sexta-feira, 26 de abril de 2013

- Ele liga pro celular dela as 4 da manhã : — Alô ?* Então , só queria falar que eu sinto sua falta , & que o tempo que eu passei com você foi o melhor da minha vida. Só quero que você saiba que eu ainda amo o seu sorriso , mesmo que ele não me pertença mais agora. Eu sei que te tratei mal algumas vezes , & que tinha vergonha de você. Mas sabe , eu sempre te amei & essa era toda a verdade em mim. Eu lembro das nossas madrugadas juntos , você é chata pra caralho. Sério. Ficava me dando ordens , odeio mulheres que fazem isso. Você tentava me tornar em algo que eu não era , eu odeio isso. Odiava ter que ir no cinema & ter que fingir que não tava vendo as garotas se jogando pra cima de mim , elas com aqueles shorts curtos , & os decotes bem a mostra , eu sempre pude pegar qualquer garota , eu sempre tive todas na mão. Mas com você foi diferente , eu nunca tinha te dado valor , eu percebo agora o que eu perdi. Eu te amo , te amo demais. Eu nunca deveria ter te deixado ir , eu nunca deveria ter te mandado me esquecer. Ei , ainda ta ouvindo ?* Uma voz estranha falava do outro lado da ligação : — Desculpa cara , aqui é o novo namorado dela. ╭•⊰ {..} VACILO , PERDEU !*

Nenhum comentário:

Postar um comentário