sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

- É tanta coisa faltando no mundo , que fica até difícil fazer apenas um pedido no fim do ano. Pra minha vida ficar realmente boa eu precisaria de dezenas de estrelas cadentes e olhe lá. Tá tudo tão do avesso sabe , e nem venha dizer que é o avesso o meu lado certo , porque essa piadinha não cola comigo. Eu odeio ficar choramingando pelos cantos , odeio ficar criticando algo que eu mesma faço, eu odeio odiar tantas coisas. Eu sou um poço de confusões sabe , é tudo muito intenso pra mim , ou é oito ou oitenta , ou é sim ou não , ou é preto ou branco não tem essa coisa de meio termo. Alias , meio termo me irrita , estar em cima do muro me tira do sério a vontade que eu tenho é chegar e derrubar essa pessoa de lá de cima. Sabe , eu não tenho paciência pra perguntas obvias e pra pessoas sem paz de espirito , não tenho paciência nem pra mim mesma na TPM , eu sou uma grande confusão , eu sou uma bagunça que ninguém nunca nem se quer tentou arrumar. Eu sou assim mesmo , e a minha vida tá uma droga. Alias o mundo ta uma droga , só pra deixar as coisas mais claras , ta tudo uma grande merda , ninguém se respeita , ninguém mais se ama , ninguém mais se cumprimenta honestamente , é tanta tragedia acontecendo que quanto mais eu vivo mais vontade eu tenho de ficar em casa , no meu quarto , lendo um bom livro e deixando esse grande mundo se foder mais do que ele já ta fodido. Eu to no meu limite , eu to ao meu extremo , tudo me irrita e eu não consigo achar nada que valha a pena no meio disso tudo , eu não consigo achar ninguém pra segurar minha mão e me tirar desse poço. Que grande droga de desabafo , que droga de drama , que droga de pessoa que eu sou , que droga de texto , que droga de palavras , na boa que droga a vida. -'-

Nenhum comentário:

Postar um comentário