quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

- Não sei o que vem preenchendo meu coração. Só sei que ele esta cheio , e não sei se é de você. Mas tenho a absoluta certeza que não é cheio de saudade. Ela já esta presa em suas paredes , fazendo coração e saudade , um só. E de lá , nunca irá sair.
- É cheio de algo que o mantêm aquecido , fervendo {…} Vivo. Foi ai que tive a confirmação : não pode ser você , pois você faz o contrário. Você me mata. Sei que é algo imensurável , e que hoje , vem me fazendo bem. Trazendo-me conforto e paz , já que não tenho isso desde a sua partida.
- Mas este é o tipo de dúvida , que por incrível que pareça , não perco o controle sobre mim. Porque lá no fundo , sei o que esta completando meu coração em sua ausência. São os que eu posso chamar de amigos , que apesar de poucos , sei quem são os verdadeiros , os que têm o dom de me manter vivo.
- Parece que a maré baixou. Vejamos quanto tempo ainda consigo respirar aliviado na superfície.

Nenhum comentário:

Postar um comentário