quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

- Acabou o encanto. Se transformou em nostalgia. Mas ela tem sido a melhor droga pra chegar até você. Pena , de mim {…} As melhores drogas , são as que me matam mais depressa.
- Mentira. Na verdade , isso tudo é apenas um pretexto pra que você esteja perto de mim , nem que seja nestas desbotadas lembranças. É como se estivesse sua imagem estampada em tudo o que eu vejo.
- Talvez tenho chamado isto de nostalgia porque são memórias que eu não quero lembrar mas que a mente insiste em traze-las pra me fazer chorar.
- Quero dizer pra mim mesmo que tudo isso vai passar , mas a gente só aprende depois de errar e mesmo aprendendo a gente nunca vai aceitar. Sempre parece que eu errei.
- Hoje estou aqui , sem ter lugar pra ficar. Mas eu não vou me esconder. O passado é insignificante. Eu vou viver. Mas vivo nadando contra a corrente. Hoje estou aqui , disposto a te apagar.
- No fim , é sempre a mesma coisa.
- Tudo o que eu quero te dizer , eu já cansei de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário