quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

- Decidi. Vou te procurar sempre onde eu não possa te achar. Vamos ver quanto tempo consigo viver confortavelmente. Mas cada vez que te encontro , me perco mais. Que assim seja.
- Mas não adianta procurar , esse é o tipo de coisa que , quando a gente encontra , a gente não devolve. Tudo seria diferente se a gente não se escondesse tanto assim.
- Eu saí procurando. O problema é que eu nem sei mais como você é. Veja o que o tempo faz. Nem sei se teus ouvidos estão prontos pra me ouvir , mas eu fiquei tentando decorar o que eu ia dizer , quando a gente se encontrar.
- Eu saí procurando. E encontrei. Mentira. Era só mais uma. Mais uma pessoa , mais uma ilusão de achar que era tu. É sempre assim.
- Eu sai procurando. E nunca vou achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário