terça-feira, 30 de abril de 2013

A culpa é dessa demora angustiante que deixa espaço para que minha mente trabalhe em ritmo tão acelerado. Ela está prestes a explodir com tantos palpites sobre o que realmente eu devo achar. & você ainda assim , continua nessa , de falar sem falar & me obrigar a entender.
- Tente entender , que hoje , eu só queria falar com você. Não importam as palavras , os gestos , nem tampouco se você inventará uma desculpa para fugir. Não importa se você ficará paralisado na minha frente , sem ouvir nada , sem me ver , sem me sentir. Hoje eu só quero que escute o que tenho a te dizer.
- Hoje eu só quero que dê uma chance à esse sentimento disfarçado em arrogância que eu sei que está aí dentro. Me sinta , pela última vez , me escute , & diga tudo que tem a dizer antes que seja a hora da minha partida.
- Olha , eu sei que não tem sido fácil para você ter que relevar os meus deslizes justificados em insegurança. Sei que eu não deveria ter deixado meu coração chegar a esse ponto , & que deveria te odiar há tempos. & odeio. Mas hoje , me desfaço do meu ódio tão inflado & tão contraditório para te amar só mais uma vez. Só por hoje quero esquecer as dúvidas que me perseguem sobre o que sente. Quero maltratar o meu orgulho & transformar em piada a minha queda nesse precipício. Quero engolir os cacos de vidro das suas palavras. Quero dar contorno aos desenhos que estão impregnados na minha mente. Essa é somente mais uma prova que sou uma masoquista ; mas do que adianta continuar em luta ?* Você sempre vai ganhar , mesmo quando eu estou certa , sempre acabo em desculpas.
- Agora você pode ver que não existem dois sem três ; que a vida vai & vem & não se detém. Que a distância é a vilã ; que esse sentimento me destrói & nos mantêm vivos.
- É doentio. Eu não consigo mandar no que sinto , queria não aceitar , mas ainda assim , sou inundada por recordações que me fazem insistir numa vida trezentas vezes maior que a minha. Sentirei falta de quando a imensa distância ainda me deixava te ver do outro lado , & que você me via tanto , mas preferia fazer que não via nada. Agora Leve-me se você quiser , a perder , a nenhum destino , sem nenhum por que. Me faça levar junto a mim suas últimas palavras , me faça crer , que pra você também  foi tudo real , verdadeiro.
- & agora ?* Quem vai me entregar suas emoções ?* Quem me cobrirá essa noite se fizer frio ?* Quem encherá de alegrias & sorrisos bobos feitos sozinhos este janeiro & baixará a lua para que brinquemos ?* Me diz , quem vai me confortar ?*  Eu preciso do teu cheiro , do teu abraço , da tua voz , dos seus sermões , do seu jeito , do seu cinismo , do seu sarcasmo , dos seus ideais ; eu preciso de você aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário