quarta-feira, 20 de março de 2013

- Estou fazendo falta não estou ?' Estás sentindo falta das mensagens que te atrapalhavam o sono & ainda reclamavas por ter acordado & lido aquelas bobagens que eu tinha escrito não é mesmo ?' Sentindo falta de acordar & ter uma mensagem te desejando um bom dia acompanhado de um TE AMO , falta das ligações a tarde pra te perguntar ”posso passar ai pra te dar um beijo ?' tô com saudades , me espera que eu to chegando” , saudades dos meus beijos , das minhas palavras , dos meus abraços , da minha voz , mas principalmente de uma coisa que eu fazia questão de te dizer todo dia ”tu me faz muito bem , te quero sempre comigo” , tá sentindo saudade até mesmo daquelas discussões , sentindo saudade de ter alguém te avisando pra mudar , pra parar de ser tão idiota , mas principalmente pra dar valor né ?'  
- Confessa , você sente falta até dos piores momentos , lembra as milhares de vezes que eu te disse que eu tava escapando pelas tuas mãos , que ia me perder ?' Lembra de cada aviso , das chances que eu te dei pra mudar ?' Pois é eu apostava na tua mudança & quando me deparei com aquilo eu percebi que jamais mudarias. Reconheceu que perdeu uma garota que era louca por ti , por todas as tuas manias & até os teus defeitos eu conseguia amar , viu que perdeu alguém que te valorizava & tu só soube enganar , agora tá ai morrendo de arrependimento , de saudade , implorando pra que eu volte & quer saber de uma coisa ?' Eu não vou voltar , nunca mais. Chega de dar chances pra quem já teve milhares & não mudou , se nunca mudou não vai ser agora , eu tô bem , tô feliz , to na paz , de boa com a minha vida , superei você & agora é tarde. EU POSSO AINDA TE AMAR , MAS NÃO TE AMO MAIS DO QUE A MIM PRÓPRIA portanto segue a tua vida sem olhar pra trás , já me doeu demais & você percebeu tudo isso tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário