quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

- Não consigo olhar pro nada , e não me lembrar de você. Talvez porque tu que deixou o vazio aqui dentro. Olhar pra trás também não é uma boa. Lembro de tudo o que vivi. 
- Lembro de tudo o que quero esquecer.
- Parece que a gente vive pra tentar esquecer. Na verdade a gente gosta mesmo desse conflito. E isso nunca vai mudar. A gente acaba com nossa própria vida , mas o que tu não sabe é que te sempre tem alguém pra te ajudar.
- Sempre chega uma hora que não dá mais pra viver , é tudo não igual , no entanto muita coisa anda mudando. É cada dia tentando encontrar caminhos que não me lembrem você. 
- Abri meus olhos , e, daqui pra frente , vou respirar sempre o mais fundo que eu puder. Mas acho que tá começando a ficar difícil.
- É. Tem sido surreal , às vezes angustiante e , ao mesmo tempo , magnifico , viver os meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário