terça-feira, 30 de abril de 2013

Acompanhe o ritmo do nosso corpo.
- Consegue sentir até onde pode nos levar ?*
- As batidas se aceleram ; você está novamente aqui , mas porque diabos demorou tanto a voltar ?* Porque diabos essa distância nos afastou ?* Chegue mais perto , consegue ver o que ainda provoca em mim ?* Tantas perguntas , & só o silêncio como resposta. Melhor não dançar tão perto , talvez eu ainda não tenha suporte suficiente para aguentar a pressão .. Essa temperatura parece me guiar para os teus braços .. Juntos num ritmo tão excitante ao nosso amor ..
- Por favor , não me segure assim , deixa somente eu te fazer lembrar da maneira com que sempre te toquei .. Ainda lembra da forma com que te tratava & que tanto você  exaltava ?*
- Cara a cara. Minhas pernas perdem o equilíbrio , & fico como num estado mórbido.
- Sentindo teu rosto & o calor do teu corpo , ele está elevado.
- Palavras ditas com silêncio & um olhar. Estou no caminho mais curto para o abismo , & não consigo parar , é tão magnetizante.
- Oh céus !* Porque o pecado nos deixa tão insana ?*
- Sinta , sinta que no meu peito , essas batidas são por você. Entrando em colapso em segundos. Seus lábios se aproximam dos meus , mas minha razão vem por fim intervir. Agora eles não podem mais se tocar , tanta coisa mudou desde que foi embora , & agora , estou presa numa teia com terceiros nessa história ..
- Retomada em teus braços , de cara , ouvindo tua respiração , sentindo a intensidade ..
- Oh céus !* Porque que agora não podemos esquecer de um compromisso feito por desespero ?* Dei minha palavra .. mas , Deus , minhas palavras também são dele.
- Eu desejo , eu preciso , eu não devo , eu não posso.
- Nossos desejos em sintonia , & como aranhas cheias de veneno que fluem no sangue dos sábios , você transpassa em mim. Corroendo. Tão próximo do meu limite , tão perto da minha insanidade. Nosso fim sendo desenterrado. Minha razão versus meus desejos.
- Him : Será que foi tarde demais eu ter notado que não faria sentido nenhum viver sem você e ter retornado para perto dos teus braços ?*
- Her : Não posso. Não é justo. Não devo descartar quem me livrou da dor que a tua ausência provocou.
- Essa lágrima caindo do teu rosto parece ser o estupor para mim. Percebe que meu coração pulsa para você ?* (não devo demonstrar) mas céus !* Como eu queria me atirar aos teus braços agora & deixar enterrada a saudade ao invés do fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário