quarta-feira, 20 de março de 2013

- Te ver ali , disponível é ultimamente uma das coisas que tem me feito sorrir , a vontade de chamar é imensa , mas se você está ali & não me chamou é porque realmente não é comigo que você quer falar , perdi as contas das vezes que te chamei & você saía sem ao menos dizer ” desculpa , estou de saída.” Simplesmente eu ficava ali & você se ia , tenho medo de parecer chata , ou de te sufocar , não quero isso pra você mas queria tanto que a gente sentisse o mesmo um pelo outro , essa vontade louca de estar junto , esse aperto no peito de saudades , só Deus sabe o quanto ele me sufoca.
- Ouço a "nossa musica" & já é impossível canta-la sem a tua presença , talvez porque fora inúmeras as vezes em que a gente vivia cantando ela pelo msn , procuro evitar de ouvi-la pois apesar de ser uma musica alegre me tráz a tua lembrança & então eu choro de saudades {…}

- Eu só queria que você soubesse isso tudo que passa dentro de mim !'

Nenhum comentário:

Postar um comentário