quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

- Não estou cumprindo minha missão. Sempre estou falhando {…} Mas são nessas falhas que eu me encontro a você. Me pergunto se é proposital e se vale a pena ter a minha vida parada apenas para te ver por alguns sufocantes momentos. É sempre você me fazendo se perder.
- Mas é difícil , pois a cada minuto esbarro em memórias , tropeço em fotos e até , as vezes , prendo-me as histórias , essas por livre e espontânea vontade. Estou tendo que aprender a viver uma vida que está de cabeça pra baixo , fingindo que não é nada de mais.
- Mas há um bom tempo que eu não fecho os olhos , um bom tempo que eu não te vejo , só me resta saber se ainda haverá uma segunda chance de permanecer de olhos abertos seguindo rumo ao fim da minha missão.
- Mas saiba que todo esse tempo longe , só me fez te querer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário