sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

- Eu amo você. Amo sua voz. Seu cabelo. Seu sorriso. Sua risada. Seus olhos. Suas orelhas , seu nariz e sua bochecha. Eu amo cada detalhe que há em você. Desde a ponta do seu pé , até sua cabeça. Eu amo intensamente , cada traço que se forma , quando seu sorriso se abre , ou quando força os olhos para os fechar. Eu amo os risquinhos de quando você levanta os ombros. Eu amo seu joelho e o resto da sua perna. Amo seus braços e seu cotovelo. Amo o tamanho dos seus cílios , dos seus lábios , até mesmo da sua unha. Amo seus dedos das mãos e dos pés. Amo seu nome , o que você faz , e amo casa motivo pela qual você é especial pra mim. Eu amo você !'                                                                        ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário