terça-feira, 30 de abril de 2013


- Longas palavras perdidas são retomadas.
- Ainda me sinto cansada de tudo ao meu redor. Queria eu pensar que isso tudo não passasse de um sonho ruim , mas é mesmo real , & eu estou tão longe de onde eu preciso estar ..
- Eu tenho deixado de crer em tudo que eu quero , tenho me sentido fraca diante minha própria linha de raciocínio. Tem algo de muito errado dentro de mim , & está tão frio que tem me matado lentamente. Segredos engolindo meu próprio centro ; desligada ; embaraçada ; deparada com uma estrada solitária , & parece ser o meu novo lar.
- Recepção de “boas-vindas”. Estou afundada aqui novamente. Mas eu não paro , continuo seguindo em frente. Eu me sinto perdida na multidão , & esse dia está sendo tão longo que complica cada vez mais esse impasse.
- Quanto mais rápido estamos caindo , nós estamos parando & enguiçando. Acho que estou correndo em círculos novamente , mas ainda assim , estou tentando mais uma vez. Talvez eu esteja tentando demais , quando na verdade isso está mais longe do que perto. Porque eu continuo no fundo , & estou tentando manter minha cabeça para cima , ao invés de afundar , mas continuo no fundo , com pensamentos perdidos que me fazem fraquejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário