sexta-feira, 26 de abril de 2013

Esse aqui é o nosso espaço , eu sei , sempre será. Mas nós somos mesmo uma família , & eu não escondo nada de vocês , mesmo. Não é ?* Provo isso a todo instante. 
- Agora peço licença a todos pra contar a história de um amigo meu ...

- Há dois anos atrás , ele estava triste & deixou de ir pra faculdade pra não encarar de frente seu problema por lá. Ela apareceu & tornou dos problemas dele , seus problemas ; das dores dele , suas dores ; & dele , seu único amor.
Ele errou tanto que aprendeu que não existe amor perfeito , & que amor de verdade é aquele que continua amando mesmo que o outro não ame mais , mesmo que o outro erre , & não queira mais ... Ela errou tanto que aprendeu que às vezes amar não basta. Ela passa por isso , ele passa por isso. A história deles me ensina que não existe amar “muito ou pouco” , & muito menos “deixar de amar” , o amor é mesmo uma constante incondicional , (& olhe que as condições eram péssimas) & só acontece uma vez (eles estão longe , eles não admitem , mas eles nunca sentirão nada igual). 
- A história deles dá mesmo um belo livro , mas por hoje vou me limitar a um mero post aqui , & por que não uma música , um dia ?* Agora lendo isso : me diga se eu poderia perder essa oportunidade de falar sobre essa história , mesmo que seja aqui no nosso espaço ?*
- Parabéns aos 2 pelos 2 anos !* 2 anos de amor & paixão , de brigas & dificuldades , de risos & choros , uma história linda ... com ou sem final feliz.
- “Na alegria & na tristeza , na saúde & na doença , até que a morte os separe.” Não é para os casamentos , & sim para os amantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário