sexta-feira, 26 de abril de 2013

Quando me amei de verdade , compreendi que em qualquer circunstância , eu estava no lugar certo , na hora certa , no momento exato. & , então , pude relaxar. Hoje sei que isso tem nome : Auto-Estima. Quando me amei de verdade , pude perceber que a minha angústia , meu sofrimento emocional , não passa de um sinal de que estou indo contra as minhas verdades. Hoje sei que isso é : Autenticidade. Quando me amei de verdade , parei de desejar que a minha vida fosse diferente & comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. Hoje chamo isso de : Amadurecimento. Quando me amei de verdade , comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo , mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada , inclusive eu mesmo. Hoje sei que o nome disso é : Respeito. Quando me amei de verdade , desisti de ficar revivendo o passado & de me preocupar com o Futuro. Agora , me mantenho no presente , que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é : Plenitude. Quando me amei de verdade , percebi que a minha mente pode me atormentar & me decepcionar. Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração , ela se torna uma grande & valiosa aliada. Tudo isso é saber viver. Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam & do caos nascem as estrelas. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário