sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Atitude , romantismo & sorrisos . & ainda tem gente que usa o corpo pra conquistar alguém .
Reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer .

Os Raimundos .

Me diz , Deus , o que é que eu faço agora ? Se me olhando desse jeito ela me tem nas mãos !
Se não for cumprir não prometa , pois palavras magoam & muito .

Mas cara , é foda . Você tenta ser a melhor pessoa do mundo para alguém que lhe trata como a pior delas .
Mas que eu te amo é verdade , nunca duvide disso . Sem você não sou ninguém . Fique sabendo que você é quem eu preciso pra saber como se vive em felicidade !

500 dias com ela .

A maioria dos dias do ano são irrelevantes . Eles começam & terminam sem nenhuma lembrança duradoura entre eles . A maioria dos dias não têm impacto no percurso da vida . Se Tom aprendeu alguma coisa foi que não se atribui um grande significado cósmico a um simples evento na Terra . Coincidência , é tudo o que uma coisa é , nada mais do que coincidência . Tom finalmente aprendeu que não existem milagres . Não existe esta coisa de destino . Nada é para sempre .

Querido John .

É claro que os sentimentos mudam . As pessoas fazem com que isso aconteça .


O PIOR CASTIGO É SER EXCLUÍDO POR AQUELES QUE SÃO IMPORTANTES PARA VOCÊ .

Gabito Nunes .

Eu amo ela . É a minha garota & pronto . Não tem como fugir disso . Eu disse que precisava de espaço , ganhei o espaço & agora estou ouvindo os ecos da minha própria voz gritando o nome dela .
Ela me mandou uma mensagem que dizia “Eu acho que agente devia terminar .” . Não me aguentei , & tive que responder : “agente” ? Termina comigo , mas não assassina o português .

O Hobbit .

Seu orgulho será sua ruína .

Caio Fernando Abreu .

Porque , pra viver de verdade , a gente tem que quebrar a cara . Tem que tentar & não conseguir . Achar que vai dar & ver que não deu . Querer muito & não alcançar . Ter & perder . Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama & dizer uma coisa terrível  , mas que tem que ser dita. Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama & ouvir uma coisa terrível , que tem que ser ouvida . A vida é incontornável . A gente perde , leva porrada , é passado pra trás , cai . Dói , ai , dói demais . Mas passa . Está vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha ? Você ainda vai olhá-la no fundo dos olhos & rir da cara dela . Juro que estou falando a verdade . Eu não minto . Vai passar .

Fidel Dourado .

O que era importante demais , hoje nem faz falta .

Cecília Meireles .

É preciso não esquecer nada : nem a torneira aberta nem o fogo aceso , nem o sorriso para os infelizes , nem a oração de cada instante . É preciso não esquecer de ver a nova borboleta nem o céu de sempre . O que é preciso é esquecer o nosso rosto , o nosso nome , o som da nossa voz , o ritmo do nosso pulso . O que é preciso esquecer é o dia carregado de atos , a ideia de recompensa & de glória . O que é preciso é ser como se já não fôssemos , vigiados pelos próprios olhos severos conosco , pois o resto não nos pertence .
Eu olho para o meu lado & vejo tuas marcas , teu rastro , teu lugar . Esperando você voltar . Mas … você nunca esteve aqui .

John Lennon .

Fizeram a gente acreditar que amor mesmo , amor pra valer , só acontece uma vez , geralmente antes dos 30 anos . Não contaram pra nós que amor não é acionado , nem chega com hora marcada . Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja , & que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade . Não contaram que já nascemos inteiros , que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta : a gente cresce através da gente mesmo . Se estivermos em boa companhia , é só mais agradável . Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada “dois em um” : duas pessoas pensando igual , agindo igual , que era isso que funcionava . Não nos contaram que isso tem nome : anulação . Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável . Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório & que desejos fora de hora devem ser reprimidos . Fizeram a gente acreditar que os bonitos & magros são mais amados , que os que transam pouco são confiáveis , & que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto . Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto . Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz , a mesma para todos , & os que escapam dela estão condenados à marginalidade . Não nos contaram que estas fórmulas dão errado , frustram as pessoas , são alienantes , & que podemos tentar outras alternativas . Ah , também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente . Cada um vai ter que descobrir sozinho . &aí , quando você estiver muito apaixonado por você mesmo , vai poder ser muito feliz & se apaixonar por alguém .
Eu sempre tive a sensação de que a gente não era para sempre . Mas mesmo assim eu insisti & segui em frente . & você ? Bom , me abandonou na primeira oportunidade que teve .

Eu só ameaço ir embora , você me conhece . Dois minutos depois eu estaria querendo você de volta .
Não se iluda com as quantidades , você pode demorar dois dias pra ler um livro que se esquecerá duas semanas depois , assim como pode demorar dois minutos pra ler uma frase que te fará refletir pelas próximas duas décadas . Linhas não definem sentimentos , & a palavra certa é aquela que toca uma parte sua que você nem sabia que tinha .

Nando Reis .


Amor , eu sinto a sua falta
& a falta é a morte da esperança .

Tati Bernardi .

Porque você não faz parte da minha vida & eu não me importo mais com isso , já tinha me curado do vício de falar sobre você & de pensar em você . Mas depois que sonhei com você , sonho esse que estou quase me convencendo que foi o meu subconsciente , me dizendo que eu não me curei porra nenhuma & que eu amo você de uma maneira incrível & contraditória .

PS. Eu te amo .

A gente briga , a gente se ama , a gente vai & a gente volta . A gente é da gente & da gente ninguém tira .

Tati Bernardi .

O jeito é engolir o choro , colocar um sorriso falso no rosto & fingir que você não se importa .
Eu quero casar com você , quero acordar do seu lado , quero brigar com você . Quero mandar você calar a boca mesmo sabendo que você não vai calar , & te calar beijando você . Quero provar todos os dias que eu te amo . Quero te fazer feliz , assim como você me faz . Quero fazer amor com você ouvindo você suspirar , falando meu nome . Quero que você não precise de mais ninguém , só de mim .

Nicholas Sparks .

Era por isso que eu adorava ficar com você . Nós podíamos fazer coisas simples , como jogar estrelas-do-mar de volta na água , como um hambúrguer & conversar , mas , mesmo naquela época , eu tinha noção da minha sorte . Porque você era o primeiro cara que não tentava me impressionar o tempo todo . Você se aceitava , mas , além disso , me aceitava do jeito que eu era . Então nada mais importava , nem a minha família nem a sua , nem qualquer outra no mundo . Bastávamos nós dois .

Nicholas Sparks .

Às vezes , começar de novo é exatamente o que uma pessoa precisa . & eu acho que é algo admirável . Muitas pessoas não têm a coragem necessária para fazer algo assim .
O mundo fica mais bonito com o seu sorriso . 

Tati Bernardi .

Motivos pra desistir você vai encontrar vários , mas para amar só basta um . O suficiente que supera todos os motivos por piores que sejam pra desistir .

Harry Potter .

Realmente , de um tempo pra cá , tudo mudou .

Aliás , me diz ,
Eu te perdi ou nunca te tive ?

Nicholas Sparks .

Eu realmente acredito que , embora o amor possa ferir , ele também seja capaz de curar . 


msg : “desculpa atrapalhar seu sono .. é que eu perdi o meu pensando em você” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NUNCA VÃO MANDAR ISSO P MIM KKKKKKKK

Não consigo dormir , só consigo pensar em você , & em como seria bom você aqui comigo .

Você pode conhecer vinte caras bonitos & que te entendem muito bem , dez caras legais que cuidam de você como se fosse um diamante precioso , uns outros tantos inteligentes , atraentes , bacanas & engraçados em ordem aleatória . Nenhum deles te encanta . Por que ? Falta o tão chamado click , aquele jeito especial que ninguém explica . Pode ser o jeito de mexer no cabelo , a forma como ele te olha , que conversa contigo ou até mesmo um jeito secreto que nem o profeta mais sábio percebe , mas que está lá , você pode ver . Entre tantos milhares , talvez um ou outro se salve ao filtro do “‘jeito” , & daí você percebe : é esse que eu quero abraçar & não largar mais , com quem eu quero me enrolar embaixo de cobertores & com quem eu quero dividir todos meus segredos . Baseado no quê ? Num jeito inexplicável ao resto do mundo . 

Caio Fernando Abreu .

Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida .
Eu realmente não ligo , mas tem hora que magoa .