quarta-feira, 20 de março de 2013

- Meu Deus me diz porque as coisas tem que ser tão complicadas pra mim ?!' Porque eu tive que me apaixonar por alguém que mora tão distante ?' Porque eu tive que perceber aos poucos que ele não sai mais da minha cabeça ?' Porque eu tenho tanta sorte & tanto azar ao mesmo tempo ?' Sou grata por ter o colocado na minha vida , porém não sei se ele sente o mesmo & o pior independente de respostas a gente está a quilômetros de distância.
- Daqui a mais ou menos 1 mês eu vou voltar a cidade que ele mora , & vou vê-lo , ficaremos juntos por mais alguns dias & essa dor vai voltar novamente porque eu vou embora de lá , mais uma vez deixando ele pra trás , talvez ainda sem saber o que ele sente.  
- Deus me dá uma lu z, me mostra a resposta pra essa duvida que me consome {…} Faz com que ele demonstre o que sente , & se não sentir nada senhor afasta a vontade que eu tenho dele de mim & me acolhe porque eu sei que a dor pode ser imensa , porque eu tive que me apegar ?' Sinto falta dele a cada minuto , é como se cada vez que eu respirasse alguma coisa me atingisse o coração & me fizesse gritar de dor. 

- AGORA EU POSSO ENTENDER QUE DISTÂNCIA , SAUDADE E DÚVIDA JUNTAS PODEM MACHUCAR SERIAMENTE UMA PESSOA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário