terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

- Na boa , imagine se eu morrer ?' Você se arrependeria de não ter me perdoado ?' Ou simplesmente ficaria triste por um tempo , e logo depois esqueceria que passei na sua vida ?' Imagine que nunca mais me veria na rua , ou em nenhum outro lugar , mas acho que também não faria diferença , já que você se ausentava de todos os lugares em que eu estava. Imagine que eu nunca mais ficaria online , ou você nunca mais visse uma atualização minha de status no facebook , mas você nunca mais falou comigo mesmo não é ?' Faria falta , já que você implorava pra que eu não fosse puxar um 'oi' no msn pra não ter que aguentar meus papos chatos ?' E meu número , você ainda se lembra decorado ?' Ou você apagou ele da sua agenda ?' Imagine que nunca mais eu fosse atender , nem no telefone da minha casa , nem no meu celular , e você nunca mais ouviria minha voz. Mas você se cansou de mim não é ?' Então não seria um problema. E as músicas que costumávamos ouvir , você sentiria dor ao ouvi-las ?' Mas você apagou elas do seu celular não é ?' Então acho que não seria tão doloroso assim. Mas eu sei que de algum modo você sentiria minha falta , porque foi comigo que você deu suas risadas mais sinceras com coisas bobas , e você sabe disso , e foi comigo que você contou seus segredos e histórias {...} Agora me diz , hoje eu estou aqui , e você nem ao menos ousa a falar comigo , mas {...} e amanhã ?'

Nenhum comentário:

Postar um comentário