terça-feira, 23 de abril de 2013

Como terminar um namoro


- Ele : amor , eu te amo muito , você sabe né ?*

- Ela : sei sim , mas porque ta falando assim ?* ;s
- Ele : eu nem sei como falar , to com um frio na barriga , as palavras não saem ... não sei se vou conseguir.
- Ela : ah , já sei , você quer terminar comigo né ?*
- Ele : é .. eu quero sim ..
- Ela : sabia que era isso , você não me ama mais né , oque eu fiz pra você querer terminar comigo assim ?*
- Ele : bom .. você apareceu na minha vida , mudou meus planos , me fez o homem que eu sou hoje & não dá , não consigo te ver mais como a minha namorada , não quero mais que você fale que eu sou teu namorado pros seus amigos
- Ela : mas .. (ele interrompe)
- Ele : porque eu quero que você me chame de marido & futuro pai dos teus filhos , quer se casar comigo ?*

Nenhum comentário:

Postar um comentário