suportar ser olhada com esmero & devoção . Nem os anjos , nem Deus aguentam uma reza por mais de duas horas . Medo de ser engolida como se fosse líquido , de ser beijada como se fosse líquen , de ser tragada como se fosse leve . Você tem medo de se apaixonar por si mesma logo agora que tinha desistido de sua vida . Medo de enfrentar a infância , o seio que criou para aquecer as mãos quando criança , medo de ser a última a vir para a mesa , a última a voltar da rua , a última a chorar . Você tem medo de se apaixonar & não prever o que pode sumir , o que pode desaparecer . Medo de se roubar para dar a ele , de ser roubada & pedir de volta . Medo de que ele seja um canalha , medo de que seja um poeta , medo de que seja amoroso , medo de que seja um pilantra , incerta do que realmente quer , talvez todos em um único homem , todos um pouco por dia . Medo do imprevisível que foi planejado . Medo de que ele morda os lábios & prove o seu sangue . Você tem medo de oferecer o lado mais fraco do corpo . O corpo mais lado da fraqueza . Medo de que ele seja o homem certo na hora errada , a hora certa para o homem errado . Medo de se ultrapassar & se esperar por anos , até que você antes disso & você depois disso possam se coincidir novamente . Medo de largar o tédio , afinal você & o tédio enfim se entendiam . Medo de que ele inspire a violência da posse , a violência do egoísmo , que não queira repartir ele com mais ninguém , nem com seu passado . Medo de que não queira se repartir com mais ninguém , além dele . Medo de que ele seja melhor do que suas respostas , pior do que as suas dúvidas . Medo de que ele não seja vulgar para escorraçar mas deliciosamente rude para chamar , que ele se vire para não dormir , que ele se acorde ao escutar sua voz . Medo de ser sugada como se fosse pólen , soprada como se fosse brasa , recolhida como se fosse paz . Medo de ser destruída , aniquilada , devastada & não reclamar da beleza das ruínas . Medo de ser antecipada & ficar sem ter o que dizer . Medo de não ser interessante o suficiente para prender sua atenção . Medo da independência dele , de sua algazarra , de sua facilidade em fazer amigas . Medo de que ele não precise de você . Medo de ser uma brincadeira dele quando fala sério ou que banque o sério quando faz uma brincadeira . Medo do cheiro dos travesseiros . Medo do cheiro das roupas . Medo do cheiro nos cabelos . Medo de não respirar sem recuar . Medo de que o medo de entrar no medo seja maior do que o medo de sair do medo . Medo de não ser convincente na cama , persuasiva no silêncio , carente no fôlego . Medo de que a alegria seja apreensão , de que o contentamento seja ansiedade . Medo de não soltar as pernas das pernas dele . Medo de soltar as pernas das pernas dele . Medo de convidá-lo a entrar , medo de deixá-lo ir . Medo da vergonha que vem junto da sinceridade . Medo da perfeição que não interessa . Medo de machucar , ferir , agredir para não ser machucada , ferida , agredida . Medo de estragar a felicidade por não merecê-la . Medo de não mastigar a felicidade por respeito . Medo de passar pela felicidade sem reconhecê-la . Medo do cansaço de parecer inteligente quando não há o que opinar . Medo de interromper o que recém iniciou , de começar o que terminou . Medo de faltar as aulas & mentir como foram . Medo do aniversário sem ele por perto , dos bares & das baladas sem ele por perto , do convívio sem alguém para se mostrar . Medo de enlouquecer sozinha . Não há nada mais triste do que enlouquecer sozinha . Você tem medo de já estar apaixonada .

sexta-feira, 11 de abril de 2014


- Intimidade se ganha a partir de conversas . Quantas vezes você hoje já falou com Deus mesmo ?
- É amiga pra caralho , mas na primeira quer pegar teu namorado .
- Se ele te amasse , não iria atrás de mim todo dia .
- Cheia de manias , toda dengosa .
- Vou transar , porque amar tá foda !
- A casa caiu a festa acabou pra mim & pra ela jurou seu amor , a casa caiu perdeu seu harém , queria as duas ficou sem ninguém ! ✌
- Os ortopedistas recomendam que você saia do meu pé ! 
- Acho que tem muita gente me esquecendo , sei lá , só acho .

- Logica feminina : Tu passa a mão , tu é tarado ! Tu não faz nada , tu é lerdo .

— The Vampire Diaries .

- Eu tenho medo de me deixar ser Feliz por um momento & de repente o mundo inteiro desabar .

— Nando Reis .

- Mas talvez , você não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar . Que meu amor , não será passageiro .
- Por dentro é um fino papel . Por fora é uma pedra inquebrável . Mas se lembrava sempre do jogo : o papel ganha da pedra . Por maior que fosse o conflito eterno da moça , o lado de dentro sempre ganhava do de fora . O mundo apenas não precisava saber ; há um bilhão de coisas que o mundo nunca precisa saber .
- Que segredo ela guarda ? Que novidade é essa ? Na cozinha perguntam : novo amor ? No estacionamento perguntam : voltou com alguém ? No restaurante , na hora do almoço : é alguém novo ? Cruza com um namorado antigo “nossa , você tá muito . . é o quê ? Sexo ? A noite toda ? Conta , vai , eu aguento ouvir” . Contar o quê ? No espelho , enquanto escova os dentes , fecha os olhos & sabe pra si o segredo : ninguém . Não gostar de ninguém .

— Pollo .

- Não precisa ser muito esperto pra saber que o que importa , é o amor !
& penso
& repenso
& trepenso em você .
Pessoas gostam do que não tem .
É verdade , eu gosto de você & não te tenho .
Silêncio […]

— Cazuza .

- O amor , quando acaba , parece que ele nunca existiu . Você olha pra pessoa & ela vira uma mosca , assim , na sua frente . Aí você fala “Pô , eu quase me matei por uma porcaria dessa ai .” Sabe ? O nosso amor a gente inventa , você se apaixona por uma imagem , não pelo o que a pessoa é mesmo .
- Distância & saudade , duas filhas da puta .
- Não quero palavras bonitas , quero palavras sinceras . Já basta .
Nunca aprendi a pousar
só sei voar , 
só sei sonhar .
- Na tua mente , eu entro & bagunço ! ✌

— Cássia Eller .

- Ando por aí querendo te encontrar . Em cada esquina paro em cada olhar . Deixo a tristeza & trago a esperança em seu lugar . Que o nosso amor pra sempre viva , minha dádiva . Quero poder jurar que essa paixão jamais será palavras apenas , palavras pequenas , palavras , momento , palavras ao vento . Apenas palavras pequenas . Palavras .

— A Menina que Roubava Livros .

- Às vezes as pessoas são tão bonitas ! Não pela aparência física , nem pelo que dizem . Só pelo que são .
- As nossas lutas diárias nos ensinam a dobrar os joelhos .

- A gente era Feliz , a gente achava quer era , tínhamos química um com o outro , eu sorria com você , eu me sentia bem , rolava alguma coisa , que não necessariamente era armo . Mas era bom .
- Gente que pede desculpas . Gente que assume estar com saudade . Gente que volta a falar contigo depois de discussões . Gente que vale a pena .
- Fiquei sozinha um domingo inteiro . Não telefonei para ninguém & ninguém me telefonou . Estava totalmente só . Fiquei sentada num sofá com o pensamento livre . Mas no decorrer desse dia até a hora de dormir tive umas três vezes um súbito reconhecimento de mim mesma & do mundo que me assombrou & me fez mergulhar em profundezas obscuras de onde saí para uma luz de ouro . Era o encontro do eu com o eu . A solidão é um luxo .

— Lucas Lucco .

- Mas sempre haverá uma data , palavra , um olhar , um filme , uma música , pra te fazer lembrar , um perfume , um abraço , um sorriso só pra atrapalhar só pra te fazer lembrar de mim .

— Provérbios 4:23 .

- Acima de tudo , guarde o seu coração .

quinta-feira, 10 de abril de 2014

- Amor é uma dessas coisas que só vivendo para entender .
- Eu gosto das lembranças . Eu não lido bem é com a saudade .
- Meu amor é como vidro : Se quebrar não se conserta , não se reconstrói com alguns pedaços . É tudo ou nada . Ou se faz um novo com cuidado , começando do zero , com toda paciência , ou vai se cortar se tentar encostar a mão em algum pedaço quebrado .

- Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer , mas não sei como .
- As vezes odiamos uma coisa , por medo de gostar .

— Nicholas Sparks .

- Dizem que quando se gosta de algo ou alguém , a gente cuida , protege , quer estar perto , fazer parte da vida . Mas esse não foi o nosso caso . Eu aqui , trocando prioridades , te dando atenção & carinho , a ponto de fazer com que meus amigos sentissem ciúmes de ti . & você ai , no seu mundo . Dizendo que esse é o teu jeito . Dizendo que cuida & gosta da sua maneira .
- Sorri com vontade de chorar .

— Amor .

- Querendo ou não estamos ligados , por algo que consegue ser maior que tudo .
- Tudo que acontece em nossas vidas tem um motivo , tem um porque .
- SENTIMENTALISMO DO CARALHO .

— Backstreet Boys .

- Não importa o quanto eu lute , não posso negar , simplesmente não consigo deixar você ir .

- & hoje eu posso dizer que você foi o meu primeiro amor .
- Vem cuidar de mim .

— & a culpa é tua .

- Desculpa , é que meu mundo está desabando
- Pega o seu vídeo-game & faz dele a sua namorada , caralho .
- & se for tarde demais ? 
- Aí a gente aproveita a madrugada . .
- Morro de medo que você se acostume com a minha ausência .
- Bem , parece que . . Tudo indica que . . Puta merda , eu amo você .

— Tom Jobim .

- Porque o amor , é a coisa mais triste , quando se desfaz .

- Vem sempre que puder , que quiser , que precisar . Vem que eu te escuto , te protejo , te cuido , te mimo , te amo .
- Embora eu queira muito , mesmo eu querendo em dobro , não há como querer por você .
- Nunca fui atrás , tampouco procurei saber . Por uma única & elementar razão : esquecer você foi a coisa mais difícil que já fiz na vida .

— Soja .

- Teu sorriso me ganha .

— Titânicos .

- As pessoas costumam chamar de loucura ,
aquilo que não conseguem entender .
- Sempre me senti diferente dos outros . Não mais bonita , não mais inteligente , não mais especial , não mais esperta , não mais maluca , não mais legal , apenas diferente . Sou diferente na forma de sentir , tudo que me toca , me toca fundo . Tudo que me alegra , me alegra muito . Tudo que me dói , dói forte , corta .

— Britney Spears .

- Quando você está Feliz , todos querem tirar isso de você .
- Tem uma coisa que não te contei . Todas aquelas "segundas chances" haviam um motivo : ver se você seria idiota o suficiente pra desperdiçar todas . & foi o que você fez .

— 50 tons de cinza .

- Estou chorando pela perda de algo que nunca tive . Que ridículo . Chorar por algo que nunca existiu - minhas esperanças perdidas , meus sonhos perdidos & minhas expectativas destruídas .
- Quando a dor da falta é ocupada por algo , quem sabe essa dor pode ser passageira .
- Não sei como alguém consegue fechar a janela sem observar os tons do céu . Eu adoro quando é fim de tarde & as nuvens ficam meio rosadas , acho lindo . Me dá uma paz grande , daquelas que chegam metendo o pé na porta do coração , sem bater nem nada . A paz chega & se instala como se fosse de casa há tempos . É aí que eu vejo claramente : tem gente que desaprendeu a enxergar .
- Eu não preciso de muita coisa . Para ser sincera , ultimamente só preciso de um abraço bem forte , daqueles que protege , que te faz sentir segura .
- Cara , tô precisando muito ficar bem longe , onde ninguém possa me atrapalhar , ficar numa ilha deserta , ouvindo os ruídos dos pássaros , o som do mar , & deitado no chão vendo as estrelas & ouvindo aquela música favorita no seu fone de ouvido & esquecer o mundo .
- & disse para mim mesmo , repeti para mim mesmo , algum dia serei tão Feliz quanto vocês , esperem para ver .
- Você sabe que vai ser sempre assim . Que essa queda não é a última .

— A Solidão de James .

- Pessoas são estúpidas , culpam o coitado do coração , por erros tão banais .

— The Originals .

- Tem ideia de como o amor é raro ?
- Sabe como eu sei que gosto mesmo de você ? Porque machuca . Mesmo quando tudo está bem .
- Não te liguei mais , porque ouvir sua voz nunca mais será como ouvir a sua voz . Não te escrevo porque nada mais tem o tamanho do que eu quero dizer . Nenhum sentimento chega perto do sentimento . Nenhum ódio ou saudade ou desespero é do tamanho do que eu sinto & que não tem nome . Não sei o nome porque isso que eu sinto agora chegou antes de eu saber o que é . Acabou antes do verbo . Ficou tudo no passado antes de ser qualquer coisa .
- Pessoas correndo atrás da Felicidade são como cachorros correndo atrás do próprio rabo sem se dar conta de que tanto o rabo quanto a felicidade já são parte de nós , basta pararmos para notar .
- Qualquer pessoa pode fazer você sorrir , mas nem todos podem fazer você Feliz .

— O Amor causa danos .

- Existem vários tipos de amor . Tem o amor de amigo , amor de “fica comigo” , tem o “eu te amo” porque temos os mesmos gostos . Amor de mãe . Amor de pai . Amor de paixão . Amor forte de emoção . Amor de “só quero seu corpo , sedução” , & , por último , amor de animal de estimação .
. . Enfim , existem infinitos tipos de amor , cabe a cada um deixar claro o que quer dizer com o “eu te amo” , porque geralmente as pessoas não fazem ideia do que falam no momento em que falam & acabam criando ilusões .
- Somos tão diferentes , mas tão completos quando estamos um ao lado do outro .
- Ver nossas conversas antigas me fez questionar tudo , desde a minha escolha de deixar você ir até como tudo mudou , mudou do fogo pro gelo , nós eramos Felizes mesmo sem sabermos que relação tinha-mos talvez fosse um talvez , foi por isso que não deu certo eu não gosto de incertezas , não gosto de metades eu gosto do inteiro , mas mesmo assim te ver sempre me faz questionar tudo .

— As vezes dói .

- Eu sei como é se sentir sozinho . Talvez seja por isso , que me importo demais , com as pessoas .

- Eu vou querer um romance . 
. . Sem gelo , por favor .

— Relatos de uma mente doente na madrugada .

- Se eu ganhasse uma moeda para cada diálogo imaginário que minha mente insiste em criar , se eu ganhasse uma moeda pra casa cena que eu revivo de nos dois , já teria dinheiro suficiente para dezenas de atos filantrópicos , levaria água ao sertão para que pessoas que sofrem com a sede pudessem se deliciar na água assim como eu tenho vontade de me deliciar em você . Consertaria hospitais & levaria saúde ao povo brasileiro que pena em instituições médicas que estão em situação caótica , ao menos eles teriam a saúde que eu não tenho desde que você foi embora . Realizaria os sonhos de uma criança , acho que assim veria um sorriso tão sincero & verdadeiro quanto o que havia no meu rosto enquanto estávamos juntos . Mas infelizmente eu não sou bonificado a cada vez que tua pessoa vem assombrar minha mente , ao invés de moedas , sou recompensado com  horas de tortura & sofrimento , só rezo para que um dia eu ganhe ao menos vergonha na cara & amor próprio .

— O Diário de Anne Frank .

- (…) & apesar de rir & fingir que não me importo , eu me importo sim . Tem dias que gostaria de ser diferente , mas isso é impossível . Estou preso ao caráter com qual nasci , & mesmo assim tenho certeza de que não sou má pessoa . Faço o máximo para agradar a todos , mais do que eles suspeitariam num milhão de anos .
- Eu te amei como um homem ama uma mulher que jamais tocou , para quem apenas escreveu , de quem manteve algumas fotografias . Eu poderia ter te amado mais se eu tivesse sentado numa pequena sala enrolando um cigarro & ouvindo você mijar no banheiro , mas isso não aconteceu .

domingo, 6 de abril de 2014

- Eu fico feliz sem motivos , fico triste sem motivos & nem eu me entendo .
- Saudade é a forma do coração manter perto quem , de certa forma , está longe .
- Um dia me falaram que se você precisa de algo ou pede conselhos a alguém , no final a única coisa que vão te dizer é “vai dar tudo certo” . Acredita que é assim com todo mundo . Mas você só precisa de alguém que te faça se sentir seguro , confiante disso .

- Eu não estou disposto a sofrer , desculpa .
- Eu amo as pessoas que me fazem rir . Sinceramente , acho que é a coisa que eu mais gosto , rir . Cura uma infinidade de males . É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa .
- Respire , se acalme . A vida é assim : uma hora te enlouquece outra te alegra .
- Não adianta . Eu vou chorar , vou sofrer , mas não vou te ligar . Eu te amo , mas também me canso .
- Tenho frases guardadas , que fiquei de dizer quando houvesse sentido .
- Porque apesar da sua cara de brabo , você é tão fácil , tão leve , tão solto , tão tudo que eu sempre quis quando me agarra pelo braço , me pega pelos quadris , mastiga todo meu corpo & cospe fora somente minhas mentiras , carências & toxinas .
Tu sabes que eu não aguento
Estás a brincar
Tu bem sabes
Não consigo aguentar porque me deitas abaixo

Lancei-te um feitiço
porque és meu
És meu

Eu amo-te . .

sexta-feira, 4 de abril de 2014

- Eu sou um porre essa é que a verdade , eu não consigo ficar um dia todo da mesma forma que eu não consigo ficar um dia inteiro triste , tem dias que eu me sinto um caco , tem dias que eu me sinto a Felicidade em pessoa , eu sou horrível de entender até pra mim , sou um porre de dúvidas de questionamentos , eu sou um porre de dor .

A solidão me envolve toda noite
Aperta meu peito
& me faz querer
cada vez mais
você aqui do meu lado .
- Se não me ama , eu entendo . Mas não ilude .

— Provérbios 15:30

- Um olhar amigo alegra o coração .
pra namorar comigo precisa :                                                                          ter problemas mentais , pq . . né
- Estou na fase do "eu não sei o que eu quero" .

— Salmo 42: 2-3

- Como a corça deseja as águas correntes , assim a minha alma anseia por ti , ó Deus . A minha alma tem sede de Deus , do Deus vivo ;
- Quando hei de ver a face de Deus ?
- Cansei , não vou mais fingir ser Feliz quando estiver triste , vou apenas ficar triste , parecer triste , vou mostrar quem sou . Às vezes , esconder a dor só faz doer mais ainda .
- Quem é Feliz de verdade não espalha , não conta . Não há necessidade disso . Quem é Feliz não precisa provar nada , simplesmente é . A felicidade não tem que ser forçada , & sim , sentida .

- Eu costumo ficar pensando , no que eu devia ter feito , no que eu devia ter dito , & acabo me debatendo de raiva , por coisas que não vão voltar .
- Se não fosse amor , não haveria planos , nem vontades , nem ciúmes , nem coração magoado . Se não fosse amor , não haveria desejo , nem o medo da solidão . Se não fosse amor não haveria saudade , nem o meu pensamento o tempo todo em você . Se não fosse amor eu já teria desistido de nós .
- Existem pessoas que vem para ficar . Existem histórias de amor , existe o passado , existe o presente , existe o futuro . Em meio ao nada , o tudo pode se formar . Pois sua imaginação é o local onde os sonhos podem habitar .

— Platão .

- É possível descobrir mais sobre uma pessoa numa hora de brincadeira do que num ano de conversa .
- Tem vários jeitos da gente matar uma pessoa . A indiferença é uma delas .
- Deus , afasta de mim tudo que me impede de sorrir .
- Sabe quando a gente ler algo & não entende o que tá escrito ali ? Na leitura um texto mau lido é um texto mau compreendido , no amor , uma pessoa mau amada é uma pessoa sofrida . As vezes a gente ama , porém , não compreende o que sente . Outras vezes a gente ler mas não compreende o que tá escrito . Ambos precisam de atenção & carinho . Ambos são necessários para uma mente saudável . Eu recomendo que amem & leiam mais .
- Ruim mesmo é quando você espera um “eu te amo” & só recebe um simples “tchau” .

- Ela precisa de você . Então volte , perca a hora , entrelace os dedos & fique um pouco mais .
- Se estiver com problemas fale com Deus . Se não conseguir falar nada apenas chore , pois cada lágrima para Deus é uma frase .
- Algumas pessoa não são Felizes & não deixam outras serem .
- Não sei o que seria de mim sem as suas birras , sem o seu ciume , sem o seu mau humor que ataca de vez em quando . Eu não seria eu sem os seus abraços , beijos , & caricias que me confortam não só quando eu mais necessito . Me sentiria tão vazia se depois daquele rolê maneiro eu não tivesse você pra me despedir , independente das dores causadas por despedidas . Me sentiria tão ninguém se eu não tivesse você pra me fazer sorrir depois de uma briga chata & de motivos bobos . Eu seria tão louca se eu te deixasse partir assim , sem mais nem menos , se eu resolvesse jogar nossa história , nossa vida , nosso futuro todo pela janela . Com certeza eu não estaria nada bem se resolvesse te deixar ir , pois eu sei o quanto sofreria com a sua ausência & até morreria de desgosto caso você escolhesse me borrar da sua vida , porque você é a minha vida . . Se eu não tivesse você não iria ter nada , então eu tenho você , & não preciso de mais nada pra me sentir bem , porque você é o meu bem , é o meu amor , é a minha vida , & é meu tudo também .