segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

- Quero você ao meu lado quando eu acordar , quero ver você linda vestindo apenas minha camiseta , quero ser a razão dos teus sorrisos e quero que você seja a razão dos meus também , quero poder te abraçar sabendo que á terei pra sempre em meus braços , quero que cada lágrima que você derrube seja de tanto rir e não de tanto chorar , quero ser aquele que você pensa quando acorda e também quando vai dormir , quero que cada momento que passemos juntos dure pra sempre assim como o nosso amor e o que mais quero é a chance de poder realizar todos esses sonhos e assim ser feliz ao seu lado por toda a eternidade. 
- Isso não é nem metade do que eu sinto por você meu amor *--*
- Eu quero você aqui do meu lado hoje , amanhã , e o resto da vida.


- Obrigada por tudo meu amor !' s2 ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário