terça-feira, 30 de abril de 2013

- & depois que você se foi da minha vida , depois que tudo acabou , que os meus planos & sonhos com você morreram , depois que a minha vida desandou com a sua partida , que eu fiquei sem rumo , depois que tudo deixou de fazer sentido pra mim , que tudo perdeu a graça , depois que meus sorrisos sem motivo se transformaram em lágrimas de dor , depois que a saudade & as lembranças passaram a fazer parte da minha rotina , eu não sei mais o que escrever aqui , parece que fiquei sem palavras , pois tudo que escrevia era sobre você , não sei mais no que pensar , pois todos os meus pensamentos eram seus , não sei pra onde olhar , pois eu só tinha olhos pra você , sinceramente não sei como fazer pra seguir em frente , não sei como te esquecer , & não sei aonde deixar todo o amor que eu sinto por você , enfim é isso deixar você no passado é como deixar parte de mim para trás , & tenho certeza que não vou suportar viver pela metade … me sinto sem saída , porque apesar de tudo você sempre será o meu grande amor … !*

Nenhum comentário:

Postar um comentário