sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ela: Aff , larga esse videogame um pouco garoto.
Ele: Ah filha vai ser enjoada.
Ela: Já cansei de te dizer , que eu odeio quando me chamam de filha.
Ele: Como você consegue ?'
Ela: O que ?'
Ele: Ser tão , estressadinha , idiota , chata ... Ela: Se não gosta me larga , simples !'
Ele: Não largo , eu até que gosto desse seu jeitinho , nervosinha , chata , linda. Ela: Nem vem me mimar , larga esse videogame logo. Ele: Só mais 5 minutos , ta bom ?' Ela: Não , quer saber ... fica ai. Ele: Pronto , já desliguei. Feliz agora ?' Ela: (...) Ele: Mô , me beija ?' Ela: Não !'
Ele: Eu já desliguei e você vai ficar me dando fora ?' Ela: (...) Ele: Me beija ?'  
Ela: Pede um beijo pro seu videogame. Ele: Eu quero seu beijo !'
Ela: Só o meu beijo ?' Ele: Seu beijo , seu sobrenome , quero nossa família , quero eu e você. Ela: Idiota , eu te amo. Ele: Eu também te amo ... agora me beija logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário