quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

- Ficar guardando isso dentro de mim não vai levar a nada , pelo contrário , só vai me fazer correr.
- Eu precisava de atenção , e ai eu te conheci. E a pior merda que existe é tu precisar de atenção , e alguém dar ela a você. Tu cria um mundo de ilusão na sua cabeça, e passa a agir em função disso. E na hora que tu vê que nada daquilo que você sonhou que era e ou pode ser real , tu acaba nessa situação. Frustrado , e cansado , de ver que tem a mania de sempre bater na mesma tecla. A tecla errada.
- Você precisa de mim ?' E eu , bem , achei que precisava de ti. Achei ?' Mas tem uma coisa , no meio dessa história de achar , eu vi que precisava mesmo de ti , mas não pretendo te iludir , dizer que isso vai durar pra sempre , mas eu juro que eu vou ser alguém que te faz sorrir.
- Está sendo tudo muito intenso pra mim , muito sem controle. No meu peito ?' O racional e o emocional se pegando na porrada. Nem preciso dizer quem sempre vence. E mesmo não parecendo fazer sentido , pra mim é tudo muito claro.
- E mais , essa é a primeira vez que eu falo o que penso e sinto , sem antes passar meses perdido na dúvida. Não tenha pena , e muito menos dó. Só entenda. Não quero me afastar , assim como espero que tu não se afasta. Tu não tem culpa de nada , então não peça perdão.
- Eu sou a fonte do problema. Eu estou fazendo com que esse filme se passe em câmera lenta. Eu venho e vou como se não tivesse explicações a serem dadas. Desculpa , é que as vezes eu fico sem saber o que fazer.
- Eu sei que tudo o que eu estou dizendo pode foder com as coisas. Mas eu sou assim , vivo com medo de errar , mas ao mesmo tempo , com medo de ter errado.
- Sei lá , da vontade de gritar.
- A vida já cansou de me provar que a escolha certa , é justamente a que me parece mais errada. Você é a escolha errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário