quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

- Éh , você vai sentir minha falta , falta dos meus carinhos , das minhas declarações , vai sentir falta da minha risada estranha & do jeito que eu te tratava , vai sentir falta de toda a minha preocupação com você , dos meus cuidados , & do jeito que eu era com você & vai sentir saudade , e vai sentir saudade das vezes que eu te ligava só pra te ouvir pra ver se você estava bem , mais olha só tudo mudo assim do nada {...} Você às vezes ignorante & nem percebe >< mais o que vou dizer ?' :/ Talvez você perceba esse seu jeito de ser que mudo & mudo muito. As vezes tenho vontade de dizer algumas coisas pra ti , mais pra que né ?' {...} Que diferença iria fazer ?' Talvez nenhuma ou talvez fizesse ; mas acabo não falando & guardo pra mim mesma tudo o que queria te dizer , e é uma sensação tão boa quando te vejo , um sorriso bobo , fico feliz só pelo fato de ter te visto , ganhar um abraço seu é tão bom , você nem sabe o bem que me faz por minutos. Sou a menina mais feliz , pode ter certeza. & quando você vai embora , fico com você no pensamento ~s2~ {...} É um sentimento que não dá pra entender :/ Ás vezes fico até meia confusa , chateada , mais talvez era pra ser assim mesmo {...} & você é todo lindo , lindo merece ser todo meu lindo & eu imaginei quem , sabe podemos sair algum dia ?' Me desculpa insisti demais , mais eu tenho bom gosto não tem dinheiro que pague esse seu sorriso no teu rosto. Você chamou a minha atenção & nem percebeu. Eu percebi seus olhos conversando com os meus , dizendo um pro outro , tanto tempo que esperamos esse momento lindo que nós dois tanto sonhamos :/ {...}

Nenhum comentário:

Postar um comentário