domingo, 23 de dezembro de 2012

- Ei garçom !' Tá vendo aquela garota de vestido curto dançando ali na pista ?' É minha ex namorada. Antigamente eu a traia todos os dias , eu vinha pra cá com uns amigos pra curtir e falava pra ela que ia passar a noite em casa estudando. E sabe o que é pior ?' Ela acreditava. Todos os dias ela me mandava uma sms de Bom dia no meu celular , ás vezes passava o dia inteiro me ligando , só pra me lembrar do horário do dentista , nos finais de semana ela me esperava acordada de madrugada no msn só pra dizer : -Boa noite meu amor , eu te amo. E sabe como eu retribuía ?' Eu ria dela , eu só tinha vontade de vê-la quando meus amigos não me chamavam pra sair , eu ignorava todas as ligações e sms dela. Quando ela me convidava pra sair , eu mentia que não ia poder 5 minutos antes , e sempre que ela falava que me amava eu ria e mudava de assunto. Até que um dia ela cansou,  desistiu sei la … Me excluiu de todas as redes sociais , trocou o número do telefone , passou a me ignorar. No começo achei que não ia me afetar , mas doeu , eu fui até a casa dela e ela não quis nem me ver. Hoje ela ta ai , linda , dançando feliz com as amigas , nem se quer olhou para os lados pra me procurar. Enquanto eu ?' Eu to aqui babando por ela , enchendo a cara pra esquecer que um dia eu tive tudo e não aproveitei nada !'

Nenhum comentário:

Postar um comentário