quarta-feira, 29 de junho de 2016

Honestidade nunca será demais , sua moral não se ganha , se faz !

Jesus ♥

"Tenho-vos dito isto , para que em mim tenhais paz ; no mundo tereis aflições , mas tende bom ânimo , eu venci o mundo ."
Perdão Senhor , por tantas bobagens pensadas , feitas & ditas .
Deus , desculpe se as vezes eu só penso em Ti nas horas difíceis ...

Meu plano não era me apaixonar . Mas você sorriu pra mim & arruinou tudo !
O pecado deixa nossas almas em pedaços . A santidade de Deus nos faz íntegros . 
"A andorinha achou seu cantinho , mas eu encontrei Teus altares ."
CRISTO EM MIM TE AMA !
Eu não sei ficar com raiva de você . Eu não consigo segurar a risada quando você vem com suas brincadeiras . Eu não consigo te ignorar , nem sequer demorar pra te responder . Eu não consigo imaginar nós dois brigando sem ter uma reconciliação como ponto final . Eu não consigo mais imaginar eu sem você . 

Identidade em Deus

Eu sou o que Ele diz que eu sou 
Eu faço o que Ele diz que eu faço 
Eu posso o que Ele diz que eu posso

Você com certeza é mais do que pensa ser .

A gravidez me deixou marcas ...

Marcas que olho todos os dias no espelho . Marcas que exibo todas as vezes que vou a praia . Marcas que algumas pessoas me perguntam se não me incomodam . Marcas de cada chute do meu bebê . Marcas de ouvir as batidas do seu coraçãozinho ... Marcas de cada lágrima de alegria . Marcas da fase mais linda que já vivi . Marcas que tenho , & teria outras vezes , se fosse pra viver tudo aquilo outra vez . 
Que tenha mais laços em nossos abraços ..
Deita aqui no meu peito, descansa comigo , se acalma comigo , dorme comigo , acorda comigo , sonha comigo , se espreguiça comigo . Deixa o teu cheiro no meu corpo , no meu travesseiro . Entrelaça seus dedos nos meus , & vamos juntos , porque com você , "juntos" soa tão perfeito , soa muito mais bonito .

Deus é poeta ♥

Se Você for comigo eu irei , se não for , por que continuarei ? Meu nome é Você quem sopra , mas se Você o recolher , tudo bem , desde que o Senhor não venha me esquecer . Você é a minha poesia mais bonita , És o legado da minha vida . A verdade é que quando temos uma boa notícia queremos contar pra todo mundo  & é isso que estou fazendo  , mas confesso que às vezes me entristeço . Ah , se eles soubessem o que estão perdendo ...

Quando você ama , você vira super-herói . Você cuida , protege , defende , luta por cada sorriso . Porque você sabe que vê-la chorar é mais doloroso que levar um soco no estômago . 
Que você seja felicidade ilimitada quando eu for tristeza sem fim .
"Não sei quanto tempo eu levaria pra te esquecer !"

Não se iluda , não !

As vezes sou chamada de "trouxa" pelas pessoas próximas . Trouxa por quê ? Porque perdoo alguém que se arrependeu ? Porque acredito no melhor das pessoas ? Porque não consigo odiar uma pessoas sequer ? Porque no meu coração sempre cabe mais um ? Então eu sou trouxa , sim . Com muito orgulho . Meus sentimentos estão sempre em uma bandeja , prontos para serem entregues . 

Um sonho possível .

"Você está mudando a vida deste garoto ."
"Não . Ele que está mudando a minha ."

Bom dia , Espírito Santo .

"Não entendi na hora o que ocorrera , mas Jesus se tornou tão real para mim como o chão debaixo dos meus pés ."

A menina que roubava livros .

Um especialista em ser deixado para trás . 

Fernanda Gomes .

Ela sorriu ...
& conseguiu explodir 
bilhões de galáxias inteiras . 
Antes eu era trouxa , mas o tempo passou & a vida ensinou , agora eu sou uma trouxa com experiência . 
Pra mim já CHEGA só vou te dar mais 75 chances depois disso eu desisto 

Pr. Claudio Duarte

Não se sinta mal se as pessoas somente se lembrarem de você quando precisam de sua ajuda . Sinta-se privilegiado , já que você é como uma vela que aparece na mente deles quando há escuridão . 
Sabe o que é ser forte ? É você ter que aguentar tudo dando errado na sua vida , & ainda sorrir . 
De festa em festa , chega um dia em que a gente prefere tomar um belo café da manhã cedinho a acordar no horário do almoço . & , de café da manhã em café da manhã , a gente prefere um amor tranquilo a um beijo cheio de aventura . Prefere coberta , prefere família & companhia nos dias frios . Pois no fundo a gente sabe que aventura brota , mas que sentimento , quando vem , se faz único . 

sábado, 25 de junho de 2016


Carta de um bebê

Esta noite acordei estranhando o silêncio . Não havia barulho algum & pensei que o mundo tinha até acabado & você esquecido de mim . Coloquei a boca no trombone & você apareceu . Ainda bem . Fiquei tão feliz no calor do seu peito que acabei pegando no sono antes de mamar tudo o que eu precisava . Quando percebi que você ia me colocar no berço , chorei de novo . Mas não teve jeito , você estava com pressa para ir dormir outra vez . 

Você me deu de mamar novamente , assim , meio apressadinha & depois resolveu trocar minha fralda . Estava tudo calmo , um silêncio , nós dois juntinhos , tão legal que eu perdi o sono . Você até que foi compreensiva , mas começou a bocejar um pouco & resolveu me fazer dormir . Eu não queria dormir . Talvez precisasse de mais dez minutos ou meia hora , mas você estava decidida a dormir . Foi ficando bem nervosa & até chamou o papai . Eu não queria o papai & todos fomos ficando muito irritados . 

No final das contas , acordei a casa inteira cinco vezes . Pela manhã , nossa família estava com cara de quem saiu do baile . Acho que estraguei tudo . Imagina , você que chegou a dizer para o papai que eu estou com problema de sono . Eu não ! Você é que vem me dar de mamar com pressa & daí eu sinto que você não vai ficar mais comigo . 

Os adultos tem hora certa para tudo , mas eu ainda não entendi essas coisas de relógio & tarefas estafantes que vocês precisam fazer . Quando meu corpo está com o seu , quero ficar do seu lado sem me separar nunquinha . Do alto dos meus 3 meses , ainda não descobri direito que você é uma pessoa & eu sou outra . Um dia vou sair por aí , vou telefonar & posso deixá-la doida para saber o que ando fazendo & , então , você vai entender como me sinto agora . Mas não precisamos dessa guerra agora , mamãe . 

Até lá , já podemos nos entender , inclusive através das palavras . Sinto a angústia da separação , pois acabei de passar por essa experiência . Você também , mas vive tudo isso como uma adulta consciente . Eu ainda estou vivendo no inconsciente . Eu não sei ainda . Tudo é tão novo pra mim aqui fora . Mas eu tenho absoluta certeza de que vou aprender tudinho o que você me ensinar através dos seus sentimentos em relação a mim . 

Mamãe , você quer um conselho de bebê ? Quando eu chorar à noite , não salte logo para o meu quarto desesperada , como se o mundo fosse acabar . 

Espere um pouco , respire profundamente , ouça o meu choro até que ele atinja o seu coração Sinta seu tempo , realmente acorde & venha me pegar . Me acorde devagar , não acenda a luz , fale bem baixinho & me dê seu peito para eu mamar . Depois que eu arrotar , mais um pouco só de paciência , pois , nós bebês , somos sensíveis aos sentimentos dos adultos . Se eu sentir que você está com pressa , sou capaz de armar o maior barraco , mas se você esperar até o meu segundo suspiro quando meus olhos ficarem bem fechados , minhas mãos & pernas bem molenguinhas , aí sim você pode me colocar no berço que eu não acordo antes de sentir fomo outra vez . À medida que você desenvolver sua paciência , mamãe , eu estarei desenvolvendo a minha tranquilidade & nós não teremos mais noites desagradáveis . Apenas noites de mamãe & bebê , que um dia passam , como tudo na vida . 

Sempre seu , gu-gu dá-dá

SIlas Malafaia

"Quando falamos de amor , não estamos referindo-nos meramente a um sentimento de bem-estar & bem-querer ao outro em relação ao qual temos empatia & simpatia , & sim a algo profundo , enraizado em Deus & eterno como Ele . Estamos nos referindo ao amor ágape ."

Bom dia , Espírito Santo .

"Ele é mais real do que qualquer coisa nesse mundo !"

Bom dia , Espírito Santo

"Senti que devia falar com o Senhor , mas tudo o que pude murmurar foi - Jesus querido , tenha misericórdia de mim . - Repeti , - Jesus , por favor , tenha misericórdia de mim . 
Eu me sentia tão indigno .
A meu ver , estava na mesma condição de Isaías ao entrar na presença do Senhor ."

Amar é

esquentar o corpo dele
mas sabendo da importância 
de um frio na barriga .

Ah , essa garota ...

Ela é o tipo de garota que você sabe que não vai ter outra igual . Tem um jeito arrogante & mimado , uma forma de demonstrar que gosta , mesmo que suas palavras digam que não . Ela tem uma falta de atenção , uma perda de memória que chega a ser exagerado , a ponto de esquecer o que conversou com você mais cedo . Tem um lado meigo que quase ninguém vê . Ela te deixa imaginando coisas absurdas , mas que só vai se realizar com ela & mais ninguém . Ela não é igual às outras garotas meigas & melancólicas , ela sabe a medida certa . Ela vai brigar com você de minuto a minuto , por coisas relevantes , ela vai te encher o saco até você não comer bem . Mas cara , é o jeito dela . Ela só vai agir assim porque ela realmente gosta de você . Pois é cara , cuida dela . Faça ela se sentir bem ao seu lado . Não pense que o programa de sexta a noite com os amigos vai ser melhor do que ver um filme com ela , não pense que os outros abraços vão trazer o conforto do dela , não pense que os outros beijos serão "melhores" que os dela , pois não vai ser . & sabe por quê ? Ela é única , só ela tem aquele jeitinho de falar , aquele sorriso tímido & aquelas piadas sem graça que acaba tendo graça de tão ruim que é . Não a magoe , não minta pra ela , não a faça sofrer , não a faça te odiar .. Ela é única ! Eu sei disso , & tive que aprender da pior maneira . No fim , ela vai te fazer muito feliz , então , cuide dela . Por favor . 

Silas Malafaia

"... Quem "tieteia"artista & quem vai à igreja apenas para ouvir padre , pastor ou cantor gospel é tão idólatra quanto aquele que se inclina diante de imagens de escultura , pois cultua ídolos em seu coração ."
Desapegue das opiniões alheias . Metade das pessoas que falam , não fazem nada por você . 
Sabe quando erramos ? Erramos quando valorizamos mais os de fora , do que os que são da nossa própria casa . 
Erramos quando escrevemos grandes textos de homenagens , ou planejamos festas para os amigos ou apenas conhecidos , & esquecemos de homenagear todos os dias nossa família . Sabe quando erramos ? Erramos quando colocamos aquela toalha linda de renda na mesa para as visitas , & para os da nossa casa , é aquela toalha velha mesmo , aquela manchada de molho de tomate , sabe ?!
Erramos quando a taça bonita é para as visitas , mas para os de casa ? A xícara trincada .
Erramos quando nos empenhamos tanto em agradar os outros , mas para fazer um favor pra mãe , é um peso . 
Sabe quando erramos ? Quando nas rodas de amigos , ou nas redes sociais exibimos um amor incondicional pela nossa família , mas em casa nos recusamos a pegar um copo de água pro irmão . 
Erramos quando queremos exercer ministérios , quando o nosso maior ministério que é a família , está desfocado , desdenhado , deixado . 
Nosso maior & primeiro ministério a ser exercido é FAMÍLIA .
Se esse ministério não é bem sucedido , nenhum outro será . 

quinta-feira, 23 de junho de 2016



Iaías 6:5

Ai de mim ! Estou perdido ! 
porque sou homem de lábios impuros , habito no meio dum povo de impuros lábios ,
& os meus olhos viram o Rei
o Senhor dos Exércitos .

Vigiai & Orai .

"Os princípios das trevas são os demônios que comandam outros que agem em áreas específicas . Enquanto os principados & potestades trabalham exclusivamente no mundo espiritual , para que o homem não veja a glória de Deus , não reconheça Jesus , os príncipes das trevas atuam diretamente contra o Reino de Deus & a Igreja ."
Tudo parece impossível , até acontecer ...

De verso & alma , para Ele .

Deus é perfeito , moça , Deus é perfeito . Talvez você só precise se lembrar , porque quando a tempestade bate na janela , as vezes a gente sente medo mesmo , o peito dispara & a alma até cambaleia . Mas Deus ouve a prece . & tem dias em que o travesseiro também sofre , pois , a oração não passa de lágrimas , não é ? Eu sei . Mas Deus ouve a prece , menina . Agora deita a sua alma no colo do Pai um pouquinho , que Ele quer falar , quer lhe amar , meu bem . Chora , pode chorar , mas no final abre aquele sorriso lindo , que é melhor . sorri , que a tempestade passa , o sol sempre volta & Deus permanece perfeito . Sorri que Ele é luz , é paz , é colo . Sorri , meu amor , que o perfeito amor lança fora todo o medo . Veja só , Ele é perfeito  & antes te amou . Não tema , só ri . Com fé . 
Agora você sabe o seu valor , então vai atrás do que você merece . 
Desapegue , seja frio , suma . Aí as pessoas vão dar valor ao que você era antes . 

