segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O amor se esgota.
- Eu descobri isso ontem , quando o ex namorado da minha irmã ligou pra ela. 3 meses , 3 meses esperando qualquer sinal dele. Qualquer ligação , qualquer aparição , qualquer sinal de fumaça. E ele nada , e ele desaparecido. Não digo totalmente desaparecido , entendam isso como : E ele desaparecido da vida dela. Minha irmã diariamente recebia notícias dele , e era sempre como : Ontem eu vi seu ex numa balada que eu fui, ele está melhor do que nunca. E minha irmã deveria pensar coisas do tipo : Como ele podia estar bem , quando eu estava tão mal ?' Eu via ela chorar o dia inteiro , eu ouvia ela reclamar pra mim , pras amigas , e pra quem mais quisesse ouvir o quanto ela sentia falta dele. Ela o amava como ninguém mais o amaria , e ela fez de tudo por ele. Isso durou até semana passada. Minha irmã havia finalmente saído do transe em que ela estava , ela havia finalmente … Acordado . Colocou um vestido apertado , um sapato alto e saiu. Lembro até dela ter me chamado para ir , e ela estava com um sorriso enorme no rosto. Minha irmã saiu com as amigas de segunda à sexta , aproveitou tudo aquilo que ela tinha perdido. E ontem ele finalmente ligou.  
- “Você estava bonita ontem.”
- “Você me viu ?”
- “Sim. Parece estar feliz.”
- “Sim , finalmente.”
- “Fico feliz por você , estou com saudades.”
- E então , ela me surpreendeu. Não respondeu nada. Não chorou , não resmungou , não fez pirraça , não surtou. Simplesmente desligou o telefone , se arrumou , e saiu novamente. Disse que se ele ligasse , que era pra dizer que ela não estava. E que nunca estaria.
Então eu percebi que a necessidade por uma pessoa se esgota. E o amor também. Não importa qual tamanho seja ele , não importa quão enorme ele seja. O amor simplesmente se esgota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário