terça-feira, 30 de abril de 2013

- Eu sofri , passamos 2 meses & 7 dias juntos , eu era a mais feliz do mundo , mais você começou a mudar comigo , terminamos uma vez , mais depois voltamos , & você falou que ia mudar , esse foi o seu erro , parou de me dar atenção & tudo , eu achei melhor falar pra você mudar ou a gente termina , pensei que você nunca iria deixar eu ir embora , me enganei , hoje faz 2 meses & 4 dias que nós terminamos , & deis do dia 24 de Fevereiro eu não parava de correr atrás de você , não aceitava te perder , fiz de tudo até ontem , eu implorei pedi pra você voltar , & você disse "Para merda" & saiu do Facebook , ali meu mundo caiu , eu não sabia o que fazer comecei a gritar , chorar , joga tudo no chão , ai minha mãe me convenceu a ir para a igreja , não queria ir porque eu sabia que ia te ver na rua , ai quando eu cheguei já comecei a chorar , não tinha uma hora que eu não parava , fiquei das 20:00 horas até 23:00 horas chorando na igreja , ai teve uma hora que começo a todo mundo orar , & eu comecei , pedi a deus pra mudar essa historia , mudar tudo , que eu não aguentava mais , ai a irmã veio & começou a orar , coloco a mão na minha cabeça , & eu só chorando , teve uma hora que eu desmaiei , quando cai no chão , só venho um monte de momentos que eu passei com você , & a mulher orando & eu tremendo toda , ai depois eu levantei , & começo a todo mundo comenta & fizeram uma roda , & eu fiquei no meu canto chorando , a mesma mulher que orou por mim , ela aponto pra mim e disse , que quando eu cheguei na igreja ela já tinha visto que eu tava muito mal , & quando ela foi orar , quando ela botou a mão na minha cabeça , ela viu um bicho enorme do meu lado com chifres , & ela disse que aquele era a morte , & ela me disse que eu iria entrar em depressão , & queria me matar , & era bem o que eu tava sentindo , era o que eu tava querendo , meu mundo tava acabando , eu não queria mais nada & nada além de você. Mas foi bom eu ter ido lá , porque , eu nunca imaginei , que um dia eu iria quase me matar por uma pessoa que não sente nada por mim , & eu agradeço a Deus por ter me libertado , & ter impedido de eu ter feito aquilo , & agora , eu não vou desejar o mal & nada pra você , a única coisa que eu quero & sempre quis foi sua felicidade , eu vou parar de correr atrás , eu me rebaixei , me humilhei , fiz de tudo entrei em depressão , passei noites sem dormir , & não mudou nada & nada , agora vou deixar na mão de Deus , se for pra ser , será & se não for , Deus vai fazer eu te esquecer , mesmo eu tentando 2 meses & 4 dias , tentei mudar isso , mais não mudou nada , Deus sabe o melhor pra mim , & só ele sabe a dor que eu passo todos os dias , em saber que perdi a melhor pessoa do mundo. Eu te amo , fiz tudo & tudo , mais não mudou nada , você falou pra nós ficar , sendo que você não queria , & porque você fez isso ?* Eu só sofri mais ainda , você só me iludiu falando isso , & quando eu ouvi isso , eu fiquei tão feliz , & você depois pisou no meu amor , & mandou eu cair fora , mais eu te perdôo !*

Nenhum comentário:

Postar um comentário