Gosto mais dos planos de Deus do que dos meus . 
Quando uma pessoa nasce pra outra , não importa o tempo , quantas desilusões ou seres passaram pela vida . Sempre existirá aquele momento em que você pára & a única coisa que escutará é o "tic-tac" daquele relógio velho numa sala medieval ; & o reencontro acontecerá ... Sem se preocupar muito com o que "aquela pessoa" representa . O amor torna-se fonte de vida . & quando você mais precisa , ele está lá ; Quando se sente inseguro , ele está lá ; Quando fica sem rumo , ele está lá . O amor .. O sentimento no qual sinto por ti . Às vezes parece que você saiu de um livro , mas logo recordo dos seus momentos "explosivos" , & definitivamente , você existe . & eu me pergunto : Como alguém pode causar tanta felicidade a uma pessoa , assim como você me causa ? Como alguém pode fazer tão bem a uma pessoa , assim como você me faz ? Como pode alguém com um simples sussurro consegue levar levar uma pessoa à loucura , assim como você me leva ? A única convicção que tenho , é que a anatomia do amor , vai além das curvas do teu corpo . 
Não tome uma decisão , tome uma atitude !
Deixa rolar , desapegue .

terça-feira, 21 de junho de 2016

Nos últimos dias aconteceram coisas horríveis , & que droga , eu só consegui pensar no seu abraço . Tudo o que acontecia acabava comigo me levando á você , se eu estava mal , precisava do seu braço . Se eu estava feliz precisava dividir minha alegria com você . Mas sabe o pior ? É que eu não te tinha em nenhum dos momentos . 
Tem coisas que não são gostosas , mas você tem que engolir .
Deus vai honrar o seu silêncio !
O inimigo quer o escândalo , o confronto , a contenda & o barulho da confusão , mas Deus quer seu silêncio , pois é Ele que a partir de agora vai falar por mim .
Renunciei a minha reação . & vou aguardar o que Deus fará !

Que Deus te olhe sempre que eu não puder olhar . 
Desapegue do desnecessário .

Karol Conká

Deixa ela , deixa ... Ser livre , seguir sem se importar . Se quiser ir pra qualquer lugar , que vá ! Não tem asas , mas pode voar . 

Vacilou , perdeu !

É cara , você namorava uma mina incrível . Incrível mesmo , linda demais , companheira , amiga , mandona , & tudo o que você precisava . Ela sabia ser tudo pra você . Você sempre foi um idiota como todos os outros idiotas do mundo , que quebram o coração de uma garota . Mas pra ela , você era o idiota dela . Ela cuidava de você & te mimava . Ela não sabe escrever um texto muito bem , mas ela sempre demonstrou através de gestos & atitudes o quanto você era importante pra ela . Ela não sabe cozinhar , nem lavar roupas , mas vocês sempre ficavam juntos na bagunça & planejando o futuro no qual vocês se casariam & teriam dois filhos , né ? Porra , vocês faziam planos juntos . & você , meu caro , estragou tudo . Não deu valor . Jogou fora aquele amor bonito por nada . Brincou com a mina mais encantadora do mundo . Deixou ela ir embora , quer dizer , deu motivos pra ela ir & desistir de você . Ela nunca desistiria de você , mas você foi lá & acabou com tudo . Fez ela chorar na frente da família , fez ela ficar mal como nunca ficou antes . Pisou na bola , perdeu ... & sabe , você não tem o direito de reclamar , perdeu ela . Agora ela está seguindo sem o idiota dela , porque esse idiota passou dos limites . Você não é mais o motivo do sorriso dela , & nem vai vê-la sorrir novamente . Pqp , não sabe se ela vai sentir sua falta , não sabe se ela vai lembrar do seu jeito "bobalhão" , mas aposto que você não vai esquecer nenhum segundo o sorriso que ela te dava . Cada mania , cada manha , cada coisinha que você passou com ela , nada disso vai sair de você . Ela sabia que você era a vida errada , ela sabia que você bebia , & mesmo assim ela tentou . Agora por uma simples manha sua , tudo acabou . Cuidado ! Não esquece que ela é atraente , & seus amigos também a querem .

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Cuide dela . Por favor .

Ela é o tipo de garota que você sabe que não vai ter outra igual . Tem um jeito arrogante & mimado , uma forma de demonstrar que gosta , mesmo que suas palavras digam que não . Ela tem uma falta de atenção , uma perda de memória que chega a ser exagerado , a ponto de esquecer o que conversou com você mais cedo . Tem um lado meigo que quase ninguém vê . Ela te deixa imaginando coisas absurdas , mas que só vão se realizar com ela & mais ninguém . Ela não é igual às outras garotas meigas & melancólicas , ela sabe a medida certa . Ela vai brigar com você de minuto a minuto , por coisas relevantes , ela vai te encher o saco até se você não comer bem , Mas cara , é o jeito dela . Ela só vai agir assim porque ela realmente gosta de você . Pois é cara , cuida dela . Faça ela se sentir bem ao seu lado . Não pense que o programa de sexta a noite com os amigos é melhor do que ver um filme com ela , não pense que os outros abraços vão trazer o conforto do dela , não pense que outros beijos serão "melhores" que os dela , pois não vai ser . & sabe por quê ? Ela é única , só ela tem aquele jeitinho de falar , aquele sorriso tímido & aquelas piadas sem graça que acaba tendo graça de tão ruim que é . Não a magoe , não minta para ela , não a faça sofrer , não a faça te odiar ... Ela é única ! Eu sei disso , & tive de aprender da pior maneira . No fim , ela vai te fazer feliz , então , cuide dela . Por favor . 

Há quanto tempo você não começa o dia sorrindo ? 
Fiz tudo certo . Errei quando coloquei sentimento . 
Eu queria estar lá , ouvir aquela risada , ver aquele sorriso , pela primeira vez alguém me fez ter vontade de ficar . 

Não desista dos teus sonhos

Ana tinha o sonho de ser mãe , mas ela era estéril . Sua rival a provocava excessivamente para irritar . Seu marido , dizia que ele era melhor do que dez filhos para ela . O sacerdote Eli a chamou de bêbada dentro do santuário . Mas essa mulher não desistiu . Deus honrou sua & sua perseverança , & ela concebeu , & deu à luz a Samuel , que veio a ser o maior profeta , sacerdote & juiz da sua geração . Sei que você também tem sonhos . Quem não sonha , não vive ; quem desistiu de sonhar , desistiu de viver . Lute pelos seus sonhos . Nunca desista deles . Deus é poderoso para torná-los realidade . 

Pr. Silas Malafaia

Cresce menina , você deseja ter um coração florido , porém não se desfaz das flores murchas que estão nele . Jogue fora o que não floresce & cultive novas sementes . O que passou precisa ser deixado para trás , liberte-se !Renove seu jardim interior .

Termino de um namoro

O lado dela da história : Eu terminei com ele hoje . Eu disse a ele que não estava feliz & ele nem perguntou o motivo . Eu pensei que ele me pediria pra ficar , mas ele não o fez , ele apenas me deixou ir . & eu simplesmente perdi o garoto que eu esperei por tanto tempo . 

O lado dele da história : Ela terminou comigo hoje . Ela disse que não estava feliz , & eu estava muito machucado para perguntar o motivo . Eu pensei em pedir pra ela não ir embora , mas se ela não estava feliz comigo , não há como pedir a ela para ficar . Então eu a deixei ir & acabei perdendo a garota dos meus sonhos . 

Desapegue do passado & deixe o futuro te surpreender .

Clara Xavier

Injusto ? Injusto mesmo é magoar o coração de alguém , sabendo que podia fazê-lo feliz . 
Tô desistindo . Opa , essa não é a frase certa . Desisti . Não vale a pena essa espera , eu sei que você não irá voltar & , mesmo que volte sempre irá vir incompleto , & eu não me satisfaço mais com metades . Na verdade , metades nunca me satisfizeram , eu apenas te aceitava assim porque era a única maneira de tê-lo do meu lado . Quanta besteira a gente faz quando gosta/ama uma pessoa , né ? 

Vai lá , conta pra ela . Deus já preparou o coração dela .

Ei irmão ! Se você gosta dela , ora por ela toda noite ... se você já orou a Deus & Ele não confirmou , não perca tempo & conte pra ela ! Deus já sabe , mas ela não . Não deixe ela ir embora , não a perca . Deus faz a parte dEle mas também exige que tenhamos atitudes ! Vai lá & conta pra ela , Deus já preparou o coração dela !

Pedro Pinheiro

É difícil gostar de alguém . & mais difícil ainda gostar de alguém que vive bem sem a gente . 
Agora ela é puta ? Mas antes ela era o amor da sua vida , né ? Nossa , engraçado né ? Você amava uma puta , desfilava com uma puta . Ela é puta porque deixou de ser besta , aprendeu a amar de novo & está te esquecendo . Então sim , ela é puta ! Cresceu , virou mulher de verdade . Esqueceu o passado & resolveu seguir sua vida sorrindo , fazendo novos amigos & tendo novos amores . Fazer isso lhe dá esse título ? Parabéns a essa garota que agora é mulher de verdade & resolveu mudar sua história . Na boca de homem rejeitado , ela sempre vai ser uma "puta" . 

Mais que casual

A garota é um tipo de furacão ambulante que está embalado em punhos pequenos , pernas grossas & cintura bem marcada . 

Pare de correr atrás , pare de se importar . Seja indisponível , desapegue . Pessoas gostam do que não tem . 

Eternismo

Ele já é homem formado , mas pra mim é apenas um menininho no qual eu quero muito cuidar . Aqueles olhos tão castanhos & aquela boca tão minha . Quero pegar suas dores no colo & fazer cafuné , pegar suas olheiras & dar beijo  , pegar as dores dos seus ombros & colocar nos meus , lhe deixar mais leve , lhe fazer mais leve . Quero que ele perceba que comigo as coisas ficam mais fáceis , que eu posso lhe ajudar com seus problemas apesar de eu , ser um . Que posso lhe dar o céu , o mar & as nuvens , & tudo mais que quiser . Porque com ele eu topo . Com ele eu aceito , com ele eu cumpro , eu vou pra ele , & não volto pra mim . Com ele eu fecho & assino . Do seu lado eu encontro algo maior que a minha paz , & não consigo ver um caminho que não me leve à ele . Fomos feitos para durar . 

Gabito Nunes

Mas agora tá tudo bem . Aprendi que quanto mais superficialmente você costura uma relação , menos chance há de se afogar . Navegar é preciso , o negócio é não faltar nas aulas sobre como boiar em águas nem doces nem salgadas . Hoje posso dizer convicta que prefiro o clarão das aparências que a penumbra de mergulhar fundo , sem saber como respirar abico do chão . Agora , como boa marinheira de incontáveis viagens sei como desatar nós . 
Desculpa , mas eu não faço o tipo de pessoa que corre atrás . Eu dei todos os motivos para você ficar , demonstrei com todas as letras o quanto você era especial para mim & mesmo assim você preferiu ir embora . Então vá com Deus & até nunca mais !
Desapegue das pessoas que se foram & dê valor para as que ficaram .

Clarissa Corrêa

Eu gostava muito de você . Era tão bonito , era tão intenso . Acreditava no "pra sempre" . Imaginei uma casa , uma família , uma coisa só nossa . Um esconderijo , um refúgio , um paraíso . Cada vez que eu pensava em você , me dava um calorzinho no peito . Cada vez que abraçava você , o mundo parava de rodar por um segundo . & eu achava que aquilo era amor , achava que aquilo era o certo , achava que a gente era certo um na vida do outro . Mas não foi . Não fui . Não fomos. Não somos . 

Agora volta o cão arrependido né ? Daqui pra frente cê vai tratar diferente uma mulher . 
Viva , seja leve , desapegue . 
Não te exclui das redes sociais , mas já te exclui da minha vida . 
Desapegue de todo mal , de tudo o que te leva para trás . 
Na dúvida , desapegue !

Não se apega não .

Se você se apega muito ao passado , está destinado a revivê-lo todos os dias . 

Desapegue de quem não te acrescenta !
Aceite o que é , desapegue do que foi & tenha fé no que será ! 
De boa com a paz , rapaz . 
Chorar lagos  
Rir oceanos 
Que solidão que nada . Quem tá aqui me chamando pra sair é logo a Felicidade .
Sorrindo a toa , de boa . 
Amor próprio é tudo & tenho de sobra . Quem não concorda comigo , nem cola .

Somente segue em frente ...
As pessoas são mais do que consequências , elas são caráter também . 

Oriente a mente !

De romance eu corro & de amor eu não morro ! 
Existem altos & baixos na nossa vida . Que os baixos passem logo , & que os altos me subam mais. 
Que eu seja sempre inteira pra nunca precisar de uma metade . 
Nunca tive tanta certeza de estar transbordando amor .
Me perguntando quantas árvores você precisou derrubar pra esse seu papel de trouxa .

É assim : Só faz quando pede , só valoriza quando perde . 
Ouvi uma frase que não saiu da minha mente . Era isso "Eu sempre vou te amar & nunca vou saber porque" . Venho tentando quebrar os espelhos onde dizem que o amor é eterno . Não aguento isso , esse termo de que , quem ama , deixa ir . Mas , na verdade , quem ama não precisa ir embora . & , aí é que entra a maldita frase , porque eu te amo mesmo não te vendo , mesmo não falando mais com você , mesmo com toda essa distância de tantos tempos . Mesmo esquecendo de você as vezes , te amo mesmo precisando de você sempre . Te amo porque foi a única parte boa da vida . Porque através dos seus olhos , eu pude ver um pouco de amor nesse mundo . 

Caio Fernando Abreu

Se não for hoje , um dia será . Algumas coisas , por mais impossíveis & malucas que pareçam , a gente sabe , bem no fundo , que foram feitas para um dia dar certo . 

Os 13 porquês

Se há uma coisa que ainda tenho é memória . O que é péssimo . Se eu esquecesse as coisas de vez em quando , todos nós estaríamos um pouco mais felizes . 
Música acalma & Às vezes piora a situação . Um dia , um sorriso estampado vai ser tudo o que te deixará feliz . & o cheiro do mar , o barulho das ondas , vai te invadir o ar até você se encontrar . & vai ter certeza que tudo cicatriza . Aprende , menina .. Tudo vai embora . 

Romeu & Julieta

"Quisera eu ser teu sono para que durma em paz ."

Clarissa Corrêa

É muito fácil pedir , pedir , pedir . Difícil é se doar . Porque normalmente as pessoas têm a triste mania de jogar na cara . "Fiz tal coisa por você" . "& eu por você" . Daí vira aquela agressão gratuita , aquela lavagem de roupa suja , aquela coisa feia & antipática que não combina com sentimento . Mas então eu me pergunto : Será que tudo combina com sentimento ? Claro que não . A gente não consegue ser bom o tempo inteiro . A gente não consegue deixar de lado as mágoas & seguir em frente . Tem coisa que alfineta , cutuca , aperta . & é preciso gritar , tirar , sair deste círculo vicioso & ruim . Não é fácil . Mas também não é tão complicado . assim . Basta querer . Basta sair daquele pedestal . Basta realmente se importar com o que faz . A gente pensa que é muito bacana & que faz o melhor que pode . Que bobagem . Nem sempre lutamos com força & com fé . . às vezes , a gente só deixa a vida nos levar , como se fosse um rio que leva pedaços de árvores & lixo . 

quinta-feira, 9 de junho de 2016



Vai chegar o dia em que você vai encontrar ela com outra pessoa , ou alguém vai te contar que ela assumiu um relacionamento sério . Você vai ver a felicidade estampada nas fotos dela , vai parar & encarar o brilho dos olhos dela só pela tela do teu celular & vai questionar porque diabos você a deixou partir , & vai doer , vai doer muito saber que o amor da tua vida se tornou o amor da vida de outra pessoa , & você vai aprender , vai aprender todos aqueles ditados clichês que ela te dizia & você debocha , vai aprender que quem muito se ausenta , realmente uma hora deixa de fazer falta . 
Acho que nasci mesmo pra ter alguém . Gosto de dormir de conchinha & acordar com o cheirinho do café da manhã . Gosto de ir para a balada com você , de poder dançar & beber sabendo que tenho alguém pra cuidar de mim & de não ter de conviver com a sensação de que sou um prêmio a ser disputado . Gosto de pegar você cochilando no sofá , tirar seu cinto , desamarrar os sapatos , te levar pra cama & te cobrir com um beijo de "boa noite" . Gosto de fazer planos juntos , de dividir segredos , de compartilhar os medos & as fraquezas . Gosto de notar que , com o tempo , você aprendeu a levantar a tampa do vaso em respeito a mim & de entrar no seu carro & perceber que colocou minha banda favorita para tocar no exato momento em que parou na frente da minha casa . Gosto de te surpreender com aquele sexo fora de hora , de receber sua mensagem de "bom dia" & de curar seu desespero pregando o botão da sua camisa antes da sua reunião importante . Gosto quando acha graça de me ver xingar o juiz do jogo de futebol do seu time . Preciso de amor o tempo todo . Preciso me sentir amada , me sentir importante , saber que faço parte dos planos de alguém . Você não é meu primeiro homem . Sei que também já amou antes & acho fascinante aprendermos a lidar com o passado um do outro . O que tenho aprendido ao seu lado , nenhuma escola poderia me ensinar . Aprendi o que é ser companheira , o que é confiar em alguém & por que tem um carinha com a vida errada no jogo de vôlei . Aprendi que o ciúme é fruto da falta de autoconfiança , que sogra pode ser uma segunda mãe , que conversar com você na hora do jogo é uma ofensa grave , que não existe isso de "todo homem é igual" , que é possível se apaixonar pela mesma pessoa diversas vezes , que homens bem orientados tendem a gostar de novela & a se vestir bem & que vale , sim , a pena entregar-se & dedicar-se a um relacionamento . Mais do que tudo isso , eu aprendi a ser uma pessoa bem melhor & saber conviver com as diferenças . Não , não é que eu precise de algo para me completar , mas é mesmo mágico ter alguém que me ajude a transbordar . 
Ela tenta ser forte , mas no fundo , é só mais uma menina sensível . 
Entra no meu ritmo . Sente o magnetismo . Meu jogo de sedução é um perigo . Nada é proibido . Mas te dou um aviso : Deixa o telefone que se eu lembrar te ligo .
Releva que o vento leva . Procura que o tempo cura . Sossegue que a vida segue . Perdoe & siga adiante . Eu lhe peço , esteja de coração aberto para aceitar os meus deslizes , prometo estar de braços estendidos quando você precisar que eu entenda os seus . 

Rodolfo Abrantes

Manter uma aparência perante a sociedade era papel dos fariseus . Busque um relacionamento pessoal com Deus .

France , 1997

Amar é permitir que alguém possa te destruir . & confiar que isso não vai acontecer .

Eu te amo

O problema é que as pessoas dizem "eu te amo" mas esquecem daquele bilhetinho de "bom dia" , daquela mensagem de "boa noite , estou com saudades" , esquecem de perguntar se você está bem , assim sabe , só por perguntar mesmo . Esquecem do abraço sem pretexto , do presente fora de época , esquecem de dar atenção nos detalhes & isso faz com que esse "eu te amo" perca o valor . Por que o amor não se alimenta de palavras , se alimenta de atitude . 

quinta-feira, 2 de junho de 2016

No fundo eu admito que o problema da minhas relações sou eu , mas é que depois de tanto me atirar em histórias erradas peguei certo medo de me jogar de cabeça , por isso fujo . pode chamar de covardia se quiser , eu prefiro cuidado , Cansa ter que colar os meus caquinhos sempre que alguém vai embora . 
A partir de agora te deixo livre . Não desisti . Só cheguei a conclusão de que , amor de verdade , a gente não implora , só sente . 
Mas cuidado , cuidado pra não se afastar achando que ela vai sentir saudades & ir atrás de você pra sempre ; porque ela pode se acostumar com sua ausência , com esse seu orgulho bobo , com sua falta de atenção . Ela pode se acostumar com a vida dela , sem você . & sabe como é né , quando a mulher resolve não te colocar mais como prioridade na vida dela , não há nada no mundo que faça ela mudar de ideia .. & é sempre bom lembrar que a terra gira em torno do sol , não de você . 
Então cuidado , cuidado pra não perder . 

Se o boy que você está afim não te valoriza , acorda pra vida , tem tantos ai querendo uma oportunidade & você perdendo tempo com quem não valoriza você ? Faz ele entender , que ele era prioridade mas nunca foi a única opção !
Parei pra refletir : alguém  dentro de mim pouco se importa com o que importa para os que estão aqui fora , com a marca da sua roupa ou tamanho da sua bunda . Alguém que já foi como eu , como você , que não precisa provar nada pra ninguém , & nem pra si mesma . É amada por não ser nada & também não ter nada . Como a vaidade destrói o valor das pessoas , como a humanidade te sabota & se alimenta de ilusão . & consumimos . 

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Brad Pitt ♥

"Minha esposa ficou doente . Ela estava constantemente nervosa por causa de problemas no trabalho , vida pessoal , suas falhas & seus filhos . Ela perdeu 30 quilos & ponderadas cerca de 90 quilos . Ela ficou muito magra & estava constantemente a chorar . Ela não era uma mulher feliz . Ela sofria de contínuas dores de cabeça , dor no coração & nervos atolados em suas costas & costelas . Ela não dormia bem , cochilava apenas no período da manhã & se cansava muito rapidamente durante o dia . Nosso relacionamento estava à beira de uma ruptura . Sua beleza foi deixada em algum lugar , ela teve as bolsas sob os olhos , ela não estava penteando seu cabelo , & parou de cuidar de si mesma . Ela se recusou a filmar os filmes & rejeitou qualquer papel . Eu perdi a esperança & pensei que nós íamos nos divorciar em breve ... Mas então eu decidi agir . Depois de tudo , eu tenho a mulher mais lindo do mundo . Ela é o ídolo de mais de metade dos homens & mulheres da terra , & eu era o único autorizado a dormir ao lado dela & abraçá-la . Eu comecei a regá-la com flores , beijos & elogios . Eu fiquei surpreendendo & agradando a cada minuto . Eu dei um monte de presentes & vivia só para ela . Eu falei em público apenas sobre ela . Eu incorporei todos os temas em sua direção . Elogiei-la na frente de si própria & de nossos amigos em comum . Você não vai acreditar , mas ela floresceu . Ela tornou-se melhor . Ela ganhou peso , não estava mais nervosa & me amava mais do que nunca . Eu não tinha ideia de que ela podia amar tanto . & então eu percebi uma coisa : a mulher é o reflexo do seu homem . Se você a ama , a ponto de loucura , ela vai se tornar isso ."
Se homem tivesse : cólica , dor de parto , TPM (todo mês) , fosse frágil , sensível , carregasse um filho por 9 meses na barriga , limpasse a casa todo dia , tivesse que usar maquiagem , salto alto , etc .. Iria pensar 1000 vezes antes de entrar na vida de uma mulher para fazê-la sofrer !

Venha , olhe para mim , me sinta , repare como eu sou . Veja , olhe bem , sem medo . Não vou te machucar , na verdade , é mais fácil você me machucar se me ver assim como sou , se me conhecer de verdade , desarmada . Repare bem no que lhe mostro . Não gostou ? Não é muito bonito aqui dentro ? Agora me entende ? Entende meus traumas ? Já quer ir ? Não , por favor , fique mais um pouco . Não aguenta me ver assim ? Não aguenta me ver de verdade ? Ué , não foi você que disse que estaria ao meu lado para sempre ? Que não importaria meus traumas , que você estaria aqui para me ajudar a superá-los ? É mais sério do que imaginava ? Ah , não me diga , foi o que eu sempre te avisei . Mas pode ir , todos sempre vão .