quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

- Ei , meu bem , tenho que lhe dizer alguns fatos , talvez nesse tempo que nós conhecemos eu nunca tenha tido a oportunidade de dizer tudo oque sinto. É quase 2 da manhã , uma noite fria , resolvi olhar umas fotos suas , sem perceber sua voz começou a fazer ecos em meio as lembranças. Nunca te disse mas sua voz me encanta,  sabe quando você fica bravo ?' Então , eu não consigo deixar te amar ainda mais , sua voz rouca poderia se transformar em musica , a mais bela canção. Quando você diz amar alguém mais do eu , meu coração dispara. Sim , eu morro de ciumes de você. Acho que nunca te contei , mas quando você estava mal , eu não me mostrei muito preocupada , queria te passar segurança , queria mostrar que logo ficaria tudo bem , a noite antes de dormi eu orei pra Deus te proteger. Meu bem , você me conhece a algum tempo e sabe que eu nunca fui de “correr atrás” de ninguém , porém por você eu correria atrás da ultima estrela existente no céu para te ver feliz. Um dia quero te abraçar e dizer o quanto significa pra mim , eu sei que não existe nada nessa vida que vai me impedir de um dia nos encontrar , talvez seja em uma rua qualquer cujo nome se chamara “saudade”. Toda vez que disse que te amava , nenhuma delas foram em vão. Queria que você pudesse sentir , como é amar alguém assim , queria que você ao menos soubesse que é mais que gostar , é saudade , felicidade , me arrisco a dizer que é amor. Parece que não , mas eu sei que um dia seremos um só. Até chegar a essa parte já apaguei e escrevi milhões de vezes , é insegurança. Nunca fui boa em minha palavras , muito menos em demonstrar , odeio pedir desculpas , mas você sempre me desculpou mesmo quando eu não admitia o erro , eu deveria te agradecer por tudo que já fez por mim , por todas as noites em claro que passamos , uma simples ligação que significa mais que um abraço no momento , nada é tão confortante quanto te ouvir todas as noite. E para que essas palavras não sejam em vão se lembre de uma coisa , se uma dia eu parar de te amar me enterrem , pois eu morri e ninguém percebeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário