terça-feira, 30 de abril de 2013

- Às vezes me bate uma vontade de te esquecer. Aí invento de sair com os amigos & esbarro com uma pessoa que tem o mesmo cheiro que o seu. Invento de ler um livro qualquer , mas os personagens principais se parecem com nós dois. Principalmente nas brigas. Ligo uma música no aleatório & adivinha ?* A nossa música começa a tocar. Passo de música & a próxima diz “ You told me you loved me , so why did you go away ?* ” Me irrito & ligo a TV em um canal de filme , aí tá lá passando aqueles típicos romances de Nicholas Sparks. Coloco em um canal de seriado , & dois dos personagens estão se beijando. Desligo a TV & ligo a rádio , mas as propagandas ridículas me lembra o quanto você é ridículo. Aí desisto & resolvo não fazer mais nada. Mas não fazer nada só me lembra a falta que você me faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário