sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

- No dia do nosso primeiro encontro , foi tudo tão lindo tão perfeito , lembro exatamente dos detalhes ... Dia 01/07/2012 , não estava tanto calor e nem tanto frio (perfeito) combinamos de nos encontrar em uma praça , pedi para meus amigos me acompanharem porque estava muito nervosa ... Chegando lá sentei em um banco e não te vi , na minha cabeça ficava me perguntando se você vinha , de repente , olho e você está acabando de chegar na praça .. meu coração foi a mil ... Você não tinha me visto sentou em uma fonte , por causa do nervosismo não sabia se chamava seu nome , ou esperava você me ver , minha amiga foi e grito , você olho ... Fui em sua direção aflita , não sabia como te cumprimentar se te dava um beijo , um abraço , os dois ... Te abracei , no momento soltei você , nossos olhos se encontraram , e calmamente nos beijamos , nosso primeiro beijo tinha finalmente acontecido , o que senti quando te beijei não sei explicar foi algo mágico , maravilhoso , perfeito , logo depois você quis ir cumprimentar meus amigos , eu não deixei , estava nervosa não percebi meus atos , mais também queria você só para mim ... Sentamos em uma escada que até hoje e a nossa escada , onde tudo começou ... Conversamos a tarde inteira , brincamos , nos beijamos , minha felicidade por estar do seu lado foi muito grande , um sorriso não saia da minha boca ... Cada sorriso depois de cada beijo , me deixava ainda mais feliz , o seu abraço se tornou tão importante pra mim naquele dia que os outros nem tinham mais graça , apenas o seu me importava , apenas o seu que queria sentir. Infelizmente tinha chegado a hora de ir , mais por mim teríamos ficado por lá mesmo , levantei , te puxei você não queria ir embora , mais era preciso .. Te puxei novamente , você me puxou de volta , me fez sentar no seu colo e me deu um beijo , um beijo que nunca vou esquecer , foi a cena mais linda que já tinha visto , mais tarde você ainda me disse que quando isso aconteceu parecia cena de filme , com o sol batendo no meu rosto .. Enquanto caminhávamos até a lata de lixo para jogar o suco fora , nós de mãos dadas foi lindo , você encostou em uma quina , me puxou pra você e me beijou , me abraçou .. Caminhamos mais um pouco e tivemos que nos despedir , não queríamos nos soltar de maneira alguma , meus amigos me apresando , e finalmente demos nosso beijo de despedida e aquele mega abraço ... Indo embora a cada 5 segundos olhava para trás querendo correr novamente em sua direção , querendo estar com você , querendo te abraçar e nunca mais soltar ... Mais tarde naquele mesmo dia você me disse uma frase que que marcou ''seu sorriso perfeito depois de cada beijo" nunca vou esquecer ... Nunca mesmo ... Esse dia vai ficar no meu coração , e você também !' {...} Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário