terça-feira, 30 de abril de 2013

Todas as noites nos meus sonhos eu vejo você , sinto você.
É assim que eu sei que você continua.
Longe atravessando a distância & espaços entre nós ;
Você veio para mostrar que continua , mesmo que eu por diversas vezes tente esquecer de alguma forma ; você continua aqui. Perto , longe , onde quer que esteja.
Creio que o meu coração vai continuar , mais uma vez , te amando. Não me espera não , mas me recorda , lembre-se de mim , assim como lembro de você. Agarre-se a uma lembrança , & a transforme em risos , em saudade. Não se prenda não , fique livre & abra-se para a felicidade , ela é o que nos mantêm vivos ; ou pelo menos a esperança de tê-la. Esqueça apenas o que te deixou descontente ; não se distancie para se livrar de tudo que te prendeu tanto , é bobagem , já tentei. Não seja compreensivo como sempre pedi , apenas não me negue o direito de te querer tanto como te quero. & mesmo que eu queira , que você queira , se invalida na distância & na base do que construímos. Viu ?* ainda possuo algum tipo de lucidez. Sente ?* ainda possuo grande parte de você comigo. Seja ; seja como nós fomos ; transparentes , amantes , AMIGOS. Escute ; todas as vezes que eu sussurrar seu nome. & seja paciente com o tempo , ele passa rápido se transformarmos os problemas em soluções. Se eu pudesse ficar , eu estaria no seu caminho ; saiba disso , eu continuaria aqui , mas eu pensarei em você a cada passo do meu caminho ; & SEMPRE amarei você de alguma forma. Meu primeiro ‘amor’ – se é que sei o que é isso. Agora , eu só espero que a vida lhe trate bem , & que realize todos os planos que você sempre sonhou , eu lhe desejo diversão , felicidade , mas acima de tudo , eu lhe desejo amor. & quem sabe , ainda nos encontremos , livres dos compromissos & das responsabilidades em contraditórios caminhos .. Quem sabe quando o medo de arriscar seja ameno , & quando a vontade ainda estiver viva não nos juntemos ?* Quem sabe do rumo de nossas vidas ?* Quem sabe ?* O futuro é a gente quem constrói. Mas quem sabe nossas verdadeiras vontades ?* Quem sabe ?*

Nenhum comentário:

Postar um comentário