quinta-feira, 26 de novembro de 2015

- Eu te machuquei ? Me desculpe .
- Deixa , está tudo bem . Quer saber ? Você é maluca , mas eu também sou maluco por você !

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Sexo no primeiro encontro .

Certa vez , conheci uma mulher na balada . Vestido curto , tatuagem no ombro , batom vermelho & o copo de bebida na mão . Sabe aquele olhar de mulher safada ? Aquela que você olha & já sabe bem o que ela veio fazer ali . Essa tinha exatamente esse olhar , o que para mim era perfeito , já que eu havia saído de casa naquela noite com o mesmo objetivo .
Formulei algo engraçado para dizer na primeira abordagem . Ela sorriu . Conversamos por alguns minutos até que veio o convite para dançar . Mal sabia ela que eu era simplesmente irresistível nesse quesito .
Depois de um ou dois copos aconteceu então o primeiro beijo . & que beijo ! Tem gente que beija com a intensidade de quem faz compras de verduras no supermercado . Já outros são como um adolescente escolhendo o seu primeiro carro . Definitivamente ela era desse segundo grupo . Acreditem em mim , o beijo foi surreal . Daqueles com direito a mordida no lábio , puxão no cabelo , mão por dentro da camisa & lambida na orelha . De duas uma : ou eu era naquela noite o homem maus gostoso do universo ou aquela mulher tinha bebido o triplo do que eu bebi na minha vida inteira .
Foi impossível parar de beijá-la durante toda a noite . Quando fui deixá-la em casa & me perguntou se gostaria de entrar eu não pensei duas vezes . Sim , foi sexo no primeiro encontro . A melhor noite de sexo da minha vida . Foi aí que descobri que o forte dela não era o beijo . Haviam habilidades ai,da maiores . O sol chegou & nós ainda não tínhamos dormido . A vida correndo lá fora & eu ali ofegante , com aquela estranha deitada em meus braços . Antes de me despedir trocamos números de celular por mera formalidade . Todo mundo sabe que casais que vão para cama no primeiro encontro não tem como darem certo . Sabe , talvez se tivéssemos ido mais devagar as coisas poderiam ter sido diferentes . Quem sabe ? Muitos anos já se passaram & aquela noite ainda não saiu da minha cabeça . Curioso como algumas pessoas passam pela nossa vida & nem se dão conta de que deixaram marcas profundas. Eu nunca mais vi a minha professora do primário , nem aminha namoradinha do curso de inglês , mas , a mulher que conheci naquela noite , nunca mais saiu da minha mente . Agora mesmo ela está ali na cozinha preparando a lancheira que o nosso filho caçula leva para a escola .
Depois vai vir aqui no escritório me dar um beijo igual aquele que ganhei na boate tempos atrás . De noite repetiremos mais uma vez nosso sexo selvagem . Não é de se espantar ? A moça do vestido curto se tornou a mulher da minha vida . Eu não sei bem como vai acontecer com você . Se vai conhecer seu grande amor na fila do pão , na sua festa de formatura ou no acampamento da igreja . Eu não sei se vão se beijar no primeiro encontro ou se farão sexo só depois do casamento . O que eu sei é que não existe regra para tudo isso dar certo . Vejam vocês a minha história . A mãe dos meus filhos gosta de beber , tem tatuagem & é uma depravada na cama . Ao mesmo é uma mãe incrível & uma esposa fiel , carinhosa & companheira . Nossa sociedade é mesmo repleta de normas & rótulos , felizmente a maioria deles não funciona o tempo todo .

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Comecei a te amar no dia em que te abandonei .

Foram as palavras dele quando , dez anos depois , a encontrou por mero acaso no café . Ela sorriu , disse-lhe "olá , te amo" mas os lábios só disseram "olá , está tudo bem ?" . Ficaram horas conversando , até que ele , nestas coisas era sempre ele a perder a vergonha por mais vergonha que tivesse naquilo que tinha feito (como é que fui te deixar ? como fui tão imbecil a ponto de não perceber que estava em você tudo o que queria ?) , lhe disse com toda a naturalidade do mundo que queria levá-la para a cama . Ela primeiro pensou em esbofeteá-lo & depois amá-lo a tarde toda & a noite toda , em seguida pensou em fugir dali & depois amá-lo a tarde toda & a noite toda , & finalmente resolveu não dizer nada & , lentamente , escondendo as lágrimas por dentro dos olhos , abandonou-o da mesma maneira que ele a abandonara uma década antes . Não era uma vingança nem sequer um castigo — apenas percebeu que estava tão perdida dentro do que sentia que tinha de ir para longe dali para ir para dentro de si . Pensou que provavelmente foi isso o que lhe aconteceu naquele dia longínquo em que a deixara , sozinha & esparramada de dor , no chão, para nunca mais voltar .

De tudo o que amo é você o que mais me apaixona .

Foram as palavras dela , poucos minutos depois , quando ele , teimoso , a seguiu até o fim da rua na hora do rush . Estavam frente a frente , todo mundo passando sem perceber que ali se decidia o futuro do mundo . Ele disse : "Casei-me com outra para poder te amar em paz" . Ela disse : "Casei-me com outro para que houvesse um ruído que te calasse em mim" . Na verdade nem um nem outro disseram nada disso porque nem um nem outro eram poetas . Mas o que as palavras de um ("te amo loucamente") & as palavras de outro ("te amo loucamente") disseram foi isso mesmo .

A rua parou , então , diante do abraço deles .

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Minto por conveniência , pra poupar da dor , pra não causar preocupação , pra não parecer deselegante , pra me distanciar de coisas desagradáveis , pra proteger de riscos , pra não parecer vulnerável , pra não cometer o mesmo erro novamente , & por uma série de outros motivos . Minto mais em prol dos sentimentos dos outros do que dos meus próprios , sem contar que minto até pra mim mesmo . Então , se em algum momento você perceber que estou mentindo , considere isso uma gentileza da minha parte , coisa rara de se ver . & se alguém lhe dissera contrário , saiba que isso é mentira .