sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

- Eu só queria você do meu lado , dói te ver com outra , dói te ver longe. Você poderia estar aqui tendo todo o meu amor meu carinho. Mas não preferiu se afastar de quem te faz bem & correr atrás de quem não tá nem ai pra você. A vida é assim um dia você vai para & pensa , "porque eu fui tão idiota de ter feito isso com ela ?". & quem sabe eu já não sinta mais o que eu sinto por você nesse momento. Eu acho que deveriam inventar um remédio para esquecer pessoas , porque é isso que eu estou precisando. Faz tanto tempo que não te vejo , não te toco , não te abraço. & não falo com você ; Mas sabe , meu sentimento por você nesses tempos não mudou em nada , só foi aumentando cada vez mais. Eu não sei oque acontece comigo sinceramente. Fico com "tantos garotos" mais sempre fico pensando em você , queria que fosse você no lugar deles acho que é isso. Não sei , te amar não ta sendo bom pra mim , você vem em primeiro lugar , nos meus pensamentos nos meus sonhos em tudo que você possa imaginar. Eu acordo pensando em você ,  almoço pensando em você , janto pensando em você , durmo pensando em você , tomo banho pensando em você. & quando estou sozinha sempre meu pensamento me leva à você. Você meche comigo de uma tão diferente , não precisou você fazer nada para eu me apaixonar. Incrível isso nunca aconteceu comigo antes , só foi você aparecer , é coisa de outro mundo , mesmo sabendo que não tem 10% de chances entre nós dois {...} Mas todo dia eu peço a Deus você comigo , tomara que ele atenda o meu pedido & traga você pro meu lado. & sempre lembre eu nunca vou me esquecer de você passe o tempo que for. Você pode se casar , ter filhos tudo o que for ; Mais nunca vou te esquecer. LEMBRE-SE disso. Eu te amo , dê valor a isso !'

Nenhum comentário:

Postar um comentário