terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

- Eu me lembro como se fosse ontem , do nosso primeiro "oi" do nosso primeiro beijo , daquela ansiedade de nos encontrarmos , daquele sorriso bobo meio disfarçado , daquela meia timidez , das ligações no meio da noite , das brigas por bobagens , daquele nosso ciúmes incontrolável e hoje eu me vejo sentindo saudade de tudo isso , sentindo saudade de você , sentindo saudade de ser feliz , eu vejo a minha tristeza mendigando um sorriso meu que só você tem , eu vejo meu coração sentindo dor , uma dor insuportável e a dor fica pior quando eu me lembro que já não é mais você que acalma o meu choro , já não é mais de mim que você precisa já não é mais meu o teu coração , e eu me pergunto até onde eu vou aguentar viver de saudade , viver de lembranças .

Nenhum comentário:

Postar um comentário