sexta-feira, 19 de abril de 2013

Um dia você vai se lembrar de mim. Os números da sua agenda passarão claramente na sua frente & você não terá nenhum para discar. Talvez , até tente o meu , mas até lá posso não querer mais te atender ou talvez nem seja mais meu aquele número. Você vai tentar chamar alguém , mas não vai haver ninguém pra sair correndo & te dar um abraço , nem te colocar no colo ou acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar. Nessa fração de segundos , quando seus pés perderem o chão , você vai lembrar do meu carinho & do meu sorriso infantil. Virão súbitas memórias gostosas dos meus beijos & abraços , da minha preocupação quando você saía & esquecia de pegar a blusa de frio {…} & só terá uma música repetindo no seu rádio : A nossa doce sinfonia. Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito , uma pausa na respiração , & vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho de volta , mundinho difícil , mas cheio de amor & carinho. Vai ouvir a chuva cair & vai sentir um imenso vazio por não ter um grande amor pra compartilhar esse momento. Não terá alguém para brincar de se jogar na grama nos dias ensolarados , nem para admirar o pôr-do-sol sobre a ponte da pequena cidade. Talvez , nem consiga mais sentir o frescor do vento. O nome disso é saudade , aquilo que eu tinha tanto & te falava sempre. & quando você finalmente bater na minha porta , ela estará trancada , ou se aberta , mostrará uma casa vazia. Seus olhos te ensinarão o que são lágrimas , aquelas que eu te disse que ardiam tanto. & você vai lembrar dos carinhos nas costas pra você dormir , dos paninhos quentes pra aliviar sua dor de madrugada , da minha inocência que ria de tudo que você falava , do meu jeito bobo , do meu jeito de tentar te fazer feliz {…} O nome do enjoo que você vai sentir é arrependimento , & a falta de fome será a tristeza , a mesma que eu senti por tanto tempo. Um dia você irá se deitar , & quando olhar para o teto do quarto escuro , vai se lembrar que as estrelas poderiam estar lá , para iluminar todas as suas noites frias. Mas tudo o que você verá é a escuridão. Então quando os dias passarem & eu não te ligar , quando nada de bom te acontecer & ninguém te olhar com os meus olhos encantados {…} você encontrará a solidão. & você vai ver que diante de tudo isso , alguns dos meus defeitos poderiam ter sido perdoáveis. A partir daí , o que acontecerá chama-se surpresa. & provavelmente o remédio para todas essas sensações {…} é o tal do tempo em que você tanto falava !*

Nenhum comentário:

Postar um comentário