quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

- Ela : Não me pergunte , porque diabos estou te ligando uma hora dessas , mas por favor me deixa logo falar , antes que eu comece a pensar demais e desista de dizer o que eu estou prestes a te contar : Eu sinto sua falta. E caralho , isso dói. Tá doendo , doeu ..E provavelmente vai começar a doer em dobro quando você desligar o telefone na minha cara , dizer que não se importa ou dizer apenas : Ok. Mas antes que de qualquer atitude dessas , eu pelo menos disse o que realmente queria. Eu sei que isso é só um momento muito nostálgico meu , eu sei disso. Sei também que quando desligar , vou me arrepender de cada bobagem que te disse. Sei que vou me xingar várias vezes , e vou me entupir de perguntas , principalmente vou me perguntar o que me deu , pra te ligar as 03:12 da madrugada pra dizer que sinto sua falta ?' Ok , vou logo avisando , não estou bêbada , ou coisa parecida. Vou me lembrar de tudo que te disse e, por mais que eu não queira. Sei lá , acho que vou bater minha cabeça na parede pra ver se dou uma amnesia. Ah , e quer saber o motivo ?' Você .... Grande novidade né ?' Você ainda tá me ouvindo ?' Ou tô com bastante sono pra não ouvir os “pi..pi..” dos finais de ligação ?' Ah, foda-se , não precisa responder. Posso aparecer o quão idiota possível falando sozinha , mas e daí ?' Por um lado até é melhor , por você não ter escutado todas essas besteiras que eu disse. Enfim , eu te amo. E tô sentindo a sua falta. Volta pra mim ?'
- Ele: Desce.
- Ela: Pra que ?'
- Ele: Vim te buscar pra ser minha de novo. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário