segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

- Ele : Amor preciso te contar uma coisa.
- Ela : O que amor ?'
- Ele : Ontem anoite eu chorei.
- Ela : Porque amor ?'
- Ele : Amor me perdoa de verdade , não fui eu !'
- Ela : (fecho a cara) Dá pra você me contar logo ?'
- Ele : Assim amor , eu fui em uma festa & lá uma menina me beijou !' (começou a chorar)
- Ela : Como assim ?' Você deixou ?'
- Ele : Não , mais amor foi coisa muito rápida.
- Ela : (abaixa a cabeça) Olha , eu te perdoou mais
não sei se confio !'
- Ele : Mais amor não foi uma coisa minha {...}
- Ela : Pode não ser , mais quem garante que isso não vai acontecer de novo ?'
- Ele : Eu juro pra você que não vai acontecer !'
- Ela : Mais pensa , ela não viu a aliança no seu dedo não ?'
- Ele : Eu esqueci a aliança em cima da pia do banheiro de casa {...}
- Ela : Eu não sei , preciso de um tempo pra pensar !' Pode ser que não tenha sido de proposito mais ainda tenho medo de acontecer isso de novo.
   

# Ela liga pra amiga :
 
- Ela : Amiga ?'
- Amiga : Fala xuxu !'
 

- Ela : Amiga , meu namorado me traiu !'
- Amiga : Nossa amiga eaê ?'
- Ela : E agora que eu não sei o que faço , ele falo assim que não foi de proposito que foi ela quem beijou ele , ele até chorou na minha frente {...} O que você acha que devo fazer ?'
- Amiga : Você ama ele ?'
- Ela : Amo & muito , mais to muito triste com isso !'

- Amiga : Você acredita nele ?'
- Ela : Acreditava , não sei amiga.
- Amiga : Vamos testar ele pode ser ?'
-
Ela : Como ?'
- Amiga : Vou pedir pra uma amiga minha dar em cima dele vamos ver o que ele ira fazer.

- Ela : Tá bom.
- Amiga : Até amanha , Beijo.
~ FIM DA LIGAÇÃO ~
- Moça : Oi moço
- Ele : Oi.
- Moça : Tudo bem ?'
- Ele : Sim e você ?'

- Moça : To mais o menos.
- Ele : Hum' porque ?'

- Moça : Ah ninguém gosta de mim.
- Ele : Que isso nada a ver
- Moça : É sim , eu nunca consigo namorar.
- Ele : Para com isso !'
- Moça : Me fala você namoraria comigo ?'
- Ele : Pra ser sincero eu não namoraria !'
- Moça : Tá vendo , é porque sou feia né ?'
- Ele : Não por que , eu amo minha namorada e pra mim só existe ela no mundo !'
- Moça : Nossa que romântico você.
- Ele : É obrigado !' pena que eu acho que ela nunca mais vai me querer !'
- Moça : Claro que vai , uma pessoa fiel como você ninguem recusaria.
- Ele : (telefone começa a tocar) Pera só um minuto !'

~ COMEÇO DA LIGAÇÃO ~

- Ela : Amor me encontra na praça !'
- Ele : To indo já pra lá.

~ FIM DA LIGAÇÃO ~

- Ele : Bom moça até mais vou ir ver ela !'
- Moça : Ok.boa sorte !'
- Ele : Obrigado !'


# Ele espera ela na praça :

- Ela : Oi
- Ele : (corre para abraçar ela) Me perdoa amor !'
- Ela : Eu te perdoou amor !'
- Ele : Mesmo ?'
- Ela : Sim
- Ele : Amor eu te amo muito , eu não quero nunca te perder !'

- Ela : Você não vai me perder , mais vê se não esquece mais a aliança em (deu uma risadinha)
- Ele : Jamais , Você é unica na minha vida.
- Ela : Você também é único na minha
- Ele : Posso te pedir uma coisa ?'
- Ela : O que ?'
- Ele : Você em casamento ?'
- Ela : Awnt amor , Eu te amo.
- Ele : Você aceita casar comigo ?'
- Ela : Claro (da um beijo nele)

Nenhum comentário:

Postar um comentário