terça-feira, 30 de abril de 2013

- Medos , angústias , peso , dúvidas , infelicidade. Vejo-me em um lugar obscuro , onde nada vejo , onde nada escuto , a um passo do precipício. Meu coração palpita , lateja , está sendo prensado por si próprio , apto a parar , ou quem sabe uma explosão. Eu tento , juro que tento não transpassar o quão isso corrói , mas transpassar-se-á pelos ventos frios que sopram neste escaldante verão.Transpassar-se-á a você de um jeito leve & aquecido pelo sol – ou aquecido pelo orgulho , como lhe convir – de um modo até meramente sereno , o que até parece lhe agradar. Aos meus olhos , tudo isto parece lhe ser confortável , & você acomodou-se & vai acomodando cada vez mais que eu corro atrás , falo , grito , choro , me desespero , sinto , sangro. A cada instante que os decibéis de minha gritante voz vão aumentando , a flutuar pelo vento , com destino à nada mais , nada menos que seu desprezível , totalmente desprezível , apaixonante & viciante coração , você simplesmente se acomoda & de uma forma demasiadamente repugnante , se conforta. Quanto mais se aproxima & quanto mais você sente as vibrações da minha voz que estão a rolar pelo vento , mais você usufrui de um dos piores sentimentos , a indiferença. & minhas palavras seguem , & vão parar em um precipício , na companhia do abismo & do nada. & é neste momento em que a dor é cravada em meu peito , & em meus olhos , & em minha cabeça , & em meu couro cabeludo , células , órgãos , músculos .. A dor vem à tona derrubando , de forma brusca & fria minha base. “Ei , eu sou uma garota forte , chorar seria uma atitude idiota.” No momento é este meu pensamento , que vem brotando com o pouco de orgulho que me resta. Mas é época de seca , portanto meu orgulho dura somente até o momento em que olho para o espelho & embaçadamente vejo meus olhos marejados de lágrimas , dura até o momento em que eu olho fixa & paralisadamente para o além & de ti me recordo , ou seja , dura somente um segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário