segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

- Eu sempre cuidei , de coração aberto , de cada amor que passou pela minha vida. Mas acontece que agora , eu que tô precisando de cuidados. É irônico , é pesado , mas de alguma forma , é leve também. Ando cansada & com preguiça de conhecer pessoas que vão embora , amanhã ou mais tarde. Ando sem paciência de me acostumar & me adaptar a essa gente que chega sem fazer meu mundo tremer. Ando me arrastando. & a loucura é que isso é muito difícil pra mim , que sempre fui amor & tentativas , mas ao mesmo tempo , as coisas tem sido bem mais fáceis. Eu , minhas coisas , meus problemas , minhas soluções. & ser sozinha tem sido cômodo, porque eu penso por mim e por mais ninguém. Troquei os babados cor-de-rosa por tudo preto no branco & pouca coisa já não mais me afeta. De tanto curar , terminei sangrando. Então se me vê por aí , não joga suas dores no meu colo , porque eu não tenho mais forças pra segurar. Me oferece o seu , pra variar. É só uma fase , eu sei , mas enquanto não passa , deixa assim , deixa eu descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário