sexta-feira, 19 de abril de 2013

Ei , vem cá. Encosta teu rosto no meu , vou lhe contar um segredo , na verdade , um desejo. Quero você , quero o nosso tempo. Quero embalar versos & sonhos , pode ser na cama , na rede , no chão , até cairmos no sono. Sem nostalgia. Nada efêmero. Te fazer entender , que se tenho você , tenho tudo. Preciso de você aqui , preciso de você comigo. Preciso que me mostre o que é lindo na vida & como é bom voltar a sorrir. Teus beijos , teus carinhos , teus afagos. Coisas simples que fazem de mim a mulher mais feliz do mundo. Acho que não peço demais se peço você pra sempre ao meu lado. Lembra do que juramos ?* Sempre juntos , sempre. & isso se cumprirá. Sussurre no meu ouvido que me ama , cele nosso amor com um beijo & um abraço apertado. Mal posso esperar para olhar em teus olhos novamente , sentir teu gosto , teu toque , ver teu sorriso. É o que me faz sorrir , te ver feliz me faz feliz. Não se esqueça nunca de que é você quem me dá motivos para querer continuar , não se esqueça que é pensando em você que vou dormir & é pensando em você que acordo todos os dias. Você , minha razão , meu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário