sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

- Olá {..}. hoje pra você é só mais um dia qualquer não é verdade ?' Pois pra mim não é , sabe hoje e o dia em que desisti do amor da minha vida , da pessoa que sempre quis , uma pessoa que me deu o máximo de carinho que você pode imaginar , mas ao mesmo tempo me fez sofre o bastante !' Ainda penso que não foi culpa dele , que ele não fez isso porque realmente queria , ou ao menos insisto em acreditar nisso !'
- Hoje pra você e apenas um dia 6 de um mês qualquer , mas pra mim não , hoje é 6 de Abril de 2013 , uma data que não vou esquecer NUNCA !' , não e fácil você desistir de tudo por livre e espontânea vontade , tudo estava tão perfeito , e fico pensado , “porque meu Deus ?” porque eu acabei com tudo , com tudo que eu sonhei .. desejei. Mas as vezes paro e penso , "véi isso e oque deveria ter acontecido a muito tempo, só eu não quis enxergar, isso estava me magoando bastante, já não era eu no meu próprio corpo". Doeu , tá doendo ainda , não vou mentir , & não tenho o porque pra fazer isso , te amo e tenho a certeza que vou te amar pro resto da minha vida , pois primeiro amor nunca da pra esquecer !' É claro , não vou esquecer nunca , nunca mesmo , dos nossos planos pro nosso , só nosso futuro , lembra ?' 2 filhos ?' Uma casa na praia ?' Viagens não iria falta nunca ; Ah , você lembra de quando não parávamos de falar que nosso amor ia ser pra sempre ?' tudo iria ser pra sempre , não importasse o que iria acontecer , mas acho que nosso pra sempre não passa de alguns meses.
- Esses dias tava vendo nossas fotos , nossas conversas no face (é porque as mensagens apaguei de tanta raiva) {...} Nosso amor era pra deixa qualquer um morto de inveja , foram tantos momentos , tantas coisas juntos , tantas brincadeiras , tantas provocações que eu sempre saia perdendo , mas o que eu amava mesmo era quando você largava tudo pra fica comigo , & falava aquelas coisas lindas sabe ?' Claro que você sabe. Lembra daquela nossa discussão ?' Que acabou em mil beijos ?' Eu lembro como se fosse ontem , juro que te amei , que te amo na verdade '! Mas não era pra ser né ?' Uma triste historia , pois tinha tudo pra da certo , foi um triste fim , foi até um triste começo , porque se não tivéssemos começado isso , eu não estaria sofrendo agora , chorando por uma coisa que um dia foi meu , é hoje ?' Dói falar isso , mas hoje não é meu , não sobrou nada , a não ser só lembranças que nunca se apagaram da minha mente.

- FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário