domingo, 21 de abril de 2013

- Quero morder essas bochechas gostosas até ficarem marcadinhas , quero te fazer um cafuné até você cair no sono & depois quero te acordar com um beijo , mentira , quero te acordar com um susto , melhor , acho que vou jogar um balde de água em você. Quero te ver irritado , com cabelo bagunçado & perguntando onde estão as chaves que eu escondi. Quero ser sua companhia em dias de jogo de futebol , na mesa de poker , quero jogar contra você no vídeo-game & brincar de lutinha. Quero te esmagar com toda a força que eu não tenho , até você se revidar contra mim & me deixar sem fôlego. Quero dormir do seu lado & ficar encostando meu pé gelado nas suas costas. Quero deitar no seu peito & dormir no seu abraço & não quero nunca mais acordar desse sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário