sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

- Acho legal você brincar com a sorte , mas se eu fosse você não teria tanta certeza da minha posse assim. Talvez ninguém tenha te avisado ainda , então desculpa se eu vou te dar essa notícia sem te preparar antes , mas a porra do mundo não gira em torno do seu umbigo. Ficou chocado ?' Acontece. Só queria te dar um conselho , em nome da nossa amizade e meu carinho por você , tira uma mão da liberdade e segura um terço. Fica assim , agarrado nas duas coisas , sabe ?' E reza , reza muito pra não aparecer ninguém que mexa comigo enquanto você fica brincando de não saber o que quer. Porque eu sou amor , e ainda que não seja o seu , essa é a minha essência. E você não deve acreditar muito nessa ideia , pelas tantas vezes que eu quase fui , mas um dia eu vou {…} sempre foi assim. Mas deixa eu te contar um segredo {...} se eu for , eu não volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário