quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015


Quando eu era mais nova , colocava os braços pra dentro da camiseta & dizia às pessoas que eu tinha os perdido . Eu dormia com todos os animais de pelúcia pra nenhum ficar ofendido . Eu acordava de manhã cedo só pra correr para o sofá & assistir TV . Eu esperava atrás da porta para assustar as pessoas , mas saia sempre , porque elas demoravam ou porque tinha que fazer xixi . Eu fingia estar dormindo no sofá só para alguém me carregar para a cama . Eu costumava pensar que a lua seguia o carro & olhava para aquelas gotinhas de água escorrendo na janela como se fosse uma corrida . Lembra quando éramos crianças & queríamos crescer ?

Vomite-me .

Você disse que estava tudo acabado , 
mas continua a me rodear baby .
Seus olhares disfarçados
não me convencem querido .
Sua pose de que nada aconteceu
não disfarça o estremecer de seu corpo .
Seus olhos me dizem 
algo desesperado .
& seu amor ao lado 
olha-me com desprezo .
Mas eu não ligo baby ,
pois eu sei que gosta
de se mexer dentro de mim .
Você parece ler meus pensamentos 
quando esbarro com seu olhar rápido .
Baby ,
nossas energias ainda se cruzam
pelas esquinas dos bares
onde embriagávamos .
Quando passo em seu lado ,
algo puxa-me a alma 
para perto de ti
& meu corpo inquieto remexe-se todo .
Meu corpo diz-me 
para não ser tão frágil & sensível ,
mas minha alma diz
para jogar-me em cima de ti , baby .

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015


Só não desiste tá ? Deus vai honrar a tua .
Numa escala de perigo de 0 a 10 , ela é 11 .
Só pra constar ... "Mina" firmeza não é aquela que senta pra fumar com você , não é aquela que acha lindo você roubar , & não é aquela que te apoia na vida do crime . "Mina" firmeza é aquela que se ajoelha todos os dias pedindo pra Deus te tirar dessa vida !
Eu pensei em te procurar . De novo . Só mais uma vez . Mas não dá , eu não sou assim , por mais que eu sinta a sua falta & sinto muita , eu prefiro ficar no meu canto & você no seu . Você não me procura , eu não te procuro & a saudade nos encontra .
Conselho burro esse de "seguir o coração" . A 5 mil anos a Bíblia já dizia : "O coração é enganoso menina" .

- O amor dói ?

Dói cair de cara no chão & quebrar o dente ; Dói bater o dedinho na quina de algum objeto ... O amor faz coisa bem pior !
Mas a gente não pode obrigar uma pessoa à ficar , se a vontade é de ir embora .
"Nenhum dia está sendo fácil pra mim"

Eu queria te encontrar em qualquer lugar , te ver de longe , qualquer coisa . Queria saber se você está bem , porque eu não tô .

Se der , ame !

Por favor , não saia por aí dizendo que o amor não vale a pena só porque um babaca não soube te dar valor !
Sabe quando você acha que faz diferença no dia de alguém , mas não faz ? 

Pensamentos ...

Nunca dependa de ninguém .
Ela resolveu viver como flor : se colorir sozinha .
Faz assim : chega beijando ! 
Quando você encontra a pessoa que te conecta ao mundo , você se torna alguém diferente . Alguém melhor . Quando essa pessoa é tirada de você ... O que você se torna ?

Tudo destruído por briguinhas à toa . Implicâncias por nada . Ficar puto por tudo & por nada . Dia a dia , ano a ano , ralando . Em vez de ajudar um ao outro , a gente se cortava todos os dias , por uma coisa & outra . Uma aporrinhação infindável .
Tu acha mesmo que eu vou ficar desejando o mal pros outros ? Estão me confundindo !! Cada um tem o que merece . Normalmente fruta podre cai sozinha .
Quanto mais a gente se entrega , maior é o pânico de estar sozinho na doação .
"& se nesse tempo ela conhecer outro ? Azar , que se foda . Eu vou até lá . O apartamento também é meu . Sei que estou sendo contraditório , mas como não ser ? Eu amo ela . É a minha garota & pronto . Não tem como fugir disso . Eu disse que precisava de espaço , ganhei o espaço & estou ouvindo os ecos da minha própria voz gritando o nome dela . Bonito isso que eu disse , né ? Tem papel & caneta ? Quero anotar pra ter o que dizer quando chegar lá ."
É meio desgastante essa coisa de tentar agradar , dar o seu melhor , fazer a coisa certa & querer ser motivo de orgulho & no final só ouvir que você não faz nada direito . Dá uma vontade de fazer tudo errado de uma vez , só pra ser xingado com razão .
O lado bom de tudo é que sempre existem outras pessoas , outros amores , outros perfumes , & outras coisas . Eu sei disso . & sei também que todas essas coisas não adiantaram , só iriam me mostrar o quanto era bom ter você aqui . Apesar das dores & das ausências , você é a saudade que eu gosto de ter . & gosto mesmo . Mas me dói lembrar . Dói sentir a sua falta .
A gente confia demais . Erra demais . Acredita demais . Quebra a cara . "Aprende" . & depois , faz tudo de novo , achando que vai ser diferente .

Ingênua era eu , que recebia marteladas & procurava melodia nas batidas .
Saudade mesmo eu tenho é dos pedaços de mim que ficaram espalhados por aí .
Fica bem , mas fica só comigo ...
Primeiro : Pare de se humilhar .
Carência não é nada atraente .

Detentos do Rap ♥

Pois não vou dar asas pro inimigo , viveu , mas não viverás pra ficar no nosso ritmo .
Por favor , pensa com carinho na gente . Fecha os olhos & sente todo o amor que existe entre nós , como uma bolha redoma . Somos inatingíveis . Nosso mundo é mágico . Ele modifica . Ele me modificou tanto , me fez melhor . Ele te fez melhor também . Dá aqui a tua mão . Sente meu coração , sente o calor que sai da minha boca . Isso é amor . Isso é a magia que o amor faz com a gente . Eu sei que a gente consegue , eu sei . Não é assim tão difícil . Por favor , não te anula , não te deixa de lado . Mas não faz com que minha vida fique de lado também . Não é justo com você , comigo , com a gente . Por favor , não fica com medo . Dá aqui a tua mão . Vou segurar ela bem forte & , juntos , vamos conseguir enfrentar qualquer coisa boba ou séria . Sabe por quê ? Porque a gente se ama . & nada mais importa .
Se afastou pra deixar saudades , exagerou na dose & pela ausência , deixou de fazer falta . 

Tive um vizinho que gritava com a namorada ao telefone , sem se importar que o prédio inteiro ouvisse : "Não sei o que fazer ! Fico mal contigo & fico mal sentigo !". Sempre achei essa situação desoladora , & nem estou falando do português do sujeito . É duro ter apenas duas alternativas (ficar ou ir embora) & ambas serem terríveis .

Isso não é pra mim ...

Digamos que eu não sou uma pessoa de sorte no mundo dos relacionamentos afetivos . Porque de vez em quando conheço uma pessoa & acho que estamos nos dando bem & , de repente , ela deixa de aparecer . Não só deixa de telefonar , mas age como se eu tivesse uma doença contagiosa , ainda não entendo , isso me incomoda , & me machuca .
"Os japoneses dizem que você tem três faces .
A primeira face você mostra pro mundo .
A segunda face você mostra para os seus amigos mais próximos & familiares .
A terceira face , você nunca mostra mostra pra ninguém . É o reflexo de quem você é ."
Ama mas não cuida . Gosta mas não fala . Beija mas não sente . Diz que vem mas mente . 

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Não me basta ser rio , se posso ser mar .
& como se mil pessoas se importassem com você , menos uma . & de alguma forma , era a única que você necessitava que se importasse !
Sabe aquele momento em que a mente exige um tempo , a alma pede calma & o coração pede paz ? É , pois é ..

A raiva é aquele negócio que faz ser a boca mais rápida do que a cabeça .
Não guardo rancor , mas também não tenho amnésia .
Não quer me ver ? Eu entendo .
Não quer me responder ? Eu entendo .
Não faz por merecer ? Eu entendo .
Mas quando outro estiver no seu lugar , me entenda .
Os garotos & as meninas de hoje em dia são engraçados demais . Fazem promessas da boca pra fora , falam que são fiéis até ficando , que pararam de sair .. TUDO MENTIRA ! Na primeira oportunidade fala que vai dormir , desliga o celular & vai pro baile . Por isso não existe mais namoro igual antigamente . Ninguém respeita ninguém , a putarias tomou conta de tudo . Antes as palavras que demonstravam um enorme sentimento , no caso "Eu Te Amo" , virou uma brincadeira para iludir as pessoas !
Sonhos não tem pernas , mas você tem ! Então corra atrás !
As minas de hoje preferem ter mais beleza do que inteligência , pois sabem que os garotos de hoje mais enxergam do que raciocinam . 
Desculpa , mas eu não te considero minha inimiga . Porque pra ser minha inimiga a pessoa tem que ter o mínimo de relevância pra mim , coisa que a sua insignificância não permite . 

Caiu ? Aproveita que tá no chão & ora .
Olhem para mim & veja se eu estou bem . Você acha mesmo que eu estou bem depois de tudo o que aconteceu ? Acha mesmo que depois de todas aquelas palavras falsas de amor , eu estaria bem de uma hora para outra ? Não sou feito essa gente que consegue fingir amar , iludir um coração & depois ir embora como se nada tivesse acontecido . Não sou feito essa gente que encontra o "amor da vida" cinco vezes num mesmo mês .

Diálogo

- Ele : Posso te contar uma história ?
- Ela : Pode .
- Ele : Era uma vez  você , eu & Deus ..
- Ela : Só isso ?
- Ele : Sim .
- Ela : & não tem fim ?
- Ele : Essa é a minha parte preferida !

O que te satisfaz ?

Somente uma coisa : Estar perto de Deus .

Jesus ♥

Às vezes você não sabe que Jesus é tudo o que você precisa , até que descubra que Ele é tudo o que você tem !
Não tenha presa , mas também não perca tempo .
Pra que juízo ? Se o que eu quero é você ..

Ela é marrenta do coração mole .
Ele é o cabeça dura do coração de pedra . 
& se não der certo , a gente se junta errado mesmo .
Quero andar na rua com você do meu lado , de mãos dadas . Para que todos saibam que você é meu & eu sou sua .
Se não soube lidar com a minha ignorância , não vai saber lidar com todo o resto . & se quiser se afastar ? Tchau ! Não vou correr atrás de ninguém .
Conheci alguns rapazes . Rapazes legais . Mas nenhum ganhava de você . Nem no beijo , nem no cheiro , nem no abraço . & muito menos nos sentimentos ...

Na escola da vida aprendi . Como eu chorei & sofri . No sonho eu persisti , não desisti de lutar . Vi muita gente subir , mas vi o mesmo cair por humilhar & ferir quem quer só te ajudar pra alcançar o sucesso eu tive Fé & fui à luta , mas não mudei minha conduta & nem meu jeito de ser . Te dou-lhe um papo , na boa , quer conhecer uma pessoa ? Ou dá a ela dinheiro , ou lhe dá fama & poder . Ela esquece das origens , num lembra nem de onde veio , só quer glamour & área vip . Se tem flash , tá no meio , mas só que ela esquece que tudo o que sobre , desce . Eu tô na pista um tempão , não cai de paraquedas . Quanto maior for a altura , mais dolorosa é a queda . 

Pankada Roots ♥

Se falaram mal de você , qual é o problema ? Crucificaram até Jesus Cristo !
Pareceu tão simples no início , se são duas cabeças pra moldar a mesma história , tentar ver plural no singular ! Cada um , cada um , me despeço & vou cuidar do Universo Particular !
Quem não é um bom ímpar , jamais será um bom par .
Ninguém se cura machucando o outro . 
Quando ex volta a curtir suas fotos , você já sabe : Não arrumou nada melhor que você . 
Carnaval não destrói relacionamentos , mostra apenas quais são verdadeiros .
A gente passa o dia juntos , a gente fala sobre tudo mas , eu sinto você tão longe . Você diz sempre que me ama , mas não age como tal . 
Será que amar demais as vezes faz tão mal ?
Eu me pergunto porque as coisas são assim ?! Todo dia eu recomeço muito perto do fim . Mas o fato é que fomos , somos & seremos sempre muito fortes . A gente corre o tempo todo atrás de um ideal baseado num formato que talvez não seja o ideal nem pra você , nem pra mim (nem pra você , nem pra mim) . Eu olho pra você , eu vejo muito do que eu quero , mas o mesmo de você , sinceramente , eu já nem mais espero . Já nem sei mais se quero , nem sei se quero você . Era meu céu , era meu chão , era meu mundo . O nosso sonho era rodarmos juntos o mundo , mas nós nos perdemos pelo mundo dia após dia . Cada um no seu mundo .. 

".. Sabe doutor , ela despertou em mim um amor que eu não sou capaz de compreender . Eu nem sabia que podia amar assim !"

Tim Maia .

"É engraçado , às vezes a gente fica pensando que está amando & que está sendo amado & que encontrou tudo o que a vida podia oferecer . & em cima disso construímos nossos sonhos , nossos castelos & cria um mundo de encanto onde tudo é belo . Até que a mulher que a gente ama vacila .. & põe tudo a perder !"

Madrugada ..

Vou deitar . Pensar , pensar , pensar , planejar , ter saudade de você & quem sabe , com sorte , eu durmo .

É isso !

Do que adianta transar com um monte de mulheres & na hora de dormir estar sozinho ? Do que adianta pegar várias & colocar em cima da moto ou dentro do carro , se quando a moto ou o carro quebrar não vai ter nenhuma para andar a pé com você ? Do que adianta ter fama de pegador , mas não ter uma mina fiel ? Como dizia o Eterno Chorão ? "Ei mano , dá valor a tua namorada , sabe porque ? Porque pra abrir as pernas pra você tem VÁRIAS ! Agora pra lutar & sofrer com você só tem UMA" . Sexo não segura homem , se não as putas estariam todas comprometidas . Todo homem precisa de uma mulher principalmente nas horas difíceis , porque como num jogo de xadrez , a Rainha protege o Rei .
O caminho que eu escolhi é o do amor .. Não importa as dores , as angústias .. Nem as decepções que eu vou ter que encarar .. Escolhi ser verdadeira . No meu caminho , o abraço é apertado .. O aperto de mão é sincero .. Por isso , não estranhe a minha maneira de sorrir .. De te desejar o bem .. Eu sou aquela pessoa que acredita no bem .. Que vive no bem & que anseia o bem .. Por isso , não estranhe se eu te abraçar bem apertado .. Mesmo que seja só em pensamento .. Se eu me emocionar com a sua história .. Se eu chorar junto com você .. Afinal de contas .. Somos gente & gente que fez a opção pelo bem .. É assim que eu enxergo a vida .. & é só assim que eu acredito que valha a pena viver .. Viver com emoção , com verdade & com amor .. 
Minha saudade tem nome , cheiro & um abraço bom . 
Eu vi algumas mulheres que eram nota 10 . Só que nenhuma delas chagavam aos seus pés , nem do estilo , no beijo , na cama ou no cheiro . Só mesmo contigo eu assino os papéis

A atual dele passa por mim & fica dando risadinha . Será que se eu mostrar as mensagens dele , ela vai continuar rindo ?
Você me faz sentir coisas , que eu achava que nem poderia existir .

Só pra avisar uma coisa ...

9999999999999999999999 x 0 = 0. 

Ou seja , não coloque intensidade , onde não há nada .
Gente que não fala nada .. vai lá & demonstra que te ama

Caio Fernando Abreu .

Supere isso & , se não puder superar , supere o vício de falar a respeito .

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Ah coração  , vai com calma pra não se atrasar . A gente sabe que não pode mais tá indo além ! Será que é amor ? Não pode ser amor ...
"& Deus continua sussurrando : Não desista . O melhor ainda está por vir ..."

Vê se não esquece de Deus nas horas boas . 

SOJA

Ei vacilão , cuida dela , dá carinho , liga pra ela .. Faz isso enquanto ela ainda te quer . Porque senão vai ter outro que faça isso por você !
Ela é uma menina fria , fala que não quer amar ninguém , mas no fundo ela ama alguém . Só que ela tem medo de sofrer novamente ..

Rafael Uccman

O problema é que as pessoas dizem "eu te amo" mas esquecem daquele bilhetinho de "bom dia" , aquela mensagem de "boa noite , estou com saudade" , esquecem de perguntar se você está bem , assim sabe , só por perguntar mesmo . Esquecem do abraço sem pretexto , do presente fora de época , esquecem de dar atenção nos detalhes & isso , faz com que esse "eu te amo" perca o valor . Porque o amor não se alimenta de palavras , se alimenta de atitudes . 

amiguinhas do meu namorado *-*

soco soco bate bate
soco soco na vadia
soco bate
soco atira
soco na vadia 
Eu sou uma pessoa legal depois que você passa pelas minhas camadas de timidez , insegurança , medo & constrangimento . 

#vraaaal

- Fala na cara !
- Qual ? Na de falsa ? Ou na de puta ? 

Tonto você que acha que consegue passar uma mulher para trás .
Mulher só fica indefesa enquanto o esmalte da unha está secando ;)

kkkkkkkk

- te amo
- meça suas palavras parça !
Você não errou em precisar dele , você errou em achar que precisava mais dele do que de si mesma . Foi isso que fodeu com tudo . 
Eu juto que tentei . Me esforcei & quis . Mas certas coisas são como tentar derrubar parede com a mão : não importa a força que você aplica , ela continua imóvel , na sua grande magnitude . Não consigo arranjar lugar em minha vida para o orgulho , mas eu também aprendi que quem te acrescenta , te procura . Então é só fingir que nada aconteceu , só fingir que não houve entrega . 
Sozinha , exatamente como eu comecei !!
Sou um vazio de tamanho infinito .
Não caibo nem em mim , quem dirá em ti [...]
Sentir saudade faz parte de boas lembranças .
Se o mundo pode te mudar , você também pode mudar o mundo ! 

Bonito mesmo é quando alguém escolhe ficar ao teu lado , mesmo podendo estar em qualquer outro lugar .
9 em cada 10 corações partidos , preferem Wisky & Vodka
É loucura odiar todas as rosas , porque uma te espetou ...
O mundo dá voltas , & em uma dessas você roda ! 
O problema é que algumas mulheres preferem se enganar , sabe ? O cara fala : "Eu não te amo mais" & elas entendem "Eu não te amo , mas ..." . Se agarram em algo que não tem futuro , pois preferem viver a ilusão de que ainda é possível , do que a realidade de que não existe mais . Não corra atrás de alguém que não daria um passo por você . Vai doer ? Vai . Vai demorar ? Vai . Vai te destruir ? Vai . Mas um dia , tudo vai passar . 
Qualquer obstáculo se torna pequeno diante da força de um amor verdadeiro
Sofro por amor , mas não corro atrás ! 

- Mô , tá com ciúmes ?
- Tô !
- Relaxa , ela é só minha amiga ..
- Antes eu também era só sua amiga , lembra ? 
Eu realmente não consigo idealizar alguém apaixonado por mim . Não consigo imaginar alguém pensando em mim antes de dormir , ou contando para os seus amigos sobre mim com um sorriso bobo . Eu não consigo imaginar alguém nas nuvens porque eu disse um "ooi" ou qualquer coisa assim . Não consigo imaginar alguém sorrindo para a tela do computador quando a gente tá conversando . Sei lá , só não consigo ..
(...) Não me entendendo & ajo como se entendesse . 
Mas talvez o meu coração seja feito de água , porque vejo seus pedaços escorrendo pelo meu rosto todas as vezes que ele se quebra . 
Eu acima de tudo me conheço . Eu erro na questão "amar" .
Vacila com a sua mina não . Se ela for responsa , cuida bem dela , faz ela se sentir única . Cuida dela como uma princesa , porque ela te ama & faz de tudo pra ficar contigo . Trair pra quê ? Pra tirar onda de pegador para os seus amigos ? Isso é coisa de otário ! Acredite , muitos queriam estar no seu lugar .
Cê me deixa maluca , sabia ? Às vezes queria nunca ter te conhecido , às vezes até penso que tô deixando de te amar , mas sei lá , eu tinha que tentar . Se eu não tentasse , iria carregar o peso de não ter aproveitado a oportunidade de ficar "pra sempre" com alguém , alguém que poderia ser meu "príncipe encantado" , mas não foi bem assim . A gente se ilude , investe tudo em um futuro incerto que parece que vai dar certo & de repente .. pá ! É como se a realidade desse uma "voadora" em nós . Eu bem que queria , queria muito não ter te conhecido , mas no seu lugar eu conheceria outra garota que faria a mesma coisa , eu sofreria o mesmo tanto ou até mais . Não dá pra evitar esse tipo de ilusão , é um tipo de "acorda pra vida sua otária , não existe mais esses amores de contos de fadas" , mas ao mesmo tempo é um "vai , tenta só mais uma vez , quem sabe agora você acerta" .