quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

- Não sei porque eu ainda insisto em você. Na verdade eu não insisto nada , quem insiste é minha cabeça , que projeta tu em todo lugar vazio que eu olho. As vezes me pego perguntando se é a mente ou o coração. É tentando esclarecer esta e outras muitas dúvidas que perco o controle sobre mim. Me torra os neurônios.
- As vezes eu chego o mais próximo do possível da certeza de que o  que eu sinto já virou platônico. É lindo , doce , profundo , verdadeiro e {…} Eterno. É. E eu não peço nada em troca , mas você me da um singelo sorriso , o que me deixa feliz. Não sei bem o que é , mas tem algo único em cada centímetro dele.
- Com neurônios torrados , me vem a mente de que tudo o que eu faço por você significa , na verdade , nada. É que essas palavas que eu despejo aqui acabam por dizer tantas coisas , que as minhas ações acabam por se tornarem sem importância , nessa barulhenta  gritaria de palavras que a gente faz , mesmo quando estamos distantes um do outro.
- Mas saiba , que não existe nada que possa tirar você de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário