sábado, 2 de fevereiro de 2013

- Oi , minha princesa mais linda do mundo. Estava te observando {…} você anda tão triste , tão caída , tão machucada. Você tem distribuido sorrisos só para esconder as lágrimas , você pode enganar as pessoas que estão o seu redor , mas eu conheço seu coraçãozinho. Eu tenho visto cada noite em que você se deita e chora , se sente sozinha ,acha que ninguém te ama , você tem vontade de ter um lar mais unido. Eu tenho visto os seus amores não correspondidos , o quanto tem te machucado isso minha pequena {…} não se preocupe , o seu principe está guardado. Lembra de quando você entregou sua vida em minha mãos ?' Então {…} eu já tomei conta dos seus problemas sem soluções , eu já preparei o seu escolhido ; é aquele mesmo que você tem deitado na cama e sonhado com ele , aquele que vai te ajudar , te levantar quando você cair , aquele que vai acordar do seu lado , olhando nos seus olhos e dizer que te ama. Eu vejo você tentando melhorar a cada dia.Antes mesmo de você nascer eu te escolhi , escrevi uma história linda para você , com um final feliz , aquele perfeito. O seu lugar aqui nos céus do meu lado está guardado meu anjinho. Quando você se sentir sozinha olhe para os céus , para as estrelas , para a lua , para o dia lindo que surgiu e lembre-se que eu estou do seu lado mesmo você não me vendo , e que eu te amo incondicionalmente. Lembra das suas promessas ?' Elas vão se cumprir , você vai ser um exemplo de vida. Só me promete que sempre vai deixar eu ser dono do seu coração , ser a primeira opção na sua vida sempre , que tudo que eu planejei para sua vida vai se cumprir perfeitamente.




 - Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